Curtir: 0
<ASSINATURA IRREGULAR>
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Hahahah, mas vamos lembrar que o Ronaldinho saiu do Flamengo SÓ porque tava jogando mal. Salário dele já vinha atrasado desde o ano passando, quando a merda com a Traffic foi jogada no ventilador.
No jogo contra o Inter, ele já entrou em campo com metade da torcida vaiando. Depois daquela majestosa entregada no segundo (terceiro?) gol do Inter, nego xingou até a quinta geração dele.
Não é porque eu quero que ele morra, mas duvido muito que ele jogue bem no Galo. Até meu pai duvida, e ele torce pro Galo.
<ASSINATURA IRREGULAR>
ae agora sim falo certo, "JOGAVA DEMAIS". xD
2006 foi um ano que ocorreu uma puta injustiça, Ronaldinho deu um espetáculo aquele ano, Zidane humilhou o Brasil e fez uma ótima campanha na Copa do Mundo. E quem foi o melhor do mundo ? Fabio Cannavaro...
Eu choro sempre que lembro do ano de 2006.
Não acho que tenha sido só porque tava jogando mal, jogador de futebol que é homem mesmo, quando joga mal, assume e tenta melhorar, e não foge... Pelo que o Ronaldinho significa pra história do futebol, ele devia continuar se a questão fosse essa. Acho que ele saiu porcausa da grana mesmo.
Tem gente que não entende que o Atlético paga os salários em dia, que o Atlético tem o melhor CT do Brasil, que o Atlético vem sendo bem administrado, entre outros pontos. Isso tudo facilita a ocorrência de um ambiente favorável para um jogador que quer se recuperar de uma imagem negativa causada recentemente. E a comparação irônica que o cara fez me da até tristeza... amigo, o Ronaldinho Gaúcho tem 32 anos de idade, não 40, ele não perdeu suas habilidades e nem seu jeito extraordinário de cobrar faltas. Resta ele querer e se sentir bem pras coisas darem certo.
Barreira Antizica.
Última edição por Igns; 15-06-2012 às 00:39.