Curtir Curtir:  0
Página 61 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doidobr Ver Post
    Heheh, que saudades daqui velho, quando eu postava aqui era muito novo e consequentemente bem idiota.

Nunca fiz fakes boas, mas adorava fazer "minigames" das fakes daqui, ou pelo menos tentar. Fui procurar por .gmk (arquivo de projeto do GM) aqui no meu computador e achei dezenas de projetos ligados ao MF :p

Pena que isso aqui tá desanimado, a alguns dias deu uma animada voltar a fazer esses joguinhos, mas pra que publico? :/
    é que os fakers são tipo baratas, você não vê eles, mas eles estão lá, só você trazer algo legal e eles aparecem de monte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heheh, que saudades daqui velho, quando eu postava aqui era muito novo e consequentemente bem idiota.

Nunca fiz fakes boas, mas adorava fazer "minigames" das fakes daqui, ou pelo menos tentar. Fui procurar por .gmk (arquivo de projeto do GM) aqui no meu computador e achei dezenas de projetos ligados ao MF :p

Pena que isso aqui tá desanimado, a alguns dias deu uma animada voltar a fazer esses joguinhos, mas pra que publico? :/
    O problema é que todo mundo pensa assim e ninguém se motiva a fazer alguma coisa...

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    O problema é que todo mundo pensa assim e ninguém se motiva a fazer alguma coisa...
    Aham, sou só mais um. Vou tentar fazer alguma coisinha, só por hobby mesmo, vai que dá uma animada (o que eu duvido).

Bons tempos lá pra 2010, eu era babaca mas tinha muita fake hahah

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham, sou só mais um. Vou tentar fazer alguma coisinha, só por hobby mesmo, vai que dá uma animada (o que eu duvido).

Bons tempos lá pra 2010, eu era babaca mas tinha muita fake hahah
    Sabe, fazendo uma pesquisa rápida, você percebe que a galera anda mais preocupada com qualidade que quantidade. É só comparar 2005 com próprio 2010 -como citou-, por exemplo.

Claro, poderia haver mais movimento, mas isso é algo natural já que a velha safra sai e uma nova deveria entrar. O problema é que não estão entrando novatos na mesma frequência que antes. Isso dificulta um pouco as coisas. Sem falar que a época não é das melhores, né. Fim de ano, provas, trabalhos...

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, fazendo uma pesquisa rápida, você percebe que a galera anda mais preocupada com qualidade que quantidade. É só comparar 2005 com próprio 2010 -como citou-, por exemplo.

Claro, poderia haver mais movimento, mas isso é algo natural já que a velha safra sai e uma nova deveria entrar. O problema é que não estão entrando novatos na mesma frequência que antes. Isso dificulta um pouco as coisas. Sem falar que a época não é das melhores, né. Fim de ano, provas, trabalhos...
    tirando que hoje todos os novatos são um folgados que nunca fazem fakes... muito besta esse pessoal...

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade é um monte de coisa q aconteceu... O Tibia não atrai novos jogadores, então é difícil vir novatos pra cá... O pessoal tem a mentalidade de que não vai ganhar nada fazendo isso, sabe... E também a ironia...

Quase ninguém faz fakes porque quase ninguém posta fakes.

Lá por 2008~2009 os caras competiam direto pra ver quem fazia melhores fakes, pelo menos era a impressão que passava na época. Mas acho que foi em 2011 ou no final de 2010 que uma turminha parou de postar fakes, ai todo mundo parou também. Falta a comunidade ser mais unida, hoje em dia ta BEM separada. Ao que me parece, poucos newcomers se enturmam entre si.

Sei lá, falta muita coisa. Eu por exemplo me motivaria mais a fazer fakes se o pessoal que eu conheci na época voltasse. Hidrocor, Happy, Laaranja e tals.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chame esses putos de volta, Jake. Não tem ninguém melhor que um amigo pra botar a cabeça dos outros no lugar. :1

@Loro
    Farei. RE
    Nem sei por quê, já tô na faculdade. :a

@Doidobr
    Cara, eu lembro de você. Você era bobão mesmo. Bom que você voltou e que voltou mais maduro. Espero que fique por um bom tempo.

@Rasp
    Rasp pfv né, vai terminar sua fake. Devia se inspirar em mim... AH PERA

Registro
    24-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época que eu visitava isso aqui o CJean nem existia HUAUHAUHAH, acho que era o Dark Matter || o moderador dessa seção e acho que fiz umas 2 fakes e nada mais.

Eu tinha histórias geniais, ainda tenho, mas é um puta dum saco ficar fazendo mapa e ficar alinhando fala e acertar no quadro e se desalinha xingavam e não tem retorno e fica naquela "terminei, postei e agora? nada? aff que chato" não tinha um "boost" pra dar aquela vontade, realmente sempre achei que os fakers que fazem as boas fakes fazem MUITO mesmo aquelas fakes pra eles, mas enfim, eu comecei uma fake umas semanas atrás, mas como sempre, duvido que eu vá terminar; mas agora tenho minha account de volta

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalmonius Ver Post
    Na época que eu visitava isso aqui o CJean nem existia HUAUHAUHAH, acho que era o Dark Matter || o moderador dessa seção e acho que fiz umas 2 fakes e nada mais.

Eu tinha histórias geniais, ainda tenho, mas é um puta dum saco ficar fazendo mapa e ficar alinhando fala e acertar no quadro e se desalinha xingavam e não tem retorno e fica naquela "terminei, postei e agora? nada? aff que chato" não tinha um "boost" pra dar aquela vontade, realmente sempre achei que os fakers que fazem as boas fakes fazem MUITO mesmo aquelas fakes pra eles, mas enfim, eu comecei uma fake umas semanas atrás, mas como sempre, duvido que eu vá terminar; mas agora tenho minha account de volta
    isso é tão 2008. hoje em dia alinhamento de falas, personagens e life bars é detalhe.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalmonius Ver Post
    Achei que fosse eu que tinha digitado isso... O.o

Também sou assim, já tenho umas quatro fakes na minha cabeça e algumas mais ou menos planejada, mas realmente, fazer isso tudo que você citou, é muito chato de fazer e da uma preguiça....
    A propósito, você é aquele doidão que é metade demonio e metade anjo né?! Eu ia te usar em uma dessas fakes que eu falei...

Citação Postado originalmente por Raspberry Ver Post
    isso é tão 2008. hoje em dia alinhamento de falas, personagens e life bars é detalhe.
    Acho que não, todo mundo ainda olha muito essa questão de alinhamento sim, a difereça é que agora o pessoal toma mais cuidado e erram menos, por isso que não citam muito em relação aos alinhamentos das fakes nos comentários das mesmas.

vlwflw.

Publicidade:

Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Permissões de Postagem