Curtir Curtir:  0
Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    22-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Podem ir pra malvera, vão arrumar nada por lá. Só perder tempo. Eu falei pra não ir mas como vocês querem perder tempo, tudo bem, a gente mata vocês.

para de usar bot, vai aprender a jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Pra matar botter de rotworm da certo, mas como vocês vão para os drakens, vengoth, e as outras dezenas de bons lugares que eles ficam?
    Bom, em aurera eu limpo os rots de darashia sozinho, e vejo muita gente fazendo isso também. Com um pouco de sorte dá até pra ter lucro.

Só vamos pegar level alto que ficar em área mais fraca, em aurera, vejo muitos lvl 70+ em crocodile, tarantula, rot, minotaur, entre outros.

Outra ideia, é alguém com um level mais alto, verificar onde estão esses high level bots, e nós o pegarmos indo repot ou bank. Facilitando um pouco o trabalho. Mas essa estrategia é muito mais complicada e demorada. E exige que alguém já jogue no servidor e tenha um char legal para nos ajudar.

Citação Postado originalmente por Lord Of Noites Ver Post
    Vamos ver se sai do papel, e se sair como será com os verdadeiros botters - High Levels -
    Já respondi várias vezes, respondi mais uma vez acima, só ler.

Citação Postado originalmente por matadordebott Ver Post
    estou esperando a escolha do mundo.. vou começar do 0, acho que todos devem fazer assim.
    Na minha opinião, deveríamos entrar em mundo, que alguém no minimo já tem algum contato, vai facilitar muito. Porem se vocês quiserem fazer um sorteio mais geral, por mim, tudo certo também. Eu só acho que vai dificultar muito as coisas. Alguém já sendo do servidor já sabe onde tem alguns bots, nicks, horários, pode ter um char level + alto, para correr lá antes de movermos todos nossos nbs, evitando muito trabalho.

Aconteceu ontem

Ontem de madruga, eu entrei, como de costume fiz a limpa em darashia, quando vi um paladino level 18+- pedindo para eu não matar. Eu achei estranho, mas resolvi dar um voto de confiança, não é que conseguimos nos organizar e limpamos todos os mages 30+?
    O que aconteceu depois? Eu falei onde tinha um lvl 122 afk, fomos até lá, infelizmente ele ficava matando meus summons, mas o pala hitava 60~90!
    Não fomos muito longe por que tinha um druid 60 lá, e nós matou, mas o knight nem se moveu da trap!

Gente se nos organizarmos direito dá pra brincar! Vai dar muita coisa errado e provavelmente vamos morrer muito, mas e dai?

Temos que definir algumas coisas

Sobre Aurera, a ideia inicial era um sorteio dos mundos. Escolher Aurera como a primeira só é uma boa ideia pensando nos skills e xp 2x, ou seja, dá pra por o plano em pratica mais rápido. Nada mais.

Vão querer restringir os mundos, ou ir para qualquer um?
    Se restringirmos, é bem tranquilo, de decidirmos 3 ou 4, e criarmos um char em cada já, na hora que sortear o mundo, já temos alguma coisa pronta, a hora que mudarmos de mundo teremos skills melhores ainda do que a primeira tentativa.

Bom são só ideias, vamos discutir sobre.

Duvida

Existe limite de chars por account?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Pra matar botter de rotworm da certo, mas como vocês vão para os drakens, vengoth, e as outras dezenas de bons lugares que eles ficam?
    Esses respawns são inviáveis de qualquer forma cara, a maioria desses caras em servidores pvp ficam o dia todo no pc no ts de bobeira com alarme do bot ligado.
    Sem falar na demora

O melhor é matar alguns randoms de no máximo lvl 100 mesmo.

Tem bastante respawn maneirinho que a gente consegue chegar, dragons yalahar, mutated human, banuta, cyclops, dragon edron e mais uma porrada.

Não sei qual a intensão da galera com esse projeto, mas pra mim é apenas diversão e ferrar com alguns bots.

Mas caso o intuito deles for "acabar" com os botter, é utópico demais pro meu gosto.
    Última edição por Smoking; 22-10-2012 às 17:03.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabar eu duvido muito.
    Mas qualquer coisa que a gente faça vai ser uma iniciativa.
    E se tiver continuidade? Talvez mais gente se junte ao time.
    E além do mais o que temos a perder com chars low lvl.
    Para mim vai ser divertido. O negocio é não virar bagunça, temos que seguir um lider e pronto.
    O tihard foi quem deu a ideia, então ele que organiza tudo e ele pede nossa opinião, mas no final a decisão é dele.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limite de chars na ACC é 20 ou 30, algo assim

Publicidade:

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ser hackeado, to perdidao pelos svs do tibia.. Se eu to dentro? CLARO! Vamo simbora! Só mandar msg com mundo que o bicho pega!

Tenho uma ideia tambem, em cada sv cria-se um char e consegue umas par de mace, e disponibiliza pra galera sair de rook rapidao... ( nao sei se ja deram essa ideia, eu nao li tudo.. )
    "Foco, Força e Fé"
    (Projota)

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

temos mais chance em um mundo novo, os playes são mais fracos. com sorte podemos livrar um dos mundos dos bots. caso contrario não teremos como afetar os bots lvl 300 400.
    imagine um mundo sem bots? que lindo

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão No-pvp

Alguém sabe se ainda é proibido, lurar bixos para matar os botters? Ou levar o botter para outro lugar e deixar o bixo matar ele?

Se souberem me avissem, podemos fazer esse sistema também em no-pvp.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando decidirem o mundo me avisem
    se for em aurera acabei de criar um paly e um druid, justamente por que achei que iriam para la. Mais se decidirem por outro mundo me avisem que tamos ai

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matadordebott Ver Post
    temos mais chance em um mundo novo, os playes são mais fracos. com sorte podemos livrar um dos mundos dos bots. caso contrario não teremos como afetar os bots lvl 300 400.
    imagine um mundo sem bots? que lindo
    Isso não vai afetar nem level 80, um server todo é impossivel. Tá sonhando alto demais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral