Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
Pra matar botter de rotworm da certo, mas como vocês vão para os drakens, vengoth, e as outras dezenas de bons lugares que eles ficam?
Bom, em aurera eu limpo os rots de darashia sozinho, e vejo muita gente fazendo isso também. Com um pouco de sorte dá até pra ter lucro.
Só vamos pegar level alto que ficar em área mais fraca, em aurera, vejo muitos lvl 70+ em crocodile, tarantula, rot, minotaur, entre outros.
Outra ideia, é alguém com um level mais alto, verificar onde estão esses high level bots, e nós o pegarmos indo repot ou bank. Facilitando um pouco o trabalho. Mas essa estrategia é muito mais complicada e demorada. E exige que alguém já jogue no servidor e tenha um char legal para nos ajudar.

Lord Of Noites
Vamos ver se sai do papel, e se sair como será com os verdadeiros botters - High Levels -
Já respondi várias vezes, respondi mais uma vez acima, só ler.

matadordebott
estou esperando a escolha do mundo.. vou começar do 0, acho que todos devem fazer assim.
Na minha opinião, deveríamos entrar em mundo, que alguém no minimo já tem algum contato, vai facilitar muito. Porem se vocês quiserem fazer um sorteio mais geral, por mim, tudo certo também. Eu só acho que vai dificultar muito as coisas. Alguém já sendo do servidor já sabe onde tem alguns bots, nicks, horários, pode ter um char level + alto, para correr lá antes de movermos todos nossos nbs, evitando muito trabalho.
Aconteceu ontem
Ontem de madruga, eu entrei, como de costume fiz a limpa em darashia, quando vi um paladino level 18+- pedindo para eu não matar. Eu achei estranho, mas resolvi dar um voto de confiança, não é que conseguimos nos organizar e limpamos todos os mages 30+?
O que aconteceu depois? Eu falei onde tinha um lvl 122 afk, fomos até lá, infelizmente ele ficava matando meus summons, mas o pala hitava 60~90!
Não fomos muito longe por que tinha um druid 60 lá, e nós matou, mas o knight nem se moveu da trap!
Gente se nos organizarmos direito dá pra brincar! Vai dar muita coisa errado e provavelmente vamos morrer muito, mas e dai?
Temos que definir algumas coisas
Sobre Aurera, a ideia inicial era um sorteio dos mundos. Escolher Aurera como a primeira só é uma boa ideia pensando nos skills e xp 2x, ou seja, dá pra por o plano em pratica mais rápido. Nada mais.
Vão querer restringir os mundos, ou ir para qualquer um?
Se restringirmos, é bem tranquilo, de decidirmos 3 ou 4, e criarmos um char em cada já, na hora que sortear o mundo, já temos alguma coisa pronta, a hora que mudarmos de mundo teremos skills melhores ainda do que a primeira tentativa.
Bom são só ideias, vamos discutir sobre.
Duvida
Existe limite de chars por account?