Página 342 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2422923323403413423433443523924428421342 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.411 a 3.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    Cara, se vc sabe oq ta fazendo errado eh so corrigir...

@barbaro~
    Acho que vo comprar o ez semana que vem entao.
    Esse é o problema, não consigo seguir as builds do Mobafire/Solomid/ qualquer ramdom aí, sempre acho que velocidade de ataque ou dano em N ou X partidas está baixo, aí eu faço o que eu quero e que se dane o resto.

;X

E o Warmick não sei porque, tem partida que eu jogo direito e outras que só faço burrada, não sei o motivo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 16-10-2012 às 18:17.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Galera, alguém tem um bom vídeo/guia de Tristana?

Sério, eu ainda sinto que jogo mal com ela, e olha que jogo um bom bocado com ela. Sei lá, meio que tenho "medo" de usar as habilidades dela mid, o W eu uso mais pra fugir do que mata e o R pra último caso. Sei lá, sou do tipo que gosta de ir bem preparado, com vida cheia e que qualquer porradinha saí correndo(peguei umas Dianas oponentes recentemente e p*ta que pariu.)

Também gostaria de um vídeo/guia de Warmick. Faço tudo certinho, wardo a jungle, faço counter jungle, destruo as wards inimigas, mas na hora Gank , sei lá, tenho a mesma sensação com Tristana. Sério, já deixei muito Veigar/Nunu/Teemo e cia escaparem por ter medo deles me matarem e já deixei companheiro meu morrer, sendo que PODIA sim ajudá-los a matar, com o risco de morrer claro, mas que podia ajudar podia...

Enfim, isso que eu tenho é doença? ;x

EDIT:

http://leagueoflegends.*************...s-armor-pen-gg

Gostei dessa build e desse guia Tristana, o cara meio que foca na durabilidade e não em kills, como algumas builds focam, tirando Rally, prefiro Ignite(Incendiar).

Vou testar isso final de semana
    olha cara... com minha experiencia com esses 2 bonecos, no caso da tristana primeiro, vc tem que aproveitar a ranged dela no late game, então, só use a skill W para se posicionar melhor no mapa para dar aquela kill surpresa ou pra fugir mesmo, pq vc sabe que ela é papel, num adianta nada pular pra cima do inimigo sabendo que cada ataque dele vai arranca metade do seu hp
    em relação a skill E, sempre quando jogo de tristana, pego essa skill primeiro, excelente pra farmar, sem contar que a ativa dela, dizem que é uma ignite infinita, então, sempre que ver um oponente com pouco hp, use-a nela

já o ww num tem muito segredo, jungle dele é muito facil, unico problema que acho dele é que ele num tem um gank surpresa eficiente, igual rengar ou kazix que pula no adversario, com o ww tem que saber a hora exata de usar o "faro" (skill E), pq se usar antes, vc entrega sua posição, facilitando a fulga da presa rs
    unico jeito é treinar mesmo, faça build mais defensiva que vc num vai morrer facil

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Por que nerf no Ez? Tive a impressão que o poke dele tá dando muito mais dano que o do Corki no geral, mas achei que fosse só impressão minha mesmo.
    Sim o poke dele ta 'fudendo' com o carry inimigo fazendo o mesmo ficar mais recuado e perder farm, assim como o Jayce (outro que vai tomar nerf).

Mas parece que não vão arrumar isso de imediato, visto que estão trabalhando na nova season (e ao que parece haverá novamente mudanças na jungle e masteries).

-
    Senhor das Botas

Não adianta tu ter ataque se fica vivo na TF por 3 seg.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É..tava lendo umas noticias de uns red posts..Parece que a mudança nas masteries pra season3 vai ser parecida com a que aconteceu pra season2.

A riot vem a com a ideia de sair desses picks principais mesmo, prova disso foi o buffzinho da cait.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodah Ver Post
    olha cara... com minha experiencia com esses 2 bonecos, no caso da tristana primeiro, vc tem que aproveitar a ranged dela no late game, então, só use a skill W para se posicionar melhor no mapa para dar aquela kill surpresa ou pra fugir mesmo, pq vc sabe que ela é papel, num adianta nada pular pra cima do inimigo sabendo que cada ataque dele vai arranca metade do seu hp
    em relação a skill E, sempre quando jogo de tristana, pego essa skill primeiro, excelente pra farmar, sem contar que a ativa dela, dizem que é uma ignite infinita, então, sempre que ver um oponente com pouco hp, use-a nela

já o ww num tem muito segredo, jungle dele é muito facil, unico problema que acho dele é que ele num tem um gank surpresa eficiente, igual rengar ou kazix que pula no adversario, com o ww tem que saber a hora exata de usar o "faro" (skill E), pq se usar antes, vc entrega sua posição, facilitando a fulga da presa rs
    unico jeito é treinar mesmo, faça build mais defensiva que vc num vai morrer facil
    Caramba, nem sabia que faro do ww entregava minha posição. Valeu ae, agora sei porque praticamente todo "alvo fácil" é parte de uma emboscada armada husuhshusuh, valeu!

Sobre Tristana, esse E dela, não sei qual é a graça de usar ele. Ele só garante minion e desperdiça um pouco de mana, é só mirar num que tá com pouca vida, dar last hit, dar dano outros, pegar o que tem menos e por aí vai...

A "explosão" na hora do minion morto é maior nesse caso? Sei lá, nunca fiz o teste

Publicidade:

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que parece, vão tentar abrir o leque de opções, deixando a jungle mais desafiadora e ao mesmo tempo com boas recompensas (tentando eliminar os gp5 em junglers) e também sair desse foco de solotop, mid, adc+sup.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que só pego panaca pra jogar na queue

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, alguém me indica um site com todas as atualizações do League que ocorreram e que vão ocorrer? Sei lá, só por curiosidade...

PS: Se me indicarem um site asiático da vida... Eu sei que são os melhores, mas simplesmente não curto

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Galera, alguém me indica um site com todas as atualizações do League que ocorreram e que vão ocorrer? Sei lá, só por curiosidade...

PS: Se me indicarem um site asiático da vida... Eu sei que são os melhores, mas simplesmente não curto
    todo patch sai no próprio site da Riot (Patch Notes), os futuros costumam sair próximos da att, o staff vez ou outra posta algumas coisas no forum do league do que estão planejando (como um exemplo no proximo patch a Tristana será buffada).

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    todo patch sai no próprio site da Riot (Patch Notes), os futuros costumam sair próximos da att, o staff vez ou outra posta algumas coisas no forum do league do que estão planejando (como um exemplo no proximo patch a Tristana será buffada).
    Tristana buffada?

Sério, se ela já é f*da, se nego costuma do time adversário costuma me chingar(tem uns casos HUSUHUHSSUH), Tristana buffada então... E olha que nem uso runas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem