Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 169

Tópico: [LT] Marjola - War Life Thread ~~

Registro
    08-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por innerzinho Ver Post
    O Retorno De Uma Lenda.
    tive até q fazer uma conta aqui no tibiabr pra responder isso..

como estou do outro lado, sei do que está acontecendo e percebia q vc as vezes exagerava em algumas coisas ou falava demais de mim e do feniks aqui mas eu não vinha aqui pra estragar o seu Lt, mas depois disso eu não podia ficar quieta.

esse mundo é pequeno demaaais e coincidentemente, vc COMPROU o MARJOLA de um rl da echo ;o hahaha ri demais quando fiquei sabendo e quando li aqui toda a histórinha q vc inventou :~

vc poderia ter falado que comprou mesmo, ou qualquer outra coisa, mas não ter fingido que jogou no char e que era uma "lenda", mentir é tão feio :\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se realmente comprou o char ...

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FairyB Ver Post
    tive até q fazer uma conta aqui no tibiabr pra responder isso..

como estou do outro lado, sei do que está acontecendo e percebia q vc as vezes exagerava em algumas coisas ou falava demais de mim e do feniks aqui mas eu não vinha aqui pra estragar o seu Lt, mas depois disso eu não podia ficar quieta.

esse mundo é pequeno demaaais e coincidentemente, vc COMPROU o MARJOLA de um rl da echo ;o hahaha ri demais quando fiquei sabendo e quando li aqui toda a histórinha q vc inventou :~

vc poderia ter falado que comprou mesmo, ou qualquer outra coisa, mas não ter fingido que jogou no char e que era uma "lenda", mentir é tão feio :\
    quem não sabe brigar no jogo briga nos forum, comprei o char e sei toda a historia dele né? claro, porque antes de comprar eu pesquisei e devo ter feito uma sessão de perguntas pro suposto rl da echo que com toda certeza deve ser da polonia, agr vai falar o que? que eu comprei o char de um pl chamado Marek?
    se for assim comprei a conta do master pq tem o char Marek Shadowbolt, como você pode ver meu nome é Marcus, em polones é Marek, eu não tenho vergonha de admitir coisas que faço, ja fui sharer e botter e não nego, e se eu tivesse comprado eu teria ficado em off, usava os programas que seu marido usa e ficaria jogando com o master sem problemas enqnto o suposto char comprado ficaria fazendo grana, se você prefere acredita nas mentiras que os echos SEMPRE contam, vai na fé, ja discuti muito por coisa besta agora eu tenho mais o que fazer e muito mais com o que me preocupar, o que vem de você ou qualquer membro da echo é simplesmente invalido, o dia que vocês tiveram metade da minha coragem vocês vem falar cmg ok?
    vc não pode falar um "a" se o titio boil não deixar, eu sempre tentei resolver na conversa e as vezes exagerei nas palavras com você, peço desculpa até porque não sou ignorante e ainda tenho um leve respeito por você, agora por seu marido não, compra o char e usa bot na cara dura e ainda vem querer fala mal dos outros? kkkkkkk
    se você quiser eu logo nas outras contas que tava no bloco de notas, ou vai falar tambem que é tudo comprado? só pq vc e seu marido não tem braço pra fazer as coisas sozinho, isso não significa que ninguem consegue
    agora que você ja teve atenção e seus 15 minutos de fama ta feliz?
    ja deixei um aviso se você não sabe ler, pra todos os haters, se tiver algum problema comigo, loga lá no tibia e resolve frente a frente, pode vim você e seu "maridão" que eu espero.

Your's Innerviision.

Ahh tinha esquecido tambem, se você olhar algumas paginas você vai ver que eu perguntei no lt se eu deveria levar o kina ou não, e perguntei pra muitos amigos tbm se eu deveria trazer meu ek 226 ou meu rp 93( que tbm achei no bloco de notas) e muitos queriam que eu trouxesse o ek, ou seja, meio estranho né? eu ter "comprado" o char e depois perguntar se o pessoal realmente queria que eu jogasse nele, realmente a sua historia tem muito mais nexo que a minha afinal "alguem da echo disse"

arris ficou triste achando que era o jan que tinha vindo com o marjola? kekeke
    Última edição por innerzinho; 08-10-2012 às 22:16.

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem não sabe brigar no jogo briga nos forum, comprei o char e sei toda a historia dele né? claro, porque antes de comprar eu pesquisei e devo ter feito uma sessão de perguntas pro suposto rl da echo que com toda certeza deve ser da polonia, agr vai falar o que? que eu comprei o char de um pl chamado Marek?
    se vc não leu, eu falei ali q vc inventou essa história toda..

e eu sabia já q vc não ia admitir que comprou, não é surpresa nenhuma pra mim, vc sabe da verdade!
    qual o problema em ter comprado? é ilegal MAS o dinheiro é seu e vc gasta do jeito q quiser ué (;

aah, não é pq sou da guild inimiga q sou hater (:
    estou falando sobre vc ter mentido e só!

~ edit: vc sabe como é fácil provar q vc comprou então.. encerro minha discussão aqui.
    Última edição por FairyB; 08-10-2012 às 23:21.

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FairyB Ver Post
    se vc não leu, eu falei ali q vc inventou essa história toda..

e eu sabia já q vc não ia admitir que comprou, não é surpresa nenhuma pra mim, vc sabe da verdade!
    qual o problema em ter comprado? é ilegal MAS o dinheiro é seu e vc gasta do jeito q quiser ué (;

aah, não é pq sou da guild inimiga q sou hater (:
    estou falando sobre vc ter mentido e só!

~ edit: vc sabe como é fácil provar q vc comprou então.. encerro minha discussão aqui.
    claro, do mesmo jeito que eu comprei o char, eu usava bot no master né?
    meu lt ta aqui provando em ordem cronologica tudo que acontece, uma forma de mostrar mais sobre mim e mostrar o quanto vocês são mentirosos, o que não é novidade nenhuma, acho que se eu fosse realmente tudo o que você fala, você não deveria ficar falando por ai, porque você é simplesmente a pessoa mais hipocrita que conheço, vem falar de mim que eu faço coisas ilegais, que compro char e uso bot, mais dai tem seu marido:

char buyer e meio rapidão na hora de heala né? engraçado que foi da noite pro dia que ele conseguio essa "habilidade"

agora você matou meu char afk, que nem healou e nem fez nada e vem fala que sou bot?
    dai eu trago meu char pra ca e você vem fala que eu comprei?
    fairy, contra fatos não há argumentos, mesmo que eu fosse tudo que você diz, você é aquele tipo de pessoa que precisa olhar para o proprio umbigo antes de querer falar de qualquer pessoa, btw, cada um ataca como pode, só que você esqueceu que o povo que visita meu lt, vem acompanhando desde o dia que vocês deram hunted e eu só venho mostrando a verdade com fotos, ainda o titio boil ficou bravinho e chorando pq eu postava fotos das noobadas de vcs ;(

vc sempre fala que a gnt ta usando meios ilegais para conseguir vantagem, falava que a gnt usava bot, depois usava bot pra comba e agora fala que eu compro o char, muita gente duvidava que a gnt combava limpo e entrava no ts(na epoca que o time era só 5 ou 6) e via a bagunça que era até sair o combo.

meu ultimo recado pra vc:

kekekekeke cry is free

Publicidade:

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro, do mesmo jeito que eu comprei o char, eu usava bot no master né?
    nossa, vc ficou muito nervosinho, não se esqueça que quem não deve não teme!
    e eu já sei que, infelizmente, vc não sabe conversar de boa, sem ofender ninguém. ;~

engraçado q vcs só tem 2 coisas pra falar: do Feniks e cry is free.. fui eu q postei aqui, entãooo fale de mim. ;]
    vc sabe oq hipocrisia significa? eu não sou hipócrita, muito pelo contrário, as minhas ações condizem com o que eu falo.

por acaso eu também acompanho isso aqui desde o começo, quando vc colou pra mim no tibia sem querer o link, lembra? desde então leio mas não respondo nada, mesmo vendo algumas mentiras, exageros ou seus convencimentos, quem lê não sabe o que realmente acontece, vê só o seu lado não é?
    falando nisso, vou corrigir uma coisa: vc não levou hunted pq eu te matei afk em Ab não, se vc não se lembra, foi pq vc começou a xingar o Feniks e o Boil no dp de yalahar, lembrou? foi por isso ;]]

contra fatos não há argumentos mesmo, e vc sabe muito bem disso, portanto não há o que se discutir..

Keep Calm and Carry on!

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG ;0...
    ques bafáfá! Eu n entendo os lados nem da Echo nem da Massacre, so sei que essa guerra faz mal pra quem ta neutro.

Mas sas treta de char ter sido comprado, nada legal, mas como eu não sei de nada, não comento sobre o assunto, mas fora isso o LT ta legal!
    Jogue4Fun ~~~

Phoenix Warriors <3

Registro
    19-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Latika Healer Ver Post
    OMG ;0...
    ques bafáfá! Eu n entendo os lados nem da Echo nem da Massacre, so sei que essa guerra faz mal pra quem ta neutro.

Mas sas treta de char ter sido comprado, nada legal, mas como eu não sei de nada, não comento sobre o assunto, mas fora isso o LT ta legal!
    Uma hora você é neutro, outrora está em guild aliada a Massacre...

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So lvl 69, acho q n posso ajudar mto em uma war, e tbm a indecisão me tomou, conversei com liders dos dois lados e acho melhor ficar neutro ateh o fim da war.

Sei que arcania antes era um server vazio, tinha respawns livres e EU n sofria power abuse, isso foi outra coisa q me fez pensar em ficar neutro, dessa vez ateh o fim do pelego.
    Última edição por Latika Healer; 10-10-2012 às 12:26.
    Jogue4Fun ~~~

Phoenix Warriors <3

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite galeree!
    depois de muitas polemicas sobre o meu char, um dos lideres da echo ficou quietinho depois que ficou sabendo que minha historia é verdadeira :[
    pessoal que acompanha ja sabe de historia então não vou ficar explicando, maaas ja tava na hora de vim atualizar o lt né? e.e a preguiça reinou muito essa semana e não tava dando coragem de atualiza, mas aproveitei esse feriado e vim fazer o que deveria ter sido feito o/ kkkkkkkk

essa semana consegui pega 2 lvls, não morri nem nada, minha net parece que resolveu melhorar de vez !

então logo pra voltar a testar minhas habilidades de kina fui caçar walls com o grande Adrin Rip, que inclusive participou de umas war em kyra cmg (contra e a favor ;x)
    apesar dos apesares a hunt deu em torno de 130k de loot que ficou tudo pra mim xd

Level 227

fui testando depois varios locais pra testar mais lugares onde eu consiga fazer pelo menos 250k/h de xp sem bonus, passei por varios locais e acabei parando e upando nos frost !

Level 228

não caiu nenhum loot bom, mas deu pra brincar um pouco ! xd

mas como a vida não é um mar de rosas, é claro que teve muito PELEGOO o/

apesar dos meus horarios não estarem batendo com os de pelego, eu tenho conseguido ir em todos quando eu to on!
    agora além da Echo, temos tambem a famosa Lustro de volta no servidor, que é BEM melhor que a Echo, pois eles não tem medo e são guild pk, então acho que vai ter mais peleguinho e pra dar as boas vindas pra eles, nada melhor do que mandar o lider deles pro templo !

Cill Fros

quem acompanhou o lt ja viu o Cill Fros ajudando e atrapalhando, aparece mais no lt do que alguns membros da Echo eaUHAEUH

depois disso começou o peleguin em yalahar, tentamos matar o laxoska só que healaram ele e ele conseguio entrar dp ;(

dai começou a treta em yalahar, Echo deu masslog tentou mata alguns mas quase morreram dai logaram, no final sobrou um rp lvl 200 que traparam dentro da yalahar quest, nao tirei ss pq eu não entrei na trap, fiquei blockando do lado de fora e.e

Feniks Druid OWN3D
    SIIIM MEUS JOVENS!! o mestre da protect zone foi finalmente morto !
    a gnt tava zoando em yalahar, quando ele resolveu logar no Aldeos pra fingir que sabe jogar, agora me diz como que que não ta pz morre perto do bank de yalahar?
    diz ele que "deixou a gnt pegar frag" mas quem deixa pegar frag não da exura vita antes de morrer né?

Aldeos kekekeke

ps: fairy, avisa pro seu maridão que o frag não fez falta nenhuma :*

mas como nem só de pelego vive a Massacre, nosso grande Wagner pegou level 200 e tirou ss o/
    só que a brincadeira era, depois que upasse ia ter que correr pro dp sem morrer riariariaria
    eu nem vi ele upando e provavelmente nem sai falando nada na ss, eu só vi o Gald Furyan correndo UAEHAEUHAEUH

mas deu pra zoar um pokim

Gzz 200 !

maaas tambem temos bosses !!
    deu invasão do zulazza então fomos tentar dropar algo bom, mas não foi dessa vez e.e

sim, eu fiquei de shooter uEAHAEUHAEU

falando em bosses, que tal relembrar os old time em azura?
    Spoiler: Azura - Bosses

boom galera, por essa semana foi só isso ! vamos ver esse final de semana o que terá de bom ! muwhahaha
    beijosmil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  3. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem