Curtir Curtir:  0
Página 36 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos e manolas! Estamos ai para mais uma atualização do Belfahar!

Ontem estava de serviço no quartel então não deu pra fazer nada nem editar videos porque deixei o notebook em casa Mas vocês ficam com as fotos dos últimos dias!

Me enchi de potions e decidi ir Hive solo pra fazer uma graninha (aquele lugar é uma mina de ouro) E foi bem divertido!

E ai um gran bunitinho, desde que voltei não tinha mais visto esse hit :'(

E como ia falando o loot e do lado depois de vender os itens!

A média de exp com bonûs fica em 160k/h gastei 300 MPS e juntei tudo isso

E essa semana aproveitei e começei a fazer o Rashid porque to precisando muito vender uns loots! E na missão de ante-ontem ...

Também fiz a task de todo dia para Big Foot e tirei foto do Frejat porcão lurando pra tentar matar eu e outros players que tentavam fazer a task, como sou audaz matei tudo foi até útil terminei mais rápido KKK!

E fiz até um lootzin e num dos presentinhos lá veio 10k

Mais anoite na quinta-feira começei a Children of Revolution com o Guziito e o Kamus e fizemos as primeiras missões!

E mais um monstrinho que nunca tinha blocado/matado os Chosens!

Enfim galera vou ver se consigo fazer o UP de algum vídeo ainda hoje, como é feriado fica ruim de jogar durante o dia, mais anoite se marcar vou fazer a Mortal Kombat com o Kamus e ai aviso aqui no LT do TibiaCast e gravo tudo também

Spoiler: RESPOSTA PARA OS MANOLOS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz por tudo

teu lt e teus videos sao mt foda, te admiro mt

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi rox.

Mas Hive solo? oO

Arranja um druid ai pra vc ver o quanto mais vão lucrar

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAH GRATZS OS FEITOS E GOGO MK MANOW HAHAHA E NOIS LA EM ASTERA OUSANDO TUDO HAHA , ESSE FREJAT TBM LURO NE MIM MALDITO HAUHAUAHU AE FALTA O VIDEO DO HS LA NOS GRIM ;[
    MAIS E ISSO MANOW GOGO E NOIS SEMPRE GZ POR TUDO
    Quando se pode ver o futuro nao se deve olhar para o passado

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa, agora que aliviou um pouco a situação aqui na facul vou ver se jogo mais e pego 90 de uma vez hahaha.

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae XD
    Gratz por tudo
    nessa parte da children eu fiquei com mo medo de correr pelos lizard chosen ae kkkk passei voadi =o kkk

até

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graaaaatz lindao, vamo que vamo 150 ae XDDDD e não ousem fazer mortal kombat sem eu assistir ou acompanhar voces, se nao podem me esquecer forever -n HUADSUHUHUDS gz pelos loots, bolado vc hein <3
    Meu LT

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vishh !!!!!!!!
    e esse gran de moça !!!!!
    quero ver gran de 1k !!!

UIAHUAISUAS <3
    e trola o gaizito e vai arena sem ele ver qqqqq
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    02-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to querendo atualização em, sei que morreu ontem e tals UHAUHAUHAUH quero ver que upo 102 denovo e o tutorial do PS!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos e manolas
    Como sempre falei final de semana fico meio inativo durante o dia e só consigo jogar anoite, mas ainda sim muita coisa rolou

Luck você voltou

Bom começamos com o level 10 do meu rooker realmente emocionante, a internet 3G do celular no quartel quinta-feira foi o máximo que deu pra fazer a cada 10 minutos caia a conexão

Sai de serviço ontem de manhã e fiz mais umas de minhas compras, mas essa acredito eu não vá me arrepender! Achei lindz de mais com meu set

Anoite decidi ir caçar em Forbidden Islands tentar finalmente liquidar a task das GS's a exp achei relativamente boa 140k/h sem bonûs e caçando bem de vagar

Tava tão bom que até level deu

O loot achei fraquíssimo tive que juntar tudo e arrastar até Ankrahmun porque se não ia ter waste VISH! Nenhum silk em 122 GS's!

Estou ficando ótimo em mortes noob-master

Tirei as strongs da BP e coloquei Greats porque sabia que os quaras batiam bastante e fui fazer a missão do Rashid (pegar o peixinho dourado e coloca-lo no aquário) Chegando lá... Predator vem - Pincher vem - exura ico... exura ico... "F4" (puff) "F4" (Puff) Eu na RL "OH SHIT TROQUEI AS HK's" ... Dead.

Minha cara depois que descobri que o peixe estava no market por 1k

Ai gastei 80k nas blessings

Ai voltei pro level 101 faltando 200k pra upar falei "Let's Rock" e parti pra Dragon Lair de Edron ver o que dava pra fazer e tava cheio KKK! Fiz a quest e corri para os Bogs.

Nos bogs achei a exp fraquíssima e também desisti.

Fui pros queridos Nightmares e um RP 210 achou que o Belfaharzito não aguentaria com seu lurings (o agradeço pela BOH dropada)

As potions estavam indo muito rápido assim então pela primeira vez na histórias não tinha ninguém nas GSs ao lado ai foi fácil

Level recuperado loguei e fiquei tranquilão! E hoje de manhã fiz o video que o madness pediu sobre o Photoshop! Agora os manolitos podem editar os textos do LT e deixa-lo lindão!

Enfim manolos vou começar minha jogatina agora ver se consigo pegar level 103 Estou terminando de editar 2 Gameplays meus com o Kamus e um com o Guziito e assim que terminar posto ai pra vocês!

Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem