Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: O que ainda te motiva a jogar ?

Registro
    16-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dificil falar o que me motiva a jogar... eu simplesmente amo Tibia, eu tenho 20 anos e jogo tibia desde os 10 anos e provavelmente jogue até o fim! INFELIZMENTE o tibia de hoje não é mais o mesmo :\ o tibia bom era la no tempo da Bubble, Eternal Oblivion, Cachero, Will Hunting talz, hoje tibia é mais uma palhaçada do que um jogo, só nego de bot e o pior é que vc pode reportar que não acontece nada , agora com aquele flash client la que é quase um bot, aquelas merdas de preview worlds 2x, ridiculo tibia ficando cada vez mais facil, antigamente pra vc pega lvl 100 era tenso, acho que isso que tornava o tíbia especial, hoje em dia tudo é muito fácil! Tibia deveria voltar pro 7.4 ou desde o começo!

Mas enfim, depois desse desabafo... O que me motiva a jogar é estar logado, vendo esse maravilhoso gráfico tibiano que eu tanto amo, andar pela city vendo as houses, treinar com meus monks la em MOLS, caçar, explorar os novos mapas e "relembrar/passear" as áreas mais antigas, em questão de amigos não posso falar que seja uma motivação pois todos ja pararam de jogar, só sobraram meu primo e minha tia que ja se mudaram pra AURERA --' , eu me divirto só de estar online, mesmo com as mudanças do jogo! E como nosso amigo Voldemort falou, conhecer a história do tíbia também! entre outras coisas que são “noobisse” pra muitos, pois hoje o povo só quer saber de lvl e mais lvl e nada mais de diversão. Enfim, acho que é isso! vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Só de estar logado já me deixa aliviado"

Registro
    27-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, ainda nao sei. . . talvez esteja esperando que a "magica" q o tibia tinha no 7.1 . . . a volta de algum amigo antigo, ou fazer novos amigos (que nos tempos de hoje não esta facil). . . aquela dificudade de matar um dragon e aquela emoçao de quando dropava um rare.

Certeza que tempos antigos não irão voltar. . . mas talvez em proximos updates a cip de um jeito nos botters, que na minha opnião é o que estragou o rpg de antigamente.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Único motivo que eu ainda tenho, é o meu level.

De resto...não tem mais nada.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente só to esperando o próximo update... o jogo ta chato, monótono... pegar level desenfreado, pra mim, n tem tanta graça!
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Motivação pra mim é fazer coisas "fodas", aquele tipo de coisa que irão comentar em rodinhas de tibia. Desde pequeno escuto muitas histórias no tibia e um dia queria que contassem a minha.
    E é claro, os amigos que ainda são a parte boa disso tudo.

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei 6 anos sem jogar e voltei, o que motivou minha volta fui eu próprio, o que conquistei em 5 meses que voltei a jogar era o que demorava mais de 2 - 3 anos para ser conquistado, eu consegui os melhores ekips do jogo em questão de meses, antigamente era muito dificil, fora level que está muito facilitado.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Motivação pra mim é fazer coisas "fodas", aquele tipo de coisa que irão comentar em rodinhas de tibia. Desde pequeno escuto muitas histórias no tibia e um dia queria que contassem a minha.
    E é claro, os amigos que ainda são a parte boa disso tudo.
    Isso é verdade, quem não lembra a história dos Del'Toro? Até hoje, quis formar uma familia em um mundo, quando tentei, meu primo animal arrumou treta com guild de HL e todos tomaram hunted. =/
    Nunca me esqueço dum vídeo onde o povo tava tentando matar 2 Del'Toro no cais de Edron, até que 1 se revolto, matou uma galera e pegou o ban por 7 kills, e o outro ainda tava la torrando as UH da bp quando o vídeo acabou.
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    10-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nada mais me motiva a jogar, tanto que jogo 1hr por semana se for muito ainda ultimamente só estou no cast, hoje eu estava jogando normalmente e vem um aviso da CIP falando que eu tava de bot apaputaqueparil nunca gostei disso, os botters de verdade esses fdp não pega né ? -.-
    Se ta difícil pra você que é premmy imagina pra mim que sou Free

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo Tibia a 6 Anos o Motivo que ainda jogo é uma só !
    A Historia DO Rpg Do Tibia e Lembrar a Nostalgia do que eu Senti Quando Joguei Pela Primeira Vez ^^

Maneiro, Né ? E do Jeito Que Anda a Cip... Eles Estão bugando um Jogo Que Muitas Pessoas Deixarao de Jogar Pela Evoluçao Atraves Dos updates , Mas Fazer Oq um Jogo sem Atualizaçao Deixa de Ser um Jogo né =/

Vlw Galerinha \/('-')

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada tem me motivado... estou jogando Tibia por ter enjoado de World of Wacraft e porque tibia não me consome tanto tempo como antigamente, tudo está mais facilitado ;]

Publicidade:

He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Tópicos Similares

1. Oq te motiva a jogar?
    Por rPs0145 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2012, 22:48
  2. [Artigo] Guia Prático de Sobrevivência na Main
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 05-07-2008, 22:05