Cara, parabéns pelo Crusader, com certeza ele deve valer muito mais que uma amizade de longos anos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, parabéns pelo Crusader, com certeza ele deve valer muito mais que uma amizade de longos anos.
Como sair Random PK e matar inocentes fosse algo melhor.
Como matar um cara x de uma guild que não tem nada haver com a confusão fosse algo melhor.
Como matar alguem porque está afk,tentar roubar o loot de alguém morto fosse melhor,como não quissese que ele morresse para tentar.
Ele pode muito bem continuar amigo do cara,e levar essa enganação com ele,perder lvl não vai te fazer melhor nem pior.
Eu já sai random pk,já morri 5x mas matei 1,já finge que tava afk e dei mas vis,enquanto o cara me zuava que eu era troxa de deixar afk hsauhaushausshau
Desligue o bot e mate um amigo!
ele postou isso pra ver a reação das pessoas
é fake
próximo..
Enquanto isso, no Tibia Cast...
00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
00:17 vodhtr: \o/
00:17 gustavo santos costa: \o
00:17 djoni has entered the channel.
00:17 lutke: |o/
00:17 maximusds has left the channel.
00:17 TupiTibia: o/

Poxa cara, você é muito bacana. Parabéns! Posso lanchar com vc na escola ?
Sem amigos cara, você para de jogar tibia rapidinho... Você devia dar mais valor a eles do que aos itens.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Cara se você acha isso engraçado, por favor não leia revistas do Costinha e nem do Ari Toledo.