Curtir Curtir:  0
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 377

Tópico: Poste seus vídeos e seu canais de Gameplay aqui!!! [Dicas, criticas e tudo mais.]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Sim, tô ciente de tudo isso já, manjo um pouco do Audacity. A única barreira é que o meu pc roda o jogo a uns 30~40% da velocidade original.

Incrivelmente, meu microfone não deixa ruído na gravação diretamente do Fraps. Mesmo eu tendo que aumentar a sensibilidade em +20 Db no driver pra ele pegar minha voz (eu falo muito baixo e enrolado, ainda vou fazer cirurgia e fono pra corrigir isso).
    Pô cara, que maravilha. Deve ser bem mais fácil gravar diretamente kk.

Meu computador é uma bosta, eu apenas estou gravando jogos de Super Nintendo no ZSNES por enquanto. Mas dá pra se divertir bastante. Tem bons jogos para super nintendo, acho que vou fazer uns let's plays clássicos e de jogos antigos. Nem adiante eu tentar pegar Amnesia ou jogos novos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pô cara, que maravilha. Deve ser bem mais fácil gravar diretamente kk.

Meu computador é uma bosta, eu apenas estou gravando jogos de Super Nintendo no ZSNES por enquanto. Mas dá pra se divertir bastante. Tem bons jogos para super nintendo, acho que vou fazer uns let's plays clássicos e de jogos antigos. Nem adiante eu tentar pegar Amnesia ou jogos novos.
    Não tira muitas pedras do caminho, ele não grava nenhum emulador de SNES e ainda bugou os gráficos dos de NES :b

Gravou comentário em dupla pelo Skype? Ou usou algum outro programa?

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tira muitas pedras do caminho, ele não grava nenhum emulador de SNES e ainda bugou os gráficos dos de NES :b

Gravou comentário em dupla pelo Skype? Ou usou algum outro programa?
    Eu estou usando o Fraps para gravar o super nintendo. Até onde eu sei, ele está perfeito.

Você está se referindo ao meu vídeo? Eu fiz com ela do meu lado mesmo, já que a gente estava passando a tarde junto. Daí gravamos aqui na frente do meu notebook com o meu microfone.

Acho que vou gravar um Castlevania hoje ou tentar gravar algo do emulador de DS. Vamos tentar.

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou usando o Fraps para gravar o super nintendo. Até onde eu sei, ele está perfeito.
    Mas aí você tava jogando em tela cheia, né? Meu pc não aguenta isso (risos).

Acho que vou gravar um Castlevania hoje ou tentar gravar algo do emulador de DS. Vamos tentar.
    Depois eu vou postar como eu fiz pra alinhar a tela daquela maneira no Sony Vegas, só falta passar a preguiça.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas aí você tava jogando em tela cheia, né? Meu pc não aguenta isso (risos).

Depois eu vou postar como eu fiz pra alinhar a tela daquela maneira no Sony Vegas, só falta passar a preguiça.
    Seu Pc não aguenta o emulador de Snes? Qualquer coisa você pode tentar gravar em janela mesmo, acho que o Fraps consegue fazer isso, já que ele só grava o jogo.

E nem precisa me ensinar. Tentei rodar o emulador de DS aqui e está muito devagar. Eu tenho um DS de verdade, mas acho que não tem como capturar o vídeo dele.

Publicidade:

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu Pc não aguenta o emulador de Snes? Qualquer coisa você pode tentar gravar em janela mesmo, acho que o Fraps consegue fazer isso, já que ele só grava o jogo.

E nem precisa me ensinar. Tentei rodar o emulador de DS aqui e está muito devagar. Eu tenho um DS de verdade, mas acho que não tem como capturar o vídeo dele.
    Não aguenta gravar a tela inteira, já tentei gravar uns jogos de RPG Maker ou até o Desktop mesmo. Em janela ele não grava.
    Com o Snes9x ele aparenta dar um sinal de vida, mas quando você bota pra gravar ele para.

Placas de captura eu só conheço pra 3DS, e nem são oficiais da Nintendo.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou zsnes?

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou zsnes?
    Tentei zsnes, bsnes, snes9x e snesgt. Outro dia eu tento com outro recorder.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegando um novo método de gravar áudio, preparando novo material de recomendação de jogos indies e agora podendo modificar as miniaturas. Fazer canal é muito divertido, vamo que vamo.

http://www.youtube.com/user/demarchibruno

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegando um novo método de gravar áudio, preparando novo material de recomendação de jogos indies e agora podendo modificar as miniaturas. Fazer canal é muito divertido, vamo que vamo.

http://www.youtube.com/user/demarchibruno
    Divertido é pouco rapaz.

Eu amo fazer, sério.
    É muito divertido. Hahaa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Mais Bizarrices