Bom, com o passar do tempo, Tibia mudou muito do que provavelmente era quando nós começamos a jogar, para alguns mudanças boas, outras mudanças não tão boas e outras horrorosas.
O motivo de eu criar este tópico não é ta, é para criticar a CipSoft, e sim para buscar motivações para jogar. Cada dia que logo não vejo mais ambição em nada, aquele addon que sempre quis já não faz tanta falta, aquele level se torna cada vez mais indiferente e obsoleto, aquele skill tão dificil de se alcançar, bom, ja não é mais um desafio, seus antigos amigos param de jogar, o item que sempre sonhou ja esta ultrapassado, etc...ufa!
A unica "motivação" que ainda encontro em jogar é em terminar algumas quests, matar alguns bosses da Paw and Fur e consiguir alguns achiviements.
Além das dificuldades de se conseguir completar tais ambições, já não me divirto tanto como antes, apenas passo nervoso com o jogo.
Bom, da para ver que tenho mais motivos para parar de jogar do que continuar, então porque ainda jogo ? Se a finalidade do jogo é proporcionar diversão, mas ultimamente só proporciona a vontade de se jogar do edificio Italia em cima de espinhos com show do Luan Santana em volta, quer dizer que algo está errado.
Bom, me digam suas motivações para continuar jogando Tibia, quem sabe não se torna uma motivação minha também e continuo jogando este jogo que esta morrendo aos poucos.
Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação