Eu posso matar os vampire bosses sozinho?
E se matar, posso despertá-los e matá-los de novo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu posso matar os vampire bosses sozinho?
E se matar, posso despertá-los e matá-los de novo?

Valeu Golden Spirit
Acabei sozinho com eles, e fiz o teste: É possível matá-los quantas vezes quiser!
Mas acho que não vale muito a pena, o loot comum deles é uma pequena quantidade de gold, e um blood preservation...
Vi que é possível cair Vampire Shields e Bloody Edges, mas o waste é provável, se tentarmos caçá-los.
Tô com um problema na missão 4, que tem que marcar os negócios no mapa
não entendi como faz e não consigo marcar porra nenhuma :s
alguém me ajuda? valeu
o julius vai te dar um map, dai é só você ficar no lugar que é pra marcar, e usar o map.. é bem simples, era só ler spoil
locais:
créditos: wikia eng.
uma porta la em baixo como faço pra entrar lá?
essa ai \/
![]()
Última edição por Ricksz Druid; 05-11-2011 às 04:55.

pessoal como vou para la?
li que a quest que esta por vir dia 01 agora .. devor alguma coisa... precisa ir para la...
porém n faço de ideia de como se chega...
alguem pode me dar um auxilio?
procurei aqui no forum e nao achei nd =(
Boa tarde: a quest à qual você se refere é a Blood Brothers.![]()
Opa..
Alguém sabe como posso conseguir um "Holy Water" sem comprar o item pelo o NPC da Inquisition? (Não fiz a INQ~). Comprei o Special Flask no NPC Black Bert pensando que conseguiria transforma-lo em um Holy Water, não consegui, então não sei o que fazer, não tenho amigos no mundo que eu jogo que tenham feito a Inquisition para comprar o item para mim. Já tentei usar o Special Flask em diversas coisas como em bixos mortos (Quaras debaixo d'agua), na própria água, em outro tipo de água, e de nenhuma maneira o Special Flask vira Holy Water. Como consigo essa porcaria?
Obrigado.