Curtir Curtir:  0
Página 60 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, não sou hipócrita de dizer que sou um cidadão presente e que me importo com política, mas sei lá, votar é legal. O problema é que 95% dos candidatos que se elegem roubam, 4% roubará, 0,9% não rouba porque não tem chance e apenas 0,1% é honesto. O que fode legal.

Sem falar que, mesmo que um candidato honesto com propostas boas seja eleito, não é garantido que seus projetos entrem em vigor, pois é necessário que seja feita votação por outros políticos e é aí que rola o jogo de interesses. O Brasil é muito sujo nesse setor e é justamente por isso que ocorre uma alienação das pessoas para a política, pois é muito fácil chegar e dizer que "todos são bandidos".

De qualquer forma, não posso criticar a grande massa por isso, pois muitos nem sabem. E outros, como eu, que sabem, não fazem nada para mudar. Eu só fico pensando como aquela galera que brigou pelos direitos de liberdade na época da ditadura ficaria puta com nosso descaso.

E, só para finalizar, votarei para vereador no meu ex-professor do cursinho. Propostas bacanas com o desenvolvimento sustentável. Sei que é bem difícil que tudo que ele prometeu acontece, mas é tanta gente falando merda no horário político que não consigo imaginar aqueles filhos da puta fazendo algo. Porra, vote Rambo dos Pampas...
    Pelo menos sei que meu candidato tem conhecimento para ao menos tentar aplicar o que promete. Agora, o resto... !

Para prefeito, votarei na Manuela, acho. Ela disse que faria investimentos no setor da INF na UFRGS, então é do meu interesse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    O problema é que 95% dos candidatos que se elegem roubam, 4% roubará, 0,9% não rouba porque não tem chance e apenas 0,1% é honesto. O que fode legal.
    Não, cara! Sério, não! ._.
    Acho que sei lá, esse negócio de roubar é muito relativo.
    Você quase se contradisse na parte da alienação e do "todo mundo rouba", é quase o que você fez aí.
    Tem muitos, MUITOS, candidatos bons por aí, só que vemos pouco na TV por causa da minutagem acumulada por um candidato com as coligações. Daí você vê o Paes 16 min. enquanto o Freixo tem 1 min. (só exemplo, não sei quem tá se elegendo daí).

Enfim, saindo desse lance de política:

ALÔ ALÔ GALERA!
    Quero convidar vocês para o GRANDE EVENTO DO HALLOWEEN UM GRANDE CONCURSO FEITO POR MIM E PELO CJEAN COM COLIGAÇÃO COM O FAKER CITY CAFÉ DANDO DE PRÊMIO 100PTS. NO TOP FAKES E CONSEQUENTEMENTE UM SUBNICK PERSONão mentira.
    Eu estava falando com o pessoal do facebook (provavelmente você que está lendo isso já sabe) sobre nos unirmos e fazermos todos pelo menos uma fake de halloween.
    Pode ser até 1 Quadro, mas ia ser bem legal no dia 31 termos uma página cheia de fakes boas de halloween. Então é isso. Quem quiser aderir é só se inscrever - NÃO. É só fazer 8D

BORA
    (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ☆

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu comecei isso ok?

Eu pedi para todo mundo lá no chat secreto dos mais tops para trazarem salgadinho, refrigerante e doce para o Halloween. Ai o loro disse: Fakes, vamos trazer fakes. E eu falei, véi, deixa disso, vamo trazer salginhow. E todo mundo: Fakes u_u.

E ok então, tragam fakes para a festinha do Halloween, mas eu preferia coxinha de frango e sukita.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GEMT lembrando vocês de fazer as fakes de Halloween, vai ser super divertido ter milhares de fakes nesse dia pra ler. Eu vou tentar contornar minha preguiça e fazer, pois até o picolé fará uma. E ainda tem aquela parada de que o autor da melhor fake ganha um subnick e tal, vai ser legal.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I'm out. Sem chances de fakear algo nesse mês. :1

Publicidade:

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaee pessoal to de volta *.*
    ahmmm... alguem ai foi no Anime Fantansy? ou vai no Ressaca friends no final do ano?
    OBS: isso é em São paulo

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    GEMT lembrando vocês de fazer as fakes de Halloween, vai ser super divertido ter milhares de fakes nesse dia pra ler. Eu vou tentar contornar minha preguiça e fazer, pois até o picolé fará uma. E ainda tem aquela parada de que o autor da melhor fake ganha um subnick e tal, vai ser legal.
    A minha já tá em andamento.

Quem aí vai fazer o ENEM?

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendi muito bem como funciona esse tópico, é um chat só ou o cara dá o tema e discutismo sobre este tema?

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    A minha já tá em andamento.

Quem aí vai fazer o ENEM?
    Eu vou rir, isso sim. Fazendo bolão aqui de qual será a cagada dessa edição.

Citação Postado originalmente por doidobr Ver Post
    Eu não entendi muito bem como funciona esse tópico, é um chat só ou o cara dá o tema e discutismo sobre este tema?
    Um pouco de cada. Só que chat com moderação, né. haha

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heheh, que saudades daqui velho, quando eu postava aqui era muito novo e consequentemente bem idiota.

Nunca fiz fakes boas, mas adorava fazer "minigames" das fakes daqui, ou pelo menos tentar. Fui procurar por .gmk (arquivo de projeto do GM) aqui no meu computador e achei dezenas de projetos ligados ao MF :p

Pena que isso aqui tá desanimado, a alguns dias deu uma animada voltar a fazer esses joguinhos, mas pra que publico? :/

Publicidade:

Permissões de Postagem