Curtir Curtir:  0
Página 82 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    20-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Conseguir consegue sim, mas eu te aconselho a fazer primeiro task de Crocodiles, depois Tarantulas, e magia basicamente compre a exori flam, vai ser muito útil tanto na task de Crocodiles quanto na de Tarantulas. Você se quiser pode caçar também Minotaurs, Larvas/Scarabs, Cyclops, Elfs, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar

Beleza cara, obrigado !
    Outra dúvida: estou upando na cave de turts, em PH. Aqui, faço 19k/h. Está bom ? Dá para pegar mais fazendo task de crocodile ?

Obrigado pela rapidez !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thommas Delonge Ver Post
    Beleza cara, obrigado !
    Outra dúvida: estou upando na cave de turts, em PH. Aqui, faço 19k/h. Está bom ? Dá para pegar mais fazendo task de crocodile ?

Obrigado pela rapidez !
    Acredito que dê sim! E ainda tem o fato de que o lucro em Crocodiles task é legal e ainda começa a juntar seus pontos para task. Até

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad / Focus Cape / Vampire Shield / Zaoan Legs / BoH / Beetle Amulet/ Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):bastante

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: de noite

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: onde fazer MT exp sendo free acc, n preciso lucrar mas tbm n wastar + q 1k

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Level: 40

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad / Focus Cape / Vampire Shield / Zaoan Legs / BoH / Beetle Amulet/ Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):bastante

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: de noite

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: onde fazer MT exp sendo free acc, n preciso lucrar mas tbm n wastar + q 1k

Olá
    ML e equipamentos normais. Muita experiecia free account é muito dificil, mas te aconselho a ir Dwarf Guards, a experiencia e legalzinha e costuma dar lucro. Pode ir também Cyclops, Minotaurs, Amazons/Valkyries, Elfs City, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá
    ML e equipamentos normais. Muita experiecia free account é muito dificil, mas te aconselho a ir Dwarf Guards, a experiencia e legalzinha e costuma dar lucro. Pode ir também Cyclops, Minotaurs, Amazons/Valkyries, Elfs City, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
    o que eu melhoro no set? e quanto de exp/hr dwarf guard da + ou -?
    e me diz um lugar p.a que de mt xp e waste no maximo de 1k ( pode ser lucro tbm)

edit:
    qnt ta 100 icicles?

Publicidade:

Última edição por Doutor Way; 22-10-2012 às 21:08.

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 27

Magic Level: 23

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Demon Shield, Zaoan Legs, BoH, Beetle Necklace, Wands

Provisões: 200k + venda de uma premmy scroll (650k +/-)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): vou colocar P.A em breve

Tempo disponível para jogar: tarde inteira

Dúvida sobre a vocação: vale a pena treinar ML? consigo soft/life rings de boa, será que vale gastar msm? ou será melhor esperar lv 30 e runar GFB pra ajudar nas hunts?

Dúvida sobre o que caçar: tenho certa dúvida sobre o que caçar depois do level 40... seria earth elemental pra sempre? euhuehuehue / que level já guenta water elemental?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silaywer Ver Post
    Level: 27

Magic Level: 23

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Demon Shield, Zaoan Legs, BoH, Beetle Necklace, Wands

Provisões: 200k + venda de uma premmy scroll (650k +/-)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): vou colocar P.A em breve

Tempo disponível para jogar: tarde inteira

Dúvida sobre a vocação: vale a pena treinar ML? consigo soft/life rings de boa, será que vale gastar msm? ou será melhor esperar lv 30 e runar GFB pra ajudar nas hunts?

Dúvida sobre o que caçar: tenho certa dúvida sobre o que caçar depois do level 40... seria earth elemental pra sempre? euhuehuehue / que level já guenta water elemental?

Olá.
    ML razoavel, equipamentos normais. Treinar ML sempre vale a pena, quanto mais ML qualquer player tiver e melhor, e sem duvidas, é melhor você esperar para runar GFB. Bem, depois do level 40 tem diversas opções como Tarantulas, Tumbas, Earth Elementals, Dragons, Lancer Beetles e etc. Water ELementals, manjando legal já no level 50 ja pode ir. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e me diz um lugar p.a que de mt xp e waste no maximo de 1k ( pode ser lucro tbm)

edit:
    qnt ta 100 icicles?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post

edit:
    qnt ta 100 icicles?
    COmo eu falei, o set ta legal... Não precisa mudar nada no momento. Faz MUITO tempo que eu caçei Dwarf Guard, mas tenho certeza que é um dos melhores lugares free account, pode ir sem medo. Level 40 Premium querendo experiencia te aconselho Earth Elementals! Boa sorte.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 32
    Magic Level: (Obrigatório)39+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, demon shield, blue legs, boh, wand do lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): sempre com bless e balance tranquilo pra rushar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3h por dia durante semana umas 5 em fds.
    Dúvida sobre a vocação:.

Dúvida sobre o que caçar: Venho caçando apes na avalanche/exori frigo, mas não fico muito por que o waste é absurdo, e quando não to lá eu vou cemetery quarter, no lado direito, onde tem ghouls, crypt shamblers...

alguns amigos me falaram de uma coisa de fazer 20 pontos de task antes do lvl 50(alguma coisa relacionada com boss point?)... se valer a pena fazer isso, quais tasks fazer? Já fiz as 3 de tarantula e 1 de apes.

valeu, abraços =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem