Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Joguei um PvP com uma Zyra ontem que deu muito trabalho. Karthus também é muito chato e Anivia nunca peguei alguém que soubesse jogar direito com ela. E não tem essa de tal hero vale a pena comprar, se você gosta de jogar com ele e ele atende às suas necessidades e executa bem sua função, pronto.
eai tchurma
qual role vcs acham que ta em falta ultimamente no jogo em geral?
sempre joguei de ADC, e quando falta no time, de top ou jungle as vezes
mas de uns tempos pra cá, vejo que ta mais em falta um solo top ou APC (suport fica de fora pq ainda não jogo ranked, ou seja, raramente vejo suport em pvp normal)
oque acham?
Minha main role é support. Quando eu estou afim de jogar sério. Sempre acho vagas em vários times. Eles sempre precisam ou de support ou de jungler. O dia inteiro eu recebo chamadas de pessoas querendo um support pra completar o time.
Mas quando eu comecei a jogar... eu jogava de mid... e mid raramente tem uma vaga. Porque todo time tem um mid.
Mas o que mais precisam são os support, e junglers.
Porra! Deu pau no meu lol, tive que fechar e não consegui logar denovo.
Consegui entrar agora e diz que estou no nível 1 de penalidade.
Afffffffff... tem como recorrer a isso?
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Putz, se não tivesse limite de reembolso eu ia pedir da Akali pra comprar a Katarina ou algum outro, mas como comprei no IP mesmo eu fico com ela.
Tem algum outro support fora Sona e Blitzcrank? São os 2 únicos que conheço '-'
E no aguardo do link pra free week dessa semana.
Edit: alguém sabe como funciona o tanto de IP/EXP que ganha por partida?
Última edição por Freegells; 22-10-2012 às 13:26.
Pra mim o melhor suporte de todos é o alistar. Alem de ter heal ainda tem 2 stuns muito bons pra fazer com que o adc inimigo não consiga farmar tranquilamente.
@~
Eu via outras katarinas ultando dando um giro enquanto eu só soltava o r e dava combo.
Descobri depois de um tempo que tinha que ficar parado![]()
Sempre sobra support e jungler msm, mas ultimamente ando dando call de top, pois é a role que consigo carregar o time sozinho (meu rating em ranked no server BR jogando no top é 100%).
Suporte rola Sona, Blitz, Nunu, Taric, Leona, Lulu, Morgana, Alistar e outros.