Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
AE BRUNO MENDES MANDOU OUTRO ABRAÇO PRA VCS
VLW SEEDORF
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
ACABEI DE SER INFORMADO DE QUE UM REPÓRTER AJUDOU O BERNARD A COBRAR O LATERAL MAIS RÁPIDO, NO LANCE DO GOL DO LEONARDO SILVA
TEM QUE INVESTIGAR ISSO AE, E PUNIR O GALO
Abraços,
Luizffc, Morgoth, Nanometro e goldigo.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Enjoando ja de jogar com esses times genéricos
Barcelona do Equador, Inter do RS, é chato isso
A moral é que tinha que punir o Flu, e também o galo, já que os fluminenses falam que eles foram beneficiados no primeiro turno também, dai o terceiro assume a primeira colocação, justo
Além disso, Leonardo Silva, na corrida para o terceiro gol, excedeu o limite de velocidade dos jogos contra o Fluminence.
Sem contar a evasão do espaço aéreo brasileiro do Jô no segundo gol. Não podia pular daquela altura contra o Fluminence.
O Atlético tá achando que é várzea... Tem que respeitar as regras.
Sem contar isso:
http://oledobrasil.com.br/cbflu-stjd...-o-fluminense/
Última edição por Igns; 25-10-2012 às 14:56.
Palmeiras x Fluminence pode ser em BH. Cara, imagina isso! Muito épico. kkkkk
#TrazPraCaPorco e deixa parte do trabalho com a gente.
E venham em uns 50 ônibus também!
Fonte e maiores informações: http://www.mg.superesportes.com.br/a...lu-em-bh.shtmlA disputa do título Brasileiro entre Atlético e Fluminense ganha novas polêmicas a cada rodada. Depois da remarcação de jogos, queixas contra a arbitragem e cartazes de protesto nos estádios, a rivalidade entre os clubes pode receber um novo integrante: o Palmeiras. Punido pelo STJD com a perda de mandos de campo, o clube paulista teve o pedido de vários atleticanos, em campanha divulgada no Twitter, para mandar a partida contra o Tricolor carioca em Belo Horizonte, no Independência.
Procurado pelo Superesportes, o vice-presidente Roberto Frizzo respondeu sobre a possibilidade e disse que a decisão tem que ser tomada em conjunto com a cúpula alviverde.
“Só consultando o clube. Acho complicado por causa da torcida. A torcida reclama que a gente afasta o clube dela e em Araraquara estamos mais próximos. Mas vamos pensar. Tem tempo para a gente pensar nisso”, disse.
A mobilização recebeu o nome de “traz pra cá Porco”, em alusão à mascote do Palmeiras, e vários internautas se manifestaram por meio da rede social. A sugestão ficou em quarto lugar nas mais repassadas no Twitter. Alguns torcedores palmeirenses também apoiaram o movimento, mas brincaram com a situação e pediram o meia Bernard para aceitar a proposta.
O duelo entre paulistas e cariocas está marcado para o dia 11 de novembro de 2012. De acordo com o Estatuto do Torcedor, há tempo hábil para que o Independência seja escolhido como palco do confronto. A possibilidade de ter uma renda significativa, contando com a presença de atleticanos, pode influenciar na opção do Alviverde pelo estádio da capital mineira.