Curtir Curtir:  0
Página 111 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    18-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu gostaria de saber se os pontos de boss somem ou sei lá o que, pois eu tenho a task de crocodiles completa mas não tenho boss point?

Eu não sou mais premium account e estou no lvl 40!

Grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,

Dei uma olhada nas ultimas páginas e não achei ninguém com a minha dúvida...

Se eu estou abaixo do level 130 com 70 task points (máximo para a minha faixa de level), com duas tasks já abertas, e ainda pego mais uma...

Se eu terminar essas tasks depois do level 130 (já promovido) eu vou ganhar os task points delas???
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cow Manure Ver Post
    Olá, eu gostaria de saber se os pontos de boss somem ou sei lá o que, pois eu tenho a task de crocodiles completa mas não tenho boss point?

Eu não sou mais premium account e estou no lvl 40!

Grato
    Leia os comentários anteriores.

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Galera,

Dei uma olhada nas ultimas páginas e não achei ninguém com a minha dúvida...

Se eu estou abaixo do level 130 com 70 task points (máximo para a minha faixa de level), com duas tasks já abertas, e ainda pego mais uma...

Se eu terminar essas tasks depois do level 130 (já promovido) eu vou ganhar os task points delas???
    Não chegei exatamente essa situação, mas testei uma parecida. Veja bem, no meu caso eu peguei uma task antes de passar para outra faixa de level e após concluir eu ganhei pontos na task e direito de matar o boss da task que peguei. Dessa forma, se seguir por esta lógica é bem provável que não ganhará Boss Point, ganhará pontos de tasks e direito a matar o boss da task que pegou, sendo assim, essa estratégia é muito boa. Por que? Isso lhe fará ganhar alguns pontos de task e evoluir até o último rank, sem precisar utilizar as tasks da sua atual faixa de level. Compreendeu? Bem provável que antes de concluir todas as tasks da sua faixa de level, você poderá ganhar alguns boss points.
    Última edição por M@rcelo RoX; 23-10-2012 às 19:25.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Leia os comentários anteriores.

Não chegar exatamente essa situação, mas testei uma parecida. Veja bem, no meu caso eu peguei uma task antes de passar para outra faixa de level e após concluir eu ganhei pontos na task e direito de matar o boss da task que peguei. Dessa forma, se seguir por esta lógico é bem provável que não ganhará Boss Point, ganhará pontos de tasks e direito a matar o boss da task que pegou, sendo assim, essa estratégia é muito boa. Por que? Isso lhe fará ganhar alguns pontos de task e evoluir até o último rank, sem precisar utilizar as tasks da sua atual faixa de level. Compreendeu? Bem provável que antes de concluir todas as tasks da sua faixa de level, você poderá ganhar alguns boss points.
    É exatamento esse o meu objetivo!

Vou tentar deixar 3 tasks abertas do meu level para tentar ganhar com elas alguns pontos de task na proxima faixa, e assim, vou precisar fazer menos tasks dos monstros mais dificeis...

Espero que dê certo!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu nunca tinha feito task antes e nem sabia como funcionava por estar muito tempo por fora do Tibia, quando voltei a jogar eu resolvi ver como funciona isso e pedi para o NPC a task da GS, logo depois eu quis cancelar e não soube como, e descobri que pode pedir task de outros bixos ao mesmo tempo, eu como nunca fiz nenhuma task posso pedir alguma de um level menor, se sim como eu faço e como cancelo a outra? Obs: nunca tinha feito nada.

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Galera eu nunca tinha feito task antes e nem sabia como funcionava por estar muito tempo por fora do Tibia, quando voltei a jogar eu resolvi ver como funciona isso e pedi para o NPC a task da GS, logo depois eu quis cancelar e não soube como, e descobri que pode pedir task de outros bixos ao mesmo tempo, eu como nunca fiz nenhuma task posso pedir alguma de um level menor, se sim como eu faço e como cancelo a outra? Obs: nunca tinha feito nada.
    Spoiler: Por precaução colocarei aqui

Compreendeu? Se quiser posso colocar as vantagens dos ranks e os monstros a serem mortos em cada faixa de level.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então terei que matar essas GS até conseguir alguns boss points para conseguir matar as de level menor? Existe algum lugar novo que tenha bastante GS? Porque os que eu sei por exemplo, GS de goroma, GS poh, os respaws são lerdos d+ eu mato e tenho que ficar esperando um tempão para nasçer mais.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Então terei que matar essas GS até conseguir alguns boss points para conseguir matar as de level menor? Existe algum lugar novo que tenha bastante GS? Porque os que eu sei por exemplo, GS de goroma, GS poh, os respaws são lerdos d+ eu mato e tenho que ficar esperando um tempão para nasçer mais.
    Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Aconselho a ler com calma, para que haja um bom entendimento. De qualquer forma, sua primeira pergunta esta fora do contexto da quest, pois deixei claro que apenas acima do level 130 (faixa de level) é que você obtendo um Boss Point (expliquei de que forma obter) você tem direito de matar todos os Bosses inferiores sem gastá-lo, como forma de compensação para que mate todos os Bosses e receba os Achievements.

Mesmo sendo "lerdo" aconselho que caçar em Malada em Goroma.

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde tem um bom respaw de gargoyles para se fazer task sem monstros fortes para atrapalhar?

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Aconselho a ler com calma, para que haja um bom entendimento. De qualquer forma, sua primeira pergunta esta fora do contexto da quest, pois deixei claro que apenas acima do level 130 (faixa de level) é que você obtendo um Boss Point (expliquei de que forma obter) você tem direito de matar todos os Bosses inferiores sem gastá-lo, como forma de compensação para que mate todos os Bosses e receba os Achievements.

Mesmo sendo "lerdo" aconselho que caçar em Malada em Goroma.
    Entendi cara.. obrigado, eu sou 250+ ai é ruim demais os respaws pequenos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem