Na real, não sou hipócrita de dizer que sou um cidadão presente e que me importo com política, mas sei lá, votar é legal. O problema é que 95% dos candidatos que se elegem roubam, 4% roubará, 0,9% não rouba porque não tem chance e apenas 0,1% é honesto. O que fode legal.
Sem falar que, mesmo que um candidato honesto com propostas boas seja eleito, não é garantido que seus projetos entrem em vigor, pois é necessário que seja feita votação por outros políticos e é aí que rola o jogo de interesses. O Brasil é muito sujo nesse setor e é justamente por isso que ocorre uma alienação das pessoas para a política, pois é muito fácil chegar e dizer que "todos são bandidos".
De qualquer forma, não posso criticar a grande massa por isso, pois muitos nem sabem. E outros, como eu, que sabem, não fazem nada para mudar. Eu só fico pensando como aquela galera que brigou pelos direitos de liberdade na época da ditadura ficaria puta com nosso descaso.
E, só para finalizar, votarei para vereador no meu ex-professor do cursinho. Propostas bacanas com o desenvolvimento sustentável. Sei que é bem difícil que tudo que ele prometeu acontece, mas é tanta gente falando merda no horário político que não consigo imaginar aqueles filhos da puta fazendo algo. Porra, vote Rambo dos Pampas...
Pelo menos sei que meu candidato tem conhecimento para ao menos tentar aplicar o que promete. Agora, o resto...!
Para prefeito, votarei na Manuela, acho. Ela disse que faria investimentos no setor da INF na UFRGS, então é do meu interesse.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: