Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Level: 40
Magic Level: 38+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad / Focus Cape / Vampire Shield / Zaoan Legs / BoH / Beetle Amulet/ Wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):bastante
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
Tempo disponível para jogar: de noite
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: onde fazer MT exp sendo free acc, n preciso lucrar mas tbm n wastar + q 1k
Quero ser avaliado: SIM

Olá
ML e equipamentos normais. Muita experiecia free account é muito dificil, mas te aconselho a ir Dwarf Guards, a experiencia e legalzinha e costuma dar lucro. Pode ir também Cyclops, Minotaurs, Amazons/Valkyries, Elfs City, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Última edição por Doutor Way; 22-10-2012 às 21:08.

Level: 27
Magic Level: 23
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Demon Shield, Zaoan Legs, BoH, Beetle Necklace, Wands
Provisões: 200k + venda de uma premmy scroll (650k +/-)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): vou colocar P.A em breve
Tempo disponível para jogar: tarde inteira
Dúvida sobre a vocação: vale a pena treinar ML? consigo soft/life rings de boa, será que vale gastar msm? ou será melhor esperar lv 30 e runar GFB pra ajudar nas hunts?
Dúvida sobre o que caçar: tenho certa dúvida sobre o que caçar depois do level 40... seria earth elemental pra sempre? euhuehuehue / que level já guenta water elemental?

Olá.
ML razoavel, equipamentos normais. Treinar ML sempre vale a pena, quanto mais ML qualquer player tiver e melhor, e sem duvidas, é melhor você esperar para runar GFB. Bem, depois do level 40 tem diversas opções como Tarantulas, Tumbas, Earth Elementals, Dragons, Lancer Beetles e etc. Water ELementals, manjando legal já no level 50 ja pode ir. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

o que eu melhoro no set? e quanto de exp/hr dwarf guard da + ou -?
e me diz um lugar p.a que de mt xp e waste no maximo de 1k ( pode ser lucro tbm)
edit:
qnt ta 100 icicles?

COmo eu falei, o set ta legal... Não precisa mudar nada no momento. Faz MUITO tempo que eu caçei Dwarf Guard, mas tenho certeza que é um dos melhores lugares free account, pode ir sem medo. Level 40 Premium querendo experiencia te aconselho Earth Elementals! Boa sorte.
Nome do Personagem:
Level: 32
Magic Level: (Obrigatório)39+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, demon shield, blue legs, boh, wand do lvl.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): sempre com bless e balance tranquilo pra rushar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3h por dia durante semana umas 5 em fds.
Dúvida sobre a vocação:.
Dúvida sobre o que caçar: Venho caçando apes na avalanche/exori frigo, mas não fico muito por que o waste é absurdo, e quando não to lá eu vou cemetery quarter, no lado direito, onde tem ghouls, crypt shamblers...
alguns amigos me falaram de uma coisa de fazer 20 pontos de task antes do lvl 50(alguma coisa relacionada com boss point?)... se valer a pena fazer isso, quais tasks fazer? Já fiz as 3 de tarantula e 1 de apes.
valeu, abraços =]