
Postado originalmente por
Diovani123
NOME DO PERSONAGEM: Diovani on Lucera
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/80
EQUIPAMENTOS: zaoan armor zaoan legs zaoan helmet boh mms
PROVISÕES 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber onde ca;ar no meu level queria muitas opcoes de hunt com xp boa
QUERO SER AVALIADO: SIM
Cara, seguinte, eu particularmente acho esse set muito legal, mais a def que outras armos te proporcionam seria muito mais util por hora! Sua melee skill esta boa, mais sua skill de shield esta destruida devido ao treino off creio eu!
Caçar por exp nesse level é extremamente dificil! Geralmente as hunts que dão maior exp hora são as de task de mutated tigers e mutated rats... Se você tiver um druid do seu level + ou -... da pra fazer uns 180~190k exp nos bogs+mutateds do alchemist quarter... pegando todos os bogs, nightmare scions, mutated rats e bats e os 2 nightmares do respawn onde mais abaixo tem plague e demon!

Postado originalmente por
xDzinhu
NOME DO PERSONAGEM: Knight Malefico
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Dwarven Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield, Runed Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sobre os skill se ta muito ruim e na onde eu posso treina
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber oque eu caço por xp, e oque eu caço por grana
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills estão meio baixas pro level meu jovem, o set esta legal! Sua arma é linda ^^
Como posso te dizer o que caçar por exp... nesse level é muito dificil uma hunt por exp... as tasks geralmente dão a maior exp que você pode ter no level... mutated rats e tigers... talvez, tente umas ice witchs no barbarian camp grande...
Se tiver um druid, lhe digo, bogs, night scion, mutated rat e bat, e 2 nightmares que tem perto do resp de demon ali... com 1 druid... mais essa hunt você tem que ir sem dó de gastar! E os gastos são altos tanto pra você quanto para o druid!

Postado originalmente por
deedra
NOME DO PERSONAGEM: Guddles
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Zaoan Legs, Hive Scythe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem preocupações.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Quero alterar o set, já fiz algumas modificações mas não vi diferença..o que posso trocar?
Mutated+bog com bonus consigo fazer 120~140k/h. Quero aumentar a quantidade de xp/h sem me importar com gastos. Qual seria um bom lugar? Rushar!
Forte abraço.
Skills legais, set bom... não sei se vale a pena trocar da zaoan pra dwarven legs... não existe mais alterações para seu set!
Sobre sua hunt... a exp hora que você faz pro seu level, é realmente boa, sério! Mais se quer aumentar... chame um druid... a hunt nesse mesmo lugar, comigo, hora bonus, cheguei a fazer 180~190k com meu druid... os gastos são bem legais hahahaha, mais vale a pena!

Postado originalmente por
albgo
NOME DO PERSONAGEM: Bola Daun
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD:86/82
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,MPA,golden legs,steel boots,mms,mystic blade,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100mp,60shp,500k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:fins de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:s
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
então, gostaria de um norte pra seguir, jogo a relativamente pouco tempo e nunca cheguei nesse lvl, to sem saber o q fazer. gostaria de uma recomendação especial de lugar bom pra upar, eu costumo upar em mutated humam + rat do alchemist quarter(só pra constar, eu faço em media 85k/h aqui, queria uma xp parecida), mas queria um segunda ou terceira opção ja q vive cheio la
Skills legais, set bom também, primeiramente te parabenizo pelo fato de não ter uma boh e sim uma steel boots! Knights que pensam em correr são paladins de curta distancia haha! Skills maneiras, mais da pra melhorar esse shield hein
Cara, Magician quarter é um lugar legal... você tera um bom lucro, uma boa exp hora, e os gastos por ai são minimos... Tente também pegar os cults de yalahar, la você aguenta legal talvez... lurando com cuidado, você tera certa facilidade com eles... Tente Zombies e Nightstalkers do Cemetery quarter, é uma hunt boa com um loot simples e lucrativo! Barbarian camp grande, se tiver postman, sera a melhor hunt que você fara! Dragons de yalahar/edron/darashia são bons respawns, com exp hora bem boa e com um lucrozinho maroto. Tasks de Wailling Widow e Lancer Beetle, eu fiz um Tutorial no Tibiacast sobre essa hunt, vale a pena você dar uma conferida, segue o link do post >>
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=464904

Postado originalmente por
Harryti ME
NOME DO PERSONAGEM: Harryti
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/82
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, Boh e Soft boots, MMS e Mystic Blade.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS,
DINHEIRO, ETC): 2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT,
PREMIUM ACCOUNT): Premium
Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20 minutos
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, minha duvida é que eu comecei a fazer os addons do Wizard, ja fiz a caveira. agora +preciso ir falar com a queen, mas como eu ando jogando muito pouco e ando errando até minhas hk. Quero saber se eu guento de boa os 4 banshee? e sobre hunts normais.. caçar com soft (quando for o caso) + sword ring. ou soft + life ring?
QUERO SER AVALIADO: Não.
Set e skills bons, só o shield podia estar melhor xD
Cara, sobre as banshees, creio eu que você aguente... mais eu não arriscaria!!!!
Depende muito da hunt... eu particularmente prefiro Sword ring + Soft... mais quando a hunt é ligeiramente fraca, e você mata os monstros rapido sem sword ring... tipo cults... dai vale a pena usar soft + life ring, devido ao costante paralize que eles dão, e sempre renovar utura é essencial nessa hunt!

Postado originalmente por
Guido Fawkes
NOME DO PERSONAGEM: Hector the Great
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon Shield, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Steel Boots, Mystic Blade, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber alguma task que possa ser feita para ganhar dinheiro de fato. Além disso, algum outro lugar que dê experience boa (nesse caso não precisa ter lucro).
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Set esta legal, skills poderiam estar uns 85/85 hein!!!
Task feita para dinheiro... meio dificil, a unica que da uma grana realmente boa é a dos mutated tigers... de resto, todas não dão aquela grana boa... Task de Mutated rat, tiger, ancient scarab e crystal spider são boas... porem, as duas ultimas os monstros são fortes a fisico... recomendo lvl 70 para as 2 ultimas tasks, devido ao exori min!!!
Se fizer bagloot em crystal spider e ancient scarab, você tera um lucro legal, devido muitos drops de plate armors e afins, loots pesados, mais seja ligeiro ao levar eles!
Quaisquer outras duvidas, postem por aqui xD!