Minhas duas ultimas partidas de graves,joguei bem até,as duas contra ezreal na lane![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Minhas duas ultimas partidas de graves,joguei bem até,as duas contra ezreal na lane![]()
Última edição por hena kayon; 14-10-2012 às 22:28.
Palmeiras
Não deram ainda, vai chegar na próxima att
como pode ter tanto noob nesse jogo?
hoje joguei com um gangplank que ultava em meia duzia de creep
sem contar as 20 vezes que ele morreu
e pra acabar, tinha um rammus fazendo build de damage...
só me da desanimo, quéisso
Cara, simplesmente não da pra cobrar inteligência das pessoas que jogam isso, muitos são crianças pequenas e outros tantos são parte da inclusão digital.
Eu também tenho que parar de me estressar com esse tipo de gente, as vezes eu penso: "como que existe um ser humano assim?" "o cara não deve conseguir beber um copo d'agua sem derrubar metade", esse tipo de coisa...
Penso exatamente igual você, nós não podemos exigir deles o que eles não podem nos dar, o problema dos brasileiros não são os brasileiros em si, mas as crianças que jogam isso. Diria que a maioria são crianças que não estão nem no ensino médio.
O grande problema de discutir é que você só faz o jogo desandar mais, se eu fosse discutir com todos, eu acho que nem jogaria, uhauahha
Eu parei de discutir no Lol.
Se eu pego um time cabeça dura, eu simplesmente fico na base e espero os 20 minutos para me render.
Já peguei vários jogadores novos, pedi calma ao time e comecei a dar instruçõesa eles.
No final conseguimos a vitória quase impossível.
Confesso que meu histórico ta sujo demais, só que é o jeito de não ficar estressando atoa no joguinho.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Preciso parar de jogar contra bots e partir pro PvP, estou necessitando comprar novos campeões.