Postado originalmente por
LordVoldemort
Mais uma tentativa, vamos ver se alguem responde.
NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
NÍVEL (LEVEL): 119
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/89
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Blade of Corruption, Boots of Haste/Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 240k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero o maximo de dicas sobre lugares, onde o foco seja o LUCRO. E outros lugares onde a experiencia/hora pode não ser alta, porém que pague a hunt sempre, e se possivel lucro também.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Mano, wyrms é SEMPRE bompra lucro e xp, mas tem que ficar ligado, antes de ir pegar uns 3 amulet d proteção contra energy, strange amulet, que dropa de mummy ou mutated human. lembrando que vc pode ir com druid tb tá? da lucro mt bom. Pode ir em Drefia ou Liberty Bay.
Dragon Lair de yalahar, de edron ou darashia (mas no meu mundo é lotado em darashia) tb são ótimas opções nesse level, levando sempre a obsidian knife, pois cada leather vale 100 gp.
Hell up com um ou 2 shooter mage, claro q um deles druid pra healar, vale a pena pelo loot tb, ai vc escolhe se vai bater ou não.
Task giant spider em malada, ainda cabe nessa faixa de level? se couber e vc tiver postman, aconselho a ir com cuidado, pois lá tem water elemental, se vier junto, vai tomar sufoco, mas é tranquilo. Ainda por cima, tem uma mailbox em uma ilha perto, lucro garantido, além da possibilidade de dropar silks. Se quiser, debaixo das gs tem uns quara scout tb, bem fáceis dematar, podendo vir fish fin. Malada eu aconselho caçar solo.
Forbidden island, la tb tem MT gs, com mais xp e lucro do q malada, mas tem que sair correndo, pois no caminho pra cave tem behemoth e hydras, mas sério, é so ter barriga magra e pernas fortes pra correr. kkkkk
Po, mas as vezes vc pode estar sem tempo, pode ir nos minos de darashia, la tem como fazer uma lootbag bem gordinha também.
Werewolves, solo, loorando e com inteligencia, vc mandar um lucro bem legal tb. Tem um tutorial esperto aqui, se eu achar antes de vc, te mando, ok?
Q eu lembre, por agr, é isso em local de hunt.
Agr seus skills e equips.
Deixa sempre no treino off, pq os skills, pro level, estão legais, mas 95 ficaria mais bacana entende?
Yalahari armor é algo bacana, mas tem def 16, se não me engano, é bom contra mages e monstros q largam dano de death, mas deixa a desejar.
Creio que vc caçando e fazendo um profit legal, um elite draken mail fica redondinho, a soft ta bacana, mas essa boh ai, na MINHA opinião era bom trocar pela draken boots, que tem 5 d speed a menos mas tem arm 3.
E também para hunts de dano físico mais pesado, guardian boots é perfeita, pelo arm e pela proteção contra físico.
Fica meio caro ajeitar o set, entretanto, fazendo uns loots onde t falei, cara, vc vai se dar bem.
grande abraço!