Curtir Curtir:  0
Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Alguém sabe se ainda é proibido, lurar bixos para matar os botters? Ou levar o botter para outro lugar e deixar o bixo matar ele?

Se souberem me avissem, podemos fazer esse sistema também em no-pvp.
    Não é mais proibido, mas nem vira tentar non pvp. Ta muito difícil de lurar ou trapar os botters por lá, a cip fez todo o possível pra salvar eles... Nem pra ropar bixo não da mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valeu

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Não é mais proibido, mas nem vira tentar non pvp. Ta muito difícil de lurar ou trapar os botters por lá, a cip fez todo o possível pra salvar eles... Nem pra ropar bixo não da mais...
    Bom, como jogo em no-pvp fico feliz em saber disso, posso mata-los e assim os botters vão saber que não é porque é no-pvp que podem ficar botiando adoidado, vou fazer uma limpa então. kkkkkkkkk, No youtube tem uns tutoriais ajudando quem quer matar bot em no-pvp, vou ajudar a causa de vocês do meu jeito, kkkkkkk, obrigado pela resposta.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas Sugestões:
    Servidor: Ocera
    Melhores dias: Todos os dias
    Horários: De tarde

Já que estão falando em treinar offline, suponho que não sejam free. Sendo assim dá até pra montar guild e tocar o terror em vários servers Claro que de início não vai dar pra fazer guild em vários servers, pois são poucos voluntários e vai faltar vice liders, mas quem sabe essa ideia se expanda e muitas outras pessoas possam aderir a essa brincadeira

Se essa ideia for rolar mesmo me contactem por mp pq vou acabar esquecendo de retornar a esse topico.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limite da conta são 20 characters!

Se for em Aurera nem jogo! Mundo 2x n eras,só perca de tempo! Mata o cara em 5 minutos ele já recupero o que perdeu!

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JDetonados Ver Post
    Limite da conta são 20 characters!

Se for em Aurera nem jogo! Mundo 2x n eras,só perca de tempo! Mata o cara em 5 minutos ele já recupero o que perdeu!
    Concordo, fizemos uma puta estratégia pra matar um level 200, matamos ele DL e saindo do templo, o cara não voltou um único level com 2 mortes, no mesmo dia à noite ele tava 204

Publicidade:

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos parar com a conversa retórica. escolhe logo o mundo e vamos nessa....
    mt perda de tempo

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Concordo, fizemos uma puta estratégia pra matar um level 200, matamos ele DL e saindo do templo, o cara não voltou um único level com 2 mortes, no mesmo dia à noite ele tava 204
    Você espera rookar algum bot? É difícil combater bot, pelo simples motivo que o cara do outro lado do pc, simplesmente reinicia o bot, e pronto, já esta na hunt mais uma vez. Enquanto nós temos todo esse trabalho para se organizar e tentar caçar alguns deles.

O único jeito, ao meu ver, de conseguir bater de frente com bot, é usando bot também, pegar uns 10 ou 15 amigos, todos criarem chars de bot para ir combater, só tendo as mesmas facilidades teríamos chances parecidas, mesmo assim teríamos algumas desvantagens. Mas não faz o menor sentido usarmos meios ilegais para combater algo ilegal, certo?

O que nós vamos fazer, é atrapalhar, fazer ele ter que comprar bless, repot, quem sabe tirar alguns leveis ou até quem sabe pegar algum loot mais valioso. Todo o trabalho e despesas que pudermos dar a eles, é essa nossa missão, não deixar eles terem essa vida mole de hoje. Sinceramente ainda vão ter muito mais facilidade do que jogar, mas vamos atrapalhar! E nos divertir!

Citação Postado originalmente por matadordebott Ver Post
    vamos parar com a conversa retórica. escolhe logo o mundo e vamos nessa....
    mt perda de tempo
    Também quero quebrar tudo logo! Mas vamos nos organizar e discutir mais, para tentar aumentar as chances de sucesso, certo?

Eu vejo muita gente repetindo muitas coisas, vocês não estão acompanhando o tópico, como eu não o criei, não posso editar e facilitar a vida de todos, se o criador puder, ajudaria muito. É necessario colocar essas informações no post inicial:

Definições

Já temos bastante coisa sendo discutida, vamos definir os mundos a serem sorteados? Pelo que vi as sugestões são:
    • Aurera
    • Julera
    • Malvera
    • Ocera

Acha interessante outro mundo? Poste, podemos adicionar a lista.

Vamos fechar a lista de mundos para sorteio, até dia 24/10/2012, quarta-feira a meia noite, combinado? O método do sorteio ainda será definido.

Era interessante criar uma enquete com dias da semana e horarios, para podemos organizar dois ou três ataques semanais.

Uma enquete para ver quem participaria, seria uma boa também.

Já perceberam que temos 2k visualizações e 80 respostas? Acho que chamamos a atenção, se fizermos algo direito, poderemos contar com aqueles que botam menos fé no projeto!
    Última edição por tihard; 23-10-2012 às 13:41.

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ja podemos todos criar em aurera, já que la é mundo de testes, vamos nos testar lá. depois vemos outros worlds, ja estou criando char em aurera!
    "Foco, Força e Fé"
    (Projota)

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pra mim o mundo tanto faz.
    Ja fiz 2 chares em aurera então la seria menos trabalhoso xD

Aurera
    segunda quarta sexta e sabados dia de semana de manha e final de semana de noite

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em aurera eu topo, paladin lvl 23 skills 95

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral