Curtir Curtir:  0
Página 81 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    02-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: prefiro não dizer

Level: 34

Magic Level: 44+1

Tipo de mundo: Hardcore PvP

Equipamentos: Spirit Cloak, plate legs, steel helmet, dwarven shield, wand of draconia e zaoan shoes

Provisões: Tenho 100 MP e 10k no banco

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: eu ja fiz todas as minhas tasks de tarantulas, agora eu queria saber o que caçar. Já aguento Earth Elementals será? caçar em mundo hardcore, pra quem ja jogou sabe, é bem complicado. Que outra task no meu lvl é boa? valeu

Quero ser avaliado: sei la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabsmachado Ver Post
    Nome do Personagem: prefiro não dizer

Level: 34

Magic Level: 44+1

Tipo de mundo: Hardcore PvP

Equipamentos: Spirit Cloak, plate legs, steel helmet, dwarven shield, wand of draconia e zaoan shoes

Provisões: Tenho 100 MP e 10k no banco

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: eu ja fiz todas as minhas tasks de tarantulas, agora eu queria saber o que caçar. Já aguento Earth Elementals será? caçar em mundo hardcore, pra quem ja jogou sabe, é bem complicado. Que outra task no meu lvl é boa? valeu

Quero ser avaliado: sei la
    Olá
    ML legal, equipamentos precisa melhorar, compre um Blue/Zaoan Legs, Hat of The Mad, um shield melhor, no minimo um Dragon, Wand of Inferno... e etc.. você ta com equipamentos de level 20 hehe. Já aguenta Earth Elementals sim, mas tem que tomar muito cuidado, e com equipamentos melhores... se quiser fazer outras tasks, você pode fazer de Thornback Tortoises, ou Mammoths se quiser.. Até Crocodiles se você não tiver feito ainda... pode caçar outras coisas como tumbas, Necromancers, Cyclops, Minotaus e etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar

Registro
    13-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sucrilhos do Agreste

Level: 37

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Blue Robe, Plate Legs (lixo, qual compro?), Mastermind Shield, WOI e Crocodile Boots (rirairaira).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco, tenho umas tranqueiras pra vender se precisar de dinheiro, 100mp e runas sempre faço GFB.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: Só final de semana e algum tempinho dia de semana que geralmente fico runando.

Dúvida sobre a vocação: ML acompanhando o lvl? Maior, menor?

Dúvida sobre o que caçar: Queria lugares bons pro meu lvl tanto pra loot quanto pra xp. Atualmente tô caçando em Mistrock, faço uns 50k/h porque só pego o resp Norte livre e o Sul soube que dá mais XP por ser maior. Mas na maioria das vezes o lucro é muito pequeno ou só dá pra pagar as MP. Quero dicas... Voltei a jogar recentemente, então não sei de quase nada :x

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animus Furandi Ver Post
    Nome do Personagem: Sucrilhos do Agreste

Level: 37

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Blue Robe, Plate Legs (lixo, qual compro?), Mastermind Shield, WOI e Crocodile Boots (rirairaira).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco, tenho umas tranqueiras pra vender se precisar de dinheiro, 100mp e runas sempre faço GFB.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: Só final de semana e algum tempinho dia de semana que geralmente fico runando.

Dúvida sobre a vocação: ML acompanhando o lvl? Maior, menor?

Dúvida sobre o que caçar: Queria lugares bons pro meu lvl tanto pra loot quanto pra xp. Atualmente tô caçando em Mistrock, faço uns 50k/h porque só pego o resp Norte livre e o Sul soube que dá mais XP por ser maior. Mas na maioria das vezes o lucro é muito pequeno ou só dá pra pagar as MP. Quero dicas... Voltei a jogar recentemente, então não sei de quase nada :x

ML normal, equipamentos, compre uma Blue/Zaoan Legs, a bota uma Boos of Haste cairia bem. Seria bom o ML sempre acima, mas o seu ta normal, não ta ruim não. Faça tasks de Tarantula, pode caçar também Minotaurs, Necromancers, Elfs, Earth Elementals, Tumbas, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    13-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    ML normal, equipamentos, compre uma Blue/Zaoan Legs, a bota uma Boos of Haste cairia bem. Seria bom o ML sempre acima, mas o seu ta normal, não ta ruim não. Faça tasks de Tarantula, pode caçar também Minotaurs, Necromancers, Elfs, Earth Elementals, Tumbas, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
    BoH eu vou caçar em Necro pra ver se dou sorte de cair e aproveito e testo pra ver xp/hora e waste/lucro de lá.

Recomenda algum lugar específico pra dar mais de 55k/h com bônus sem waste? :/

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Animus Furandi Ver Post
    BoH eu vou caçar em Necro pra ver se dou sorte de cair e aproveito e testo pra ver xp/hora e waste/lucro de lá.

Recomenda algum lugar específico pra dar mais de 55k/h com bônus sem waste? :/
    Não me recordo muito bem porque passei desse level faz tempo, mas acredito que Tarantulas taskeando, caçando de GFB se quiser faz... ou Earth Elementals, Tumbas...

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sigiloso

Level: 21 (Obrigatório)

Magic Level: 30 (Obrigatório)

Tipo de mundo Aurea(Open PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: Demon Helmet, Blue Robe, Zaoan Legs, BOH, Vampire Shield(Obrigatório)

Provisões: 250k (Obrigatório)

Tipo de Conta: Premium Account (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar:1h/dia (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: como gastar grana para rushar go up up up

Dúvida sobre o que caçar: SIM, gostaria de boas opções para RUSHAR

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kvothe Arc Ver Post
    Nome do Personagem: Sigiloso

Level: 21 (Obrigatório)

Magic Level: 30 (Obrigatório)

Tipo de mundo Aurea(Open PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: Demon Helmet, Blue Robe, Zaoan Legs, BOH, Vampire Shield(Obrigatório)

Provisões: 250k (Obrigatório)

Tipo de Conta: Premium Account (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar:1h/dia (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: como gastar grana para rushar go up up up

Dúvida sobre o que caçar: SIM, gostaria de boas opções para RUSHAR

Olá.
    ML e equipamentos estão bons. Você pode ir Crocodiles ou Tarantulas fazendo task, Larvas/Scarabs, Elfs, Minotaurs, e por enquanto é isso. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    20-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thommas Delonge

Level: 21

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad / Focus Cape / Demon Shield / Blue Legs / BoH / Platinum Amulet / Wands
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Full bless, muitas pots e dinheiro.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 3h/dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Com esse meu sorc consigo fazer task da tarantula ? Tenho todas as magias possíveis ( para o meu lvl ) mas não possuo nenhuma ( com exceção da flam hur ) que eu use para mobar as tarantulas. E ai, se eu não guentar task, upo onde ?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thommas Delonge Ver Post
    Nome do Personagem: Thommas Delonge

Level: 21

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad / Focus Cape / Demon Shield / Blue Legs / BoH / Platinum Amulet / Wands
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Full bless, muitas pots e dinheiro.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 3h/dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Com esse meu sorc consigo fazer task da tarantula ? Tenho todas as magias possíveis ( para o meu lvl ) mas não possuo nenhuma ( com exceção da flam hur ) que eu use para mobar as tarantulas. E ai, se eu não guentar task, upo onde ?

Olá.
    ML e equipamentos legais. Conseguir consegue sim, mas eu te aconselho a fazer primeiro task de Crocodiles, depois Tarantulas, e magia basicamente compre a exori flam, vai ser muito útil tanto na task de Crocodiles quanto na de Tarantulas. Você se quiser pode caçar também Minotaurs, Larvas/Scarabs, Cyclops, Elfs, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem