Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

...
Na verdade alguns lvl 45 já mataria muitos e no mais, quando menos o lvl do botter mais chance dele está sem bless... Se isso de sair matando botters acontecer mesmo, o plano deveria ser: Matar os botters de low lvl pra fazer grana e financiar as SD's e mana, pra depois começar a matar os de lvl mais alto.
Acho que seria assim.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Em pvp você vai chegar em qualquer cave de level 30~ premmy e vai ter algum maker de um jogador da guilda dominante. Você vai perguntar quando ele vai sair, ele vai dizer "em 1 hora". Daí você espera 1 hora, e quando pede pra ele sair porque o prazo acabou você recebe uma mensagem de um level 270 falando que é pra você vazar. Você procura outra cave. Acha outra cave. 10 minutos depois alguém vem te tirar. Você não sai, você é morto. Você sai do templo, te matam de novo. Então você recebe uma mensagem dizendo que tem que pagar 25k pra continuar jogando no server. Daí você descobre que se quiser upar rápido você vai precisar de alguém pra te colocar nas hunts, e pra impedirem que você seja expulso.
É muito difícil upar rápido sem ter alguém influente no server pra te ajudar.
Em 1 semana, por conta prórpria, e com muita sorte, você pega level 25~.
Eu joguei em pvp por 3 anos e meio, e todas as vezes em que eu comecei a upar um char novo eu passei por tudo isso. As coisas só ficam tranquilas depois do level 80. Daí, depois do level 150 tudo complica de novo.
E se vocês matarem alguém da guilda dominante, vocês não vão mais poder sair do dp sem ter um time de makers atrás de vocês dispostos a pegar red skull. Não dá pra upar 20 level 45 toda vez que vocês matarem alguém. :/
Cara, ninguém sai arrumando problema por cave de level baixo. Você tá exagerando, se você pega lv 25 em uma semana, ou você não tem tempo ou você é ruim mesmo, desculpe dizer isso. É completamente possível e facil pegar lv 45 em uma semana em um servidor pvp, sem ter dinheiro e ajuda. Basta saber onde upar. Mas sobre o resto você tá certo, existem centenas de makers prontos pra pegar black skull HAHAHA