Sou o único que não consegue jogar com a "camera livre"???
Sempre inicio a partida com a camera assim, mas sempre volto pra camera fixa no meu herói.
Não consigo mesmo... =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Sempre inicio a partida com a camera assim, mas sempre volto pra camera fixa no meu herói.
Não consigo mesmo... =/
Isso é treino, eu só jogo na câmera livre (até pq minha role demanda isso).
Mas como vocês fazem??
Deixam o char no canto, no centro... ??? xD
Isso depende, eu faço como disse o Bárbaro, deixo camera livre e quando quero deixar focado no champ seguro espaço. É a principal role do dedão da minha mão esquerda.
Isso depende, eu faço como disse o Bárbaro, deixo camera livre e quando quero deixar focado no champ seguro espaço. É a principal role do dedão da minha mão esquerda.
"role do dedão" vish huahuuahhua
~~~~
Ai, pra quem nao percebeu, o icone de invocador la do codigo chegou
Tava olhando stream aqui e esse mapa novo é 3x3...
Na verdade é o remake do Twisted Treeline... Quero ver como vai funcionar...
Postado originalmente por William Foster
Não consigo mesmo... =/
Eu também tenho dificuldades, pois quando comecei a jogar estava travado por default. Em alguns casos eu destravo, quando necessário.
@Topic
Esse remake do TF pediu um music video...
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?