Curtir Curtir:  0
Página 109 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o patch não consigo mais logar no flash, toda vez da "Failed to download a required file. Please try again later." Alguém sabe como resolver?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Qual foi sua solução?
    ainda não consegui.
    Com o novo update vários problemas em relação ao flash foram corrigidas, de facto depois de ler a noticia no portal tibia tentei o migration tool deu para importar os mapas (deu 3 erros) mas importou totalmente o mapa.

• Clicando na mensagem "clique aqui para ativar" no Tibia Flash Client não irá mais levar a uma ação de seu personagem (por exemplo, caminhar para onde você clicou). Só irá ativar a janela do jogo. No entanto, um duplo clique ainda lhe permite executar a respectiva ação imediatamente se você tiver a mensagem na tela.

• Jogadores do cliente em flash agora podem usar a ferramenta de migração para importar e exportar seu minimap.

• Foi corrigido um problema que impedia descrições na VIP com caracteres especiais como " ou \ de migrar com sucesso.
      Opções da lista VIP são salvas com êxito no servidor ao usar o cliente em Flash para jogar.

• Foi corrigido um problema que dava um erro no cliente após mudar uma ação arrastando-a com uma hotkey atribuída para outro botão de ação.

• Foi corrigido um problema que não desativava a mensagem "clique aqui para ativar" usando o botão direito, mas sim exibia um menu de contexto.

• Foi corrigido um problema onde o combat controls widget exibia o modo seguro erroneamente depois de fechar o menu de opções.

• Foi corrigido um problema onde as mudanças nas opções não eram salvas ao deslogar por formas alternativas, como em uma estátua de treinamento ou uma cama, por exemplo.

RETIRADO DO TIBIAWIKI.COM.BR / PORTAL TIBIA
    Citação Postado originalmente por Counter Helix Ver Post
    Bom , estou com um problema q quando tento logar pelo Flash aparece
    Shockwave Crashed , sera q alguem sabe resovler isso?

ja atualizei o shockwave e nada
    Dê uma olhada neste tutorial.
    Se continuar, actualize o Chrome e o Flash da Adobe ou então use outro navegar como o Opera.
    Última edição por pedrodaniel10; 11-10-2012 às 19:04.

Registro
    11-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao consigo separar os gps, sempre vai o bolo todo junto, alguem poderia me ajudar? Obrigado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Counter Helix Ver Post
    Bom , estou com um problema q quando tento logar pelo Flash aparece
    Shockwave Crashed , sera q alguem sabe resovler isso?

ja atualizei o shockwave e nada
    Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Desde o patch não consigo mais logar no flash, toda vez da "Failed to download a required file. Please try again later." Alguém sabe como resolver?
    Qual browser vocês estão usando?
    Citação Postado originalmente por AxelG Ver Post
    Eu nao consigo separar os gps, sempre vai o bolo todo junto, alguem poderia me ajudar? Obrigado
    Basta segurar ctrl e arrastar a pilha.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AxelG Ver Post
    Clique ctrl e arraste, assim aparecerá uma janelinha para escolher a quantidade.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Qual browser vocês estão usando?

Basta segurar ctrl e arrastar a pilha.
    Já tentei de Opera, Chrome, Firefox e IE.
    Agora que tinha conseguido migrar o mapa, me acontece essa.... Parece perseguição

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Qual foi sua solução?
    ainda não consegui.
    http://downloads.tibiabr.com/secure.tibia.com*****

baixei os mapas e coloquei na pasta C:\Users\(nao sei como ta no sei pc)\AppData\Roaming\Macromedia\Flash Player\macromedia.com\support\flashplayer\sys/#secure.tibia.com

os mapas abriram pelo fire fox

-= Para nós, uma morte honrada é a que deixa uma cratera.... =-

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desisto

Ah desencanei de usa Flash, fui loga hj , surpresa !!! mapa todo fechado DENOVO ! fui migrar fala q teve sucesso continua fechado, tentei baixa os arquivos denovo e nada....Parabens cip por cada dia dificultar mais as coisas, so da pra joga pelo client normal mesmo, pelo la continuo meus mapas nao tenho q todo dia fika quebrando a cabeça para pode joga um poko.....

-= Para nós, uma morte honrada é a que deixa uma cratera.... =-

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Armored Shafna Ver Post
    Ah desencanei de usa Flash, fui loga hj , surpresa !!! mapa todo fechado DENOVO ! fui migrar fala q teve sucesso continua fechado, tentei baixa os arquivos denovo e nada....Parabens cip por cada dia dificultar mais as coisas, so da pra joga pelo client normal mesmo, pelo la continuo meus mapas nao tenho q todo dia fika quebrando a cabeça para pode joga um poko.....
    Aqui eu resolvi baixei os mapas que o gryllo indicou e joguei na pasta(continuou fechado) abri o tutorial do chrome que tem aki na sessão e desativei um dos flash(como no tutorial diz o crhome possui dois flash ativos) e pronto loguei e tava todo aberto.

Red velvet~

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão flash player

Ouu preciso de uma ajuda rapida...

Não sei se vocês usam flash, eu começei a usar agora so tem uma coisa que não me agrada.
    No mouse quando você coloca ele em cima de algum item, o item fica mais claro, existe algum jeito de desabilitar isso ? E também sumir com aquele quadrado.

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem