Curtir Curtir:  0
Página 75 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma tentativa, vamos ver se alguem responde.

NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 119
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/89
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Blade of Corruption, Boots of Haste/Soft Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 240k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero o maximo de dicas sobre lugares, onde o foco seja o LUCRO. E outros lugares onde a experiencia/hora pode não ser alta, porém que pague a hunt sempre, e se possivel lucro também.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Mais uma tentativa, vamos ver se alguem responde.

NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 119
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/89
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Blade of Corruption, Boots of Haste/Soft Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 240k
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero o maximo de dicas sobre lugares, onde o foco seja o LUCRO. E outros lugares onde a experiencia/hora pode não ser alta, porém que pague a hunt sempre, e se possivel lucro também.
    Mano, wyrms é SEMPRE bompra lucro e xp, mas tem que ficar ligado, antes de ir pegar uns 3 amulet d proteção contra energy, strange amulet, que dropa de mummy ou mutated human. lembrando que vc pode ir com druid tb tá? da lucro mt bom. Pode ir em Drefia ou Liberty Bay.
    Dragon Lair de yalahar, de edron ou darashia (mas no meu mundo é lotado em darashia) tb são ótimas opções nesse level, levando sempre a obsidian knife, pois cada leather vale 100 gp.
    Hell up com um ou 2 shooter mage, claro q um deles druid pra healar, vale a pena pelo loot tb, ai vc escolhe se vai bater ou não.
    Task giant spider em malada, ainda cabe nessa faixa de level? se couber e vc tiver postman, aconselho a ir com cuidado, pois lá tem water elemental, se vier junto, vai tomar sufoco, mas é tranquilo. Ainda por cima, tem uma mailbox em uma ilha perto, lucro garantido, além da possibilidade de dropar silks. Se quiser, debaixo das gs tem uns quara scout tb, bem fáceis dematar, podendo vir fish fin. Malada eu aconselho caçar solo.
    Forbidden island, la tb tem MT gs, com mais xp e lucro do q malada, mas tem que sair correndo, pois no caminho pra cave tem behemoth e hydras, mas sério, é so ter barriga magra e pernas fortes pra correr. kkkkk
    Po, mas as vezes vc pode estar sem tempo, pode ir nos minos de darashia, la tem como fazer uma lootbag bem gordinha também.
    Werewolves, solo, loorando e com inteligencia, vc mandar um lucro bem legal tb. Tem um tutorial esperto aqui, se eu achar antes de vc, te mando, ok?
    Q eu lembre, por agr, é isso em local de hunt.
    Agr seus skills e equips.
    Deixa sempre no treino off, pq os skills, pro level, estão legais, mas 95 ficaria mais bacana entende?
    Yalahari armor é algo bacana, mas tem def 16, se não me engano, é bom contra mages e monstros q largam dano de death, mas deixa a desejar.
    Creio que vc caçando e fazendo um profit legal, um elite draken mail fica redondinho, a soft ta bacana, mas essa boh ai, na MINHA opinião era bom trocar pela draken boots, que tem 5 d speed a menos mas tem arm 3.
    E também para hunts de dano físico mais pesado, guardian boots é perfeita, pelo arm e pela proteção contra físico.
    Fica meio caro ajeitar o set, entretanto, fazendo uns loots onde t falei, cara, vc vai se dar bem.
    grande abraço!

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LordVoldemort
    Os Mutateds da Arena Quarter de Yalahar são muito bons, indo no ultimo andar que é só Undead Gladiator a exp sobe bastante(faço 170~k/h na happy hour num EK 117 skill 88/82) e a hunt SEMPRE me deu lucro.. com rares o lucro é alto, se não cair nada, sempre paga a hunt.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Willian Gold Lance
    NÍVEL (LEVEL): 118
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/88
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Mastermind Shield, Hellforged Axe, Draken Boots/Soft Boots, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo tasks e queria saber quais as melhores pra mim, já completei giant spider 3x. Também quero saber se dá pra ir yielothax tower já nesse level sem ter waste.
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Belfahar Swot
    NÍVEL (LEVEL): 101
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Blade of Corruption, Draken Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6H diárias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos? Estou querendo mudar para um set full attack (que de o máximo de aumento em skills) Isso vale apena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero o máximo de dicas sobre lugares, onde o foco seja o LUCRO. E lugares onde a exp possa ser maior que 280k/h nesse level mesmo que com waste (com druid).

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Belfahar Swot
    NÍVEL (LEVEL): 101
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Blade of Corruption, Draken Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6H diárias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos? Estou querendo mudar para um set full attack (que de o máximo de aumento em skills) Isso vale apena?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero o máximo de dicas sobre lugares, onde o foco seja o LUCRO. E lugares onde a exp possa ser maior que 280k/h nesse level mesmo que com waste (com druid).
    Pra lucro eu recomendo fazer 3x a task da gs... old widdow da lucro de mais e a própria task em si é fenomenal, eu fiz e peguei 45 silks só nas gs.
    Pra exp com waste eu iria bogs + nightmares + plagues destroyers e demon lá no alchemist.

Quanto aos ekips eu iria de Royal Draken Mail... e compensava os skill que vc quer aumentar no sword ring.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 113
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Dwarven Legs, Prismatic Shield, Emerald Sword, Draken Boots, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H diárias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos? Os skills estão muito baixo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero locais em que eu possa caçar com lucro, mesmo que a xp seja pequena, e locais para fazer uma boa experiência solo.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassariah Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 113
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Dwarven Legs, Prismatic Shield, Emerald Sword, Draken Boots, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H diárias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos? Os skills estão muito baixo?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero locais em que eu possa caçar com lucro, mesmo que a xp seja pequena, e locais para fazer uma boa experiência solo.

Não entendi como você tem um prismatic shield no level 113... ele é só pra level 150+. O char ta bem legal... eu investiria num service da wote pra pegar royal draken mail ou compraria uma. pra fazer lucro vá fazer task de gs ou mutated tigers. pra fazer exp vá nos bogs e nightmares do alchemist quarter com exori gran... waste mortal mas da pra fazer uns 300k/h

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Não entendi como você tem um prismatic shield no level 113... ele é só pra level 150+. O char ta bem legal... eu investiria num service da wote pra pegar royal draken mail ou compraria uma. pra fazer lucro vá fazer task de gs ou mutated tigers. pra fazer exp vá nos bogs e nightmares do alchemist quarter com exori gran... waste mortal mas da pra fazer uns 300k/h
    Era pra ter escrito na parte das posses, disfarça. Ganhei de um amigo. Eu to usando MMS

Registro
    14-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bloker'Of Evil (Knight)
    NÍVEL (LEVEL): 139
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dsm, Avenger, Zaoan Legs, Boh/Soft, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cheio de loot no dp, mas ao vender tudo devo ter em torno de 300-350k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h dia +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar pra fazer grana, e o que caçar pra exp sem ter waste em demasia?! task atualmente tá foda em calmera...
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim, apesar de já saber que o char tá um lixo tanto em set quanto skills por diversos motivos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem