Olhem bem, não vamos perder o foco, li tudo o que comentaram, vou tentar responder e não vou citar nada, pois estou com preguiça, ok?
Só reforçando, não vamos resolver nenhum problema com bots! Se a CIP com seu sistema anti-bot não consegue combater eficientemente, não vai ser alguns jogadores que o irão fazer, certo?
A ideia, é podermos incomoda-los e nos divertirmos um pouco, e nisso tudo fazer algumas amizades.
Vi comentários ai, de pessoas falando que no seu servidor nós não teremos chance alguma e não faremos diferença. Então está se dando ao trabalho de tentar nos intimidar aqui por que?
Vocês têm 200kk, 200 chars, sem ironias isso é realmente impressionante! Se eu puder tirar 10k, 100k ou 1kk de vocês eu já fico feliz, se eu tiver que tirar vocês de algum respaw só para nos matar eu já fico feliz! Qualquer incomodo por menor que seja já é uma vitória.
Não entendeu ainda? Eu quero me divertir e fazer amizades e de quebra atrapalhar quem por anos me atrapalha, por menor que seja o incomodo.
A mas vocês acham que com 5, 10 low level vão mesmo me atrapalhar?
Sinceramente eu acho que sim! Quer exemplos? Eu jogo em aurera, e te falo atrapalho a vida de muita gente aqui, mato muita gente pego, muito loot e faço esses bots gastarem com bless. Nem de longe eu vou resolver algo, muito menos sozinho, mas te falo pelo menos 1x por semana eu limpo darashia praticamente inteira, low level, middle... vai todo mundo embora e de quebra ganho um dinheirinho. Claro as vezes as coisas dão errado, da ultima vez morri 4x no mesmo dia por que o pessoal que é lvl 80+ voltou, mas e dai? Eu não ligo, o treino offline faz todo trabalho por mim.
A todos que estão querendo aderir a ideia, não criem grandes expectativas. De verdade, vamos começar por baixo e sem pressa. Vou fazer alguns comentários sobre obstáculos que teremos que superar.
- Ninguém se conhece, podemos facilmente perder o controle e virar random pk, como já foi citado. Podemos ainda ter problemas internos com loot, falta de liderança, ou simplesmente divergência de opiniões.
- Não sabemos ao certo, quem vai aderir mesmo, ou até mesmo que vai desistir ou desanimar no meio do caminho.
- Não vamos entrar em respaws grandes e fortes, não vamos pegar o pessoal level 200, 300... Até podemos tentar, pois estes, têm que ir repot e bank! Ou seja, não é impossível , mas também num primeiro momento não é viável.
- Teremos gente do próprio forum querendo atrapalhar, tem um usuário até que pelo que fala, dá tudo a entender que ele é bot, e que até mesmo já nos ameaçou!
Amigos, vamos treinar offline! Quais vocações eu acho necessárias? Paladins e Mages, o problema de mages, é que são muito dependentes de dinheiro. Paladins ao meu ver são a melhor opção. Knights não vejo por que criar.
Qual é a ideia? Os bots estão em todos os lugares, e eles ficam com um muito alto, muitas vezes incompatível com o respawn em questão! Então é só saber onde ficam e ir a caça!
Ah, mas como vamos saber? Por isso é interessante irmos a mundos que alguém já conheça, eu como vocês já sabem jogo em aurera e conheço muitos, alguns conheço até os horários! Em um segundo momento, se der certo, e tivermos boa afinidade, podemos até usar esses personagens principais ou pedir para amigos e fazer hunts para uparmos com mais facilidade! Mas isso em um segundo momento, agora não é interessante.
Eu sozinho, faço um bom estrago... se conseguirmos nos unir vamos ganhar muito potencial, e se tivermos sucesso nessa nossa brincadeira, sem duvida mais gente vai aderir.
A ideia de vários mundo, é para mais gente aderir, para nós importarmos menos com loot ou resolver alguma coisa e consequentemente nos divertirmos mais e desapegarmos de qualquer coisa.
Estou com preguiça de rever tudo que escrevi, deve faltar muita coisa e ter muitos erros de português, me perdoem! ahsuashuasuashaush
Definições
Já temos bastante coisa sendo discutida, vamos definir os mundos a serem sorteados? Pelo que vi as sugestões são:
Se esqueci, postem por favor! Pode ser?
Vamos fechar a lista de mundos para sorteio, até dia 24/10/2012, quarta-feira a meia noite, combinado?
Também é interessante postamos, dias da semana e horários melhores para que possamos organizar de forma a maximizar o pessoal online! E neste ponto talvez seja melhor usarmos o voto ao invés de sorteio.
Vou posta uma sugestão de como devem ser postadas essas informações, ok?
Já aproveito e posto a minha opinião.
Minhas Sugestões:
Servidor: Aurera
Melhores dias: Segundas, Terças e Quintas.
Horários: A partir das 22:00.
Observações: Depois de nosso amigo falar tanto que não somos capazes de entrar em malvera, não vejo a hora de ir la brincar.
Os dias e horários que escolhi são os melhores para mim, não significa que não posso entrar em outros, visto que trabalho como free lancer.