Curtir Curtir:  0
Página 4 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Eles pretendem criar um monte de level 10, matar qualquer random lv 40 afk nos earth elemental e dizer que tão derrubando os bots. É só isso. Não dá pra fazer mais, eles só não perceberam ainda.
    Eu não vejo problema nenhum nisso, já que o jogo foi feito para diversão.Se eles estiverem se divertindo é válido, ainda mais em cima de botter que é a escória da sociedade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um monte de char. Não vou dar o nick aqui. Não uso bot, mas tentem aparecer em malvera pra vocês verem se vão arrumar alguma coisa. Um monte de level 20 pegando PK e achando que vão matar alguém? HAHAHAHAAH

Na verdade alguns lvl 45 já mataria muitos e no mais, quando menos o lvl do botter mais chance dele está sem bless... Se isso de sair matando botters acontecer mesmo, o plano deveria ser: Matar os botters de low lvl pra fazer grana e financiar as SD's e mana, pra depois começar a matar os de lvl mais alto.
    Acho que seria assim.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post

Na verdade alguns lvl 45 já mataria muitos e no mais, quando menos o lvl do botter mais chance dele está sem bless... Se isso de sair matando botters acontecer mesmo, o plano deveria ser: Matar os botters de low lvl pra fazer grana e financiar as SD's e mana, pra depois começar a matar os de lvl mais alto.
    Acho que seria assim.
    Acho que 90% desse fórum nem level 45 é. Não em pvp pelo menos. Enfim, é só criar e boa sorte. Vai virar time PK e fugir do objetivo inicial, que era atacar vários mundos com chars treinados afk.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que 90% desse fórum nem level 45 é. Não em pvp pelo menos. Enfim, é só criar e boa sorte. Vai virar time PK e fugir do objetivo inicial, que era atacar vários mundos com chars treinados afk.

Mas treinar afk não dá xp, e sem lvl ninguém mata ninguém.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas treinar afk não dá xp, e sem lvl ninguém mata ninguém.
    Por isso mesmo acho que a ideia do tópico é falha e que não daria certo em nenhum servidor, seria no máximo pra matar alguns low level. Se quer matar level alto, tem que formar um time PK, upar e ter dinheiro.

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso mesmo acho que a ideia do tópico é falha e que não daria certo em nenhum servidor, seria no máximo pra matar alguns low level. Se quer matar level alto, tem que formar um time PK, upar e ter dinheiro.

Mais ai é que tá. Creio que em menos de 1 semana da pra pegar lvl 45 em um char.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ai é que tá. Creio que em menos de 1 semana da pra pegar lvl 45 em um char.
    claro, upar lvl 45 em mundo pvp, sem muita grana pra gastar, sem alguém pra blokar e sem boas skills ...

muito fácil

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiritual Machine Ver Post
    claro, upar lvl 45 em mundo pvp, sem muita grana pra gastar, sem alguém pra blokar e sem boas skills ...

muito fácil

Bom. Não sei como funciona em pvp, mas em optional dá pra fazer isso.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom. Não sei como funciona em pvp, mas em optional dá pra fazer isso.
    Em pvp você vai chegar em qualquer cave de level 30~ premmy e vai ter algum maker de um jogador da guilda dominante. Você vai perguntar quando ele vai sair, ele vai dizer "em 1 hora". Daí você espera 1 hora, e quando pede pra ele sair porque o prazo acabou você recebe uma mensagem de um level 270 falando que é pra você vazar. Você procura outra cave. Acha outra cave. 10 minutos depois alguém vem te tirar. Você não sai, você é morto. Você sai do templo, te matam de novo. Então você recebe uma mensagem dizendo que tem que pagar 25k pra continuar jogando no server. Daí você descobre que se quiser upar rápido você vai precisar de alguém pra te colocar nas hunts, e pra impedirem que você seja expulso.
    É muito difícil upar rápido sem ter alguém influente no server pra te ajudar.
    Em 1 semana, por conta prórpria, e com muita sorte, você pega level 25~.

Eu joguei em pvp por 3 anos e meio, e todas as vezes em que eu comecei a upar um char novo eu passei por tudo isso. As coisas só ficam tranquilas depois do level 80. Daí, depois do level 150 tudo complica de novo.

E se vocês matarem alguém da guilda dominante, vocês não vão mais poder sair do dp sem ter um time de makers atrás de vocês dispostos a pegar red skull. Não dá pra upar 20 level 45 toda vez que vocês matarem alguém. :/

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiritual Machine Ver Post
    Em pvp você vai chegar em qualquer cave de level 30~ premmy e vai ter algum maker de um jogador da guilda dominante. Você vai perguntar quando ele vai sair, ele vai dizer "em 1 hora". Daí você espera 1 hora, e quando pede pra ele sair porque o prazo acabou você recebe uma mensagem de um level 270 falando que é pra você vazar. Você procura outra cave. Acha outra cave. 10 minutos depois alguém vem te tirar. Você não sai, você é morto. Você sai do templo, te matam de novo. Então você recebe uma mensagem dizendo que tem que pagar 25k pra continuar jogando no server. Daí você descobre que se quiser upar rápido você vai precisar de alguém pra te colocar nas hunts, e pra impedirem que você seja expulso.
    É muito difícil upar rápido sem ter alguém influente no server pra te ajudar.
    Em 1 semana, por conta prórpria, e com muita sorte, você pega level 25~.

Eu joguei em pvp por 3 anos e meio, e todas as vezes em que eu comecei a upar um char novo eu passei por tudo isso. As coisas só ficam tranquilas depois do level 80. Daí, depois do level 150 tudo complica de novo.

E se vocês matarem alguém da guilda dominante, vocês não vão mais poder sair do dp sem ter um time de makers atrás de vocês dispostos a pegar red skull. Não dá pra upar 20 level 45 toda vez que vocês matarem alguém. :/
    Cara, ninguém sai arrumando problema por cave de level baixo. Você tá exagerando, se você pega lv 25 em uma semana, ou você não tem tempo ou você é ruim mesmo, desculpe dizer isso. É completamente possível e facil pegar lv 45 em uma semana em um servidor pvp, sem ter dinheiro e ajuda. Basta saber onde upar. Mas sobre o resto você tá certo, existem centenas de makers prontos pra pegar black skull HAHAHA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral