Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Autoban CIPSOFT!

Registro
    24-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja mandei e-mail para eles e nada até agora, sou fluente em Ingles e etc. E fiquei tranquilo por que eu ja tinha em mente criar um EK, financiado pelo meu RP, porem ele está banido. Eu estou com vontade apenas de jogar, fazer o que né;

Quanto aos que falam que eu usava bot, é só ler o topico e ver q nao tem sentido.. mas nao vim aqui chorar nem pedir ajuda, só vim compartilhar para vocês ficarem cientes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não tem nem sentido isso...

btw, em época de massban o fórum se enche de injustiçados...

@Topic
    Se você acredita que foi injusto, e-mail para [email protected], contestando o ban (em inglês, heim!)
    Querido Sub-Administrador, se ele só tem um char na conta, não loga faz mais de um mês, tem a ss do char, oque não tem sentido é o cara ser excluído. Obs: Se ele tem mais de um char na conta dae faz sentido.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Sou eu ou alguns estão com dificuldades de leitura? Quando eu disse "não faz sentido" foi em referência ao comentário de que "a CipSoft deleta personagens inativos apenas para inflacionar os números"...

Isso não faz o menor sentido. É dar um tiro no próprio pé. Além disso, personagens inativos que nunca foram premium já são deletados sem necessidade de massban. Se colocou premium 1x, nunca mais será deletado por inatividade.

Quanto à CipSoft errar nesses massbans, [THREADTIBIABR="431103"]isso já aconteceu 1 vez[/THREADTIBIABR]. Por isso eu nunca descarto a possibilidade de erros acontecerem e recomendo que todos que se sentem injustiçados procurem a CipSoft e argumentem em seu favor...

(mas que aparecem muitos trapaceiros se fazendo de santinhos nesse período, é a mais pura verdade)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicado. O negocio é enviar um email dizendo que foi banido injustamente, pois esse sistema têm falhas e falhas graves.

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por fabioluis Ver Post
    nao tem nada errado, ele foi ban e pronto, e nao vem com essa de que nao entra no char desde blablabla, ainda mais sendo premmy, banida foi a conta, e nao o char, entao se voce utiliza outro char na mesma acc voce muito bem pode ter feito algo ilegal as regras do jogo.

agora caso só tenha esse, e realmente acha que foi injusto, reclame com eles e ponha esse foto na reclamação

Concordo!!!!

Foi ban, e ja eras, se você foi é pq usou algo, não adianta vir aqui apelar pra todo mundo querendo mandar e-mail pra CipSoft, é RARO o AutoBan errar. Se sua conta foi banida, teve motivos, mas se acha que foi injustamente, reclame, mas te digo, raramente erram.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não vou nem entrar na coisa de "será que ele tá falando a verdade".

O que eu realmente fico pensando, é: mesmo que se tratasse de um botter, fazia um mês que o char não logava. Não seria melhor banir os botters de hoje, que estão atrapalhando os jogadores honestos hoje, agora, em vez de banir alguém que supostamente usou há mais de um mês, ou quem sabe, ainda mais tempo?

Tudo isso é muito esquisito de várias formas... enfim, é esperar que a Cip arrume as coisas, né.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AleexKnighty Ver Post
    Concordo!!!!

Foi ban, e ja eras, se você foi é pq usou algo, não adianta vir aqui apelar pra todo mundo querendo mandar e-mail pra CipSoft, é RARO o AutoBan errar. Se sua conta foi banida, teve motivos, mas se acha que foi injustamente, reclame, mas te digo, raramente erram.

Quem te falou que eles raramente erram ?? se é tao eficiente esse massban da CIP pq HOJE o seu servidor o meu servidor ta lotado de booter ??

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AleexKnighty Ver Post
    Concordo!!!!

Vc sabe que RARO significa que ainda pode acontecer, né? Considerando as estatísticas, se temos quase 20.000 accounts banidas esse ano (Não sei quando é, chutei esse número), é possível ter ocorrido alguns erros. O sistema não é perfeito e está bem longe disso, a própria CIP assumiu isso.
    OI

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo só le o primeiro post e vem falar coisa q nao deve, eu apenas estou mostrando p/ voces o quao inutil é esse sistema, me mostrem provas de denuncias q foram aceitas.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drew142 Ver Post
    O povo só le o primeiro post e vem falar coisa q nao deve, eu apenas estou mostrando p/ voces o quao inutil é esse sistema, me mostrem provas de denuncias q foram aceitas.
    Concordo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. [Artigo Oficial] Chill and Grill: pergunte à CipSoft!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 21:49
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  5. Regras do Tibia - CipSoft