Bom,para começar tenho algumas ideias para um proximo update.
Tenho ideias para todas as vocações, então irei começar.
Para ambas vocações:
-Colar dos deuses:
Bem como todo mundo vem debatendo sobre a penalidade de morte,uns dizendo que tem quer ser menos severa e outros não ,venho aqui trazer um solução,Uma colar que imuniza o jogador das penalidades de morte(Mas já não existe um ?).
O diferencial deste novo colar e que ele e dividido em duas partes,(Tipo aqueles colares da amizade que podem ser separado e uma parte fica com você e a outra você dar a alguém )uma parte dele terá a cor vermelha e assumira as caracteristicas do nosso atual AoL que imuniza os intens em caso de morte (execto se estiver Red Skull),a outra parte terá a cor azul e terá a função de imunizar todo os seus skills(Level,ML,Melle Skills,Distance Figthing,Shielding,entre outros)em caso de morte (excecto se estiver Red Skull).
Este colar só poderá ser comprado em área premmium.
-Colar completo:90k
-Parte Azul:50k
-Parte Vermelha:50k
Obs:Se por exemplo o jogador tiver obtido alguma parte ou as duas partes do colar sem ter comprado do NPC ou comprou alguma parte já tendo a outra ele podera já as duas partes formando assim um colar completo.
Sorcerers:
-Aumento de 30% de dano da runa SD.
-A volta dos danos "cavalares" das antigas versões.
-Implantação de uma nova poção que cura a mana point,está nova poção só poderá ser usada por Sorcerers e Druids lv160+, e curará em média 400 mana
points,e custará 240GPs nos NPCs.
Druids:
-Implantação de uma "SD de gelo"(Ela terá a mesma formula de dano e custo de criação da SD atual).
Preço da magia para fazer a "SD de gelo":3k
Obs:A magia para fazer a "SD de gelo" poderá ser usada por jogadores free account.
-Modificação da runa Paralyze:
A nova runa paralyze se tornará mais forte,agora quando alguém for atingido
por ela não poderá se mecher,não poderá atacar,não poderá curar-se,não poderá empurrar jogadores,não poderá mover objetos do chão ou do cenario.
Há dois jeitos de acabar com o efeito da magia um deles será ativando a magia Utani Hur (quando knights ou Paladins forem atingidos por ela) ou a magia Utani Gran Hur (quando Sorcerers ou Druids forem atingidos por ela).
Obs:Sorcerers e druids não podem usar a magia Utani Hur para acabar com o efeito da magia somente podem usar a magia Utani Gran Hur.
O outro jeito de acabar com o efeito da magia será usando as novas poções
chamadas de Stone Potions que podem ser compradas em NPCs por 50GPs.
Obs:Atualmente para acabar com o efeito da Paralyze e só ativar a magia Utani Hur ou a magia Utani Gran Hur e em compensação ainda fica com o efeito da magia de Haste, mas na minha opnião isto tem que mudar e terá
que ser assim:O jogador atingido pela paralyze terá que usar ou a magia Utani Hur ou a Utani Gran Hur para acabar com o efeito, conseguindo acabar
com o efeito a magia de Haste não vai exercer seu efeito principal de dar velocidade ao jogador, ou seja no jogador atingido pela Paralyze a magia de haste só terá a função de acabar com o efeito, sendo assim se o jogador depois de acabar com o efeito da paralye quiser ganhar velocidade terá que
usar novamente a magia de Haste.
Custo de mana para fazer a nova Paralyze:1200
Cargas:1
Tempo em que o jogador atingido ficará imobilizado:10s
Paladins:
-Implantação de uma nova spear chamada Divine Spear (Atk:42 Def:5),que terá o elemento de ataque Holy e poderá ser usada por paladins lv70+,e também poderá ser criada por paladins lv90+ utilizando uma spear normal e a magia nova Enchantment Divine,ao custo de 600 pontos de mana por cada spear.
Preço da magia Enchantment Divine:5k.
-Impalntação de uma nova munição chamada Energy Bolt(Atk:45)que será
do elemento energy, e que poderá ser usada por paladins lv65+,e também poderá ser criada 10 Energy Bolts por paladins lv82+ com a nova magia Conjure Energy Bolt ao custo de 900 mana points e 6 soul points.
O interessante desta nova bolt será que ao acertar o alvo a bolt criará um pequeno campo de energy instantaneo de 9 sqms em volta do alvo, e assim acrescentará um dano extra,ou seja será assim,dano da bolt+dano do campo de energy=dano final.
Preço da Magia Conjure Energy Bolt:3,5k.
Obs:Está nova bolt não se baseará em Magic Level,se baseará apenas ao skill de distance.
-Implantação de uma nova munição chamada Blood Arrow(Atk:40),que poderá ser usada por paladins lv55+,e também poderá ser criada 10 Blood Arrows por paladins lv59+ com a nova magia Conjure Blood Arrow ao custo de
650 mana points e 4 soul points.
Preço da Magia Conjure Blood Arrow:2k.
Obs:As magias Enchantment Divine,Conjure Energy Bolt e Conjure Blood Arrow só poderão ser usadas por jogadores premmium.
Knights:
-Implantação de uma nova poção que cura o life point, está nova poção só poderá ser usada por knights lv260+,e curará em média 1500 life points,e custará 620GPs nos NPCs.
-Modificação da magia de cura Exana Mort:
Agora a cada Magic Level obtido a exana mort curará o life como se fosse uma UH antiga dos tempos em que os knights as usavam, ou seja se antigamente por exemplo a UH com um knight com o ML1 curava 100 life points,a nova Exana Mort fará o mesmo,se com um knight com o ML2 curava 200 life points,a nova Exana Mort fará o mesmo e assim consecutivamente.
Obs:O custo de mana points gasto em cada uso da magia irá depender do magic level do jogador, ou seja um jogador de ML 9 gastará muito mais mana points do que um jogador de ML1.
Quests:
Sorcerer:
-Quest do lv 400,Prêmio:Hat of ????(Arm:?)
-Quest do lv 500,Prêmio:Cape of ????(Arm:?)
-Quest do lv 600,Prêmio:Legs of ????(Arm:?)
-Quest do lv 700,Premio:Boots of ????(Arm:?)
-Quest do lv 800,Prêmio:Necklace of ????
-Quest do lv 900,Premio:Ring of ????
-Quest do lv 1000,Prêmio:Book of Secret Art(Def:?)
-Quest do lv 1100,Prêmio:Wand of ????(Death)(Atk:?) ou Wand of ????(Fire)(Atk:?) ou Wand of ????(Energy)(Arm:?)
Obs:Na quest do lv 1100 só pode ser escolhido um item.
Druid:
-Quest do lv 400,Prêmio:Hat of ????(Arm:?)
-Quest do lv 500,Prêmio:Cape of ????(Arm:?)
-Quest do lv 600,Prêmio:Legs of ????(Arm:?)
-Quest do lv 700,Premio:Boots of ????(Arm:?)
-Quest do lv 800,Prêmio:Necklace of ????
-Quest do lv 900,Premio:Ring of ????
-Quest do lv 1000,Prêmio:Book of Secret Art(Def:?)
-Quest do lv 1100,Prêmio:Rod of ????(Death)(Atk:?) ou Rod of ????(Tera)(Atk:?) ou Rod of ????(Ice)(Arm:?)
Obs:Na quest do lv 1100 só pode ser escolhido um item.
Paladin:
-Quest do lv 400,Prêmio:Helmet of ????
-Quest do lv 500,Prêmio:Armor of ????
-Quest do lv 600,Prêmio:Legs of ????
-Quest do lv 700,Premio:Boots of ????
-Quest do lv 800,Prêmio:Necklace of ????
-Quest do lv 900,Premio:Ring of ????
-Quest do lv 1000,Prêmio:Bulleye Shield
-Quest do lv 1100,Prêmio:Mechanicall Crossbow ou Bulleye Bow ou 100 Divine Spears(Holy)(Atk:42 Def:5)
Obs:Na quest do lv 1100 só pode ser escolhido um item.
Knight:
-Quest do lv 400,Prêmio:Ancient Magic Plate Helmet
-Quest do lv 500,Prêmio:Ancient Magic Plate Armor
-Quest do lv 600,Prêmio:Ancient Magic Plate Legs
-Quest do lv 700,Premio:Ancient Magic Plate Boots
-Quest do lv 800,Prêmio:Ancient Magic Plate Necklace
-Quest do lv 900,Premio:Ancient Magic Plate Ring
-Quest do lv 1000,Prêmio:Ancient Magic Plate Shield
-Quest do lv 1100,Prêmio: Dark Hammer(Death)(Atk:?) ou Diablo Sword(Fire)(Atk:?) ou Rage of the Skies Axe(Energy)(Atk:?)
Obs:Na quest do lv 1100 só pode ser escolhido um item.
Obs:Cada vocação só pode fazer as quests da sua classe,ou seja um paladin não poderá fazer as quest de sorcerer.
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Bom,espero que gostem,e desculpem algum erro de grafia
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Eu sonho em um dia trabalhar na CipSoft!!!!!!!!!!!![]()
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