Curtir Curtir:  0
Página 190 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riquinho Ricco Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 67
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/79
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dragon Scale Mail, Zaon Legs, Demon Shield, Boh, Heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 3 Horas por dia e fim de semanas sempre variam.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais são as magias essenciais, tanto pra bloker quanto pra rush?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou mutated rat/mutated tiger fazendo 120k/hr com bonus. Onde é melhor por xp, com waste minimo?
    Com o que rushar(se possível dizer xp/hr)? Onde lucrar(se possivel dizer grana/hr)?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

UP!
    kina é legal ter todas as magias, na minha opinião, sabe?
    ai fica completão
    vc pegando mutated rat e tiger é uma ótima pedida, se vc não está lucrando um pouco pelo menos, e porque ta dando azar. se quer levantar uma grana, nesse level, pegar a torre mino com lootbag, mistrockcom lootbag tb, dragons d yalahar, é uma ótima pedida. mutateed human com o stack (esqci o nome do stack) e as gold já dão uma bela moral. não sei dizer grana/hora, mas é razoável. não pensa em fazer tasks? ou já fez?
    abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zhart
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield e Crystalline Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350 mana potion e 20 strong health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente tenho ido em mutateds caçar mas, tem ficado cheio muito rápido. Em dragon lairs nem precisa dizer que vive cheio. Tem alguma sugestão de onde ir pra pegar level 80 mais rápido? Já que meu mundo é non-pvp.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kbulozzo Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield e Crystalline Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350 mana potion e 20 strong health potion
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente tenho ido em mutateds caçar mas, tem ficado cheio muito rápido. Em dragon lairs nem precisa dizer que vive cheio. Tem alguma sugestão de onde ir pra pegar level 80 mais rápido? Já que meu mundo é non-pvp.
    O char tá bem equilibrado exp/skills. Aconselho uma Guardian Boots para as hunts.

No tocante ao local de caça te digo por experiência própria, upo ai (M.Tigers da Arena) desde o lvl 75 (hoje estou 107). Como o drop de loot aí é bom e verdade que a cap vai embora rapidão, contudo, vc há de concordar que dá pra ir ai somente com pots, ou seja, cap quase total.

Não precisa de ferramentas para caçar ai, bem como food, pois dropa bastante dos M. Tigers.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guardian Boots passou pela minha cabeça mas foi um pouco ignorado por eu valorizar muito speed... Acho que isso é um costume de tanto caçar com paladin. hehe
    E realmente, não é preciso levar shp pra ir caçar tiger. É um monstro muito tranquilo de matar. Mas uma segunda opinião sempre é bom.

Obrigado pela dica, Leobahia.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kbulozzo Ver Post
    Cara, guardian boots nao eh necessario no seu level(ate pq eh so pra level 80) e so se vc pretender ja começa carrera de blocker.
    Sobre os locais, sempre digo: nesse level melhor opçao de rush eh arena quarter full ou os ultimos 2 andares se o respawn do teu server aguentar.
    Outros bom locais sao, bog raiders de edron/yalahar com os tigers, necromancers << junto com os cults, cults yalahar(nunca cacei em goroma ou LB pra saber como eh).

Publicidade:

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hector the Great
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon Shield, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Steel Boots, Mystic Blade, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 170k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber alguma task que possa ser feita para ganhar dinheiro de fato. Além disso, algum outro lugar que dê experience boa (nesse caso não precisa ter lucro).

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Harryti
    NÍVEL (LEVEL): 68
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, Boh e Soft boots, MMS e Mystic Blade.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS,
    DINHEIRO, ETC): 2kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT,
    PREMIUM ACCOUNT): Premium
    Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20 minutos
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, minha duvida é que eu comecei a fazer os addons do Wizard, ja fiz a caveira. agora preciso ir falar com a queen, mas como eu ando jogando muito pouco e ando errando até minhas hk. Quero saber se eu guento de boa os 4 banshee? e sobre hunts normais.. caçar com soft (quando for o caso) + sword ring. ou soft + life ring?
    QUERO SER AVALIADO: Não.
    Última edição por Harryti ME; 05-10-2012 às 20:26.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bola Daun
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:86/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet,MPA,golden legs,steel boots,mms,mystic blade,platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100mp,60shp,500k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:fins de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:s
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

então, gostaria de um norte pra seguir, jogo a relativamente pouco tempo e nunca cheguei nesse lvl, to sem saber o q fazer. gostaria de uma recomendação especial de lugar bom pra upar, eu costumo upar em mutated humam + rat do alchemist quarter(só pra constar, eu faço em media 85k/h aqui, queria uma xp parecida), mas queria um segunda ou terceira opção ja q vive cheio la

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guddles
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Zaoan Legs, Hive Scythe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem preocupações.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Quero alterar o set, já fiz algumas modificações mas não vi diferença..o que posso trocar?

Mutated+bog com bonus consigo fazer 120~140k/h. Quero aumentar a quantidade de xp/h sem me importar com gastos. Qual seria um bom lugar? Rushar!

Forte abraço.

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajude por favor eu não sou bom e up lvl quero dicas pra pegar uns lvl rapido

NOME DO PERSONAGEM: Knight Malefico
    NÍVEL (LEVEL): 76
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Dwarven Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield, Runed Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sobre os skill se ta muito ruim e na onde eu posso treina
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber oque eu caço por xp, e oque eu caço por grana
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

[userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!