Curtir Curtir:  0
Página 288 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Não tou chorando cara, não disse que justifica
    expulsa os dois então cara
    Só estou falando porque pelos comentários do vídeo tem gente que achou a cotovelada "normal" como uma troca e isso é proporcional?

Parece que está chorando velho namoral...

O juiz infelizmente só viu o lance da cotovelada , talvez se tive-se visto a atitude apenas do sóbis daria um cartão amarelo pela atitude dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Titi quebrando os limites do choro velho uhauhahuahuahhauhahu
    Nem, mano. Aquilo ali do 'Fair Play' eu falei em tom de brincadeira, né. Tá doido? Hahaha.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Só estou falando porque pelos comentários do vídeo tem gente que achou a cotovelada "normal" como uma troca e isso é proporcional?

Parece que está chorando velho namoral...

O juiz infelizmente só viu o lance da cotovelada , talvez se tive-se visto a atitude apenas do sóbis daria um cartão amarelo pela atitude dele

A ta, só queria saber o que eu tenho haver com os comentários do video rsrsrs
    e não tem nem porque eu chorar, titulo ja foi faz muitas rodadas, só é foda ver o quão favorecido o fluminense está sendo, seja pela arbitragem escrota do nosso futebol, ou por meios "piores"

E amarelo pro Sóbis?
    no futebol brasileiro o cara toma um soco e vai expulso junto, iniciar confusão é vermelho
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    A ta, só queria saber o que eu tenho haver com os comentários do video rsrsrs
    e não tem nem porque eu chorar, titulo ja foi faz muitas rodadas, só é foda ver o quão favorecido o fluminense está sendo, seja pela arbitragem escrota do nosso futebol, ou por meios "piores"

E amarelo pro Sóbis?
    no futebol brasileiro o cara toma um soco e vai expulso junto, iniciar confusão é vermelho
    ao que parece, o juiz so viu a cotovelado do moreno, triste eh bandeira omisso quase em todos os jogos.

e pelo lance, o sobis nao vai e simplesmente empurra o marginalmoreno9 sem bola, o moreno recebe ele vai nele, chega atrasado e a um empurrao do sobis por conta disso, ai vem o MM9 e da uma cutuvelada sem bola nem nada.

Nao vi o sobis como querendo começar uma briga e sim mais uma falta por ele chegar atrasado.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    ao que parece, o juiz so viu a cotovelado do moreno, triste eh bandeira omisso quase em todos os jogos.

e pelo lance, o sobis nao vai e simplesmente empurra o marginalmoreno9 sem bola, o moreno recebe ele vai nele, chega atrasado e a um empurrao do sobis por conta disso, ai vem o MM9 e da uma cutuvelada sem bola nem nada.

Nao vi o sobis como querendo começar uma briga e sim mais uma falta por ele chegar atrasado.

Sim, o juiz não viu, de fato quem deveria ver era o bandeirinha, o bandeirinha nem o cutuvelaço marcou se não me engano

E não chegou atrasado cara, quis dar um empurrão bem pra deixar o Moreno nervoso e provavelmente falou alguma coisa ainda

Publicidade:

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Nem, mano. Aquilo ali do 'Fair Play' eu falei em tom de brincadeira, né. Tá doido? Hahaha.
    uhahuauhahua ah ta
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

golaço do neymar...

to angustiado pro palmeiras sair da zona,deus queira que de tudo certo

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio mesmo...Não sei quem é mais incompetente : os dirigentes do Santos por não terem percebido o degrau desde a ultima reforma dos camarotes , os engenheiros que fizeram o degrau ou a CBF por não fiscalizar os estádios e consequentemente não perceber esse degrau.

De qualquer maneira o jogo foi uma bosta e o Galo merecia ter ganho. A zaga do Santos já é a pior do Brasil quando tá sem o Neymar ( que nessa situação os caras ficam mais atentos ). Quando ele joga o time inteiro se apega a ideologia de que "pode tomar gol porque ele faz dpois" e fica essa palhaçada. Não tiirando os meritos dos jogadores do Atletico é claro mas os dois gols foram falhas monstras da zaga e o segundo do Rafael que já me enxeu o saco toda bola que vai em direção a area ele ficar com essa mania de "vou ou não vou?".
    Última edição por Gustistop; 18-10-2012 às 16:49.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    o luxa disse que moreno será punido... claramente luxemburgo também está envolvido no complô a favor do Fluminense :/

Mas o Moreno merece ser punido (dentro do time), não entendi o que tem haver

@carinhadecima

Concerteza os dirigentes cara, onde já se viu trocar Elano por Miralles

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    golaço do neymar...

to angustiado pro palmeiras sair da zona,deus queira que de tudo certo
    Se preocupa não, vai dar tudo certo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots