Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duvida sobre sites que vendem gold

Registro
    07-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre sites que vendem gold

Boa noite pessoal, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esses sites que vendem gold por exemplo: dfgames , *********** etc.. O que vcs acham desses sites em relacao o envolvimento de hack ? existe alguma possibilidade de vc comprar gold e depois ser hackeado ? eu comprei gold 2x na dfgames, pelo fato de ser mais comodo pra mim, nao tenho tempo de ficar em hunt fazendo loot.. Como que esses sites conseguem gold ? Na minha mente me vem 3 formas.. A primeira seria bot, varios bots em todos os mundos. A segunda seria a compra de premmium scroll em quantidade em varias contas diferentes, com isso os sites venderiam em pequenas quantidades o montante total. a terceira seria hack.. que seria a mais provavel ? ou eles tem esquema com a cipsoft, compram gold em grande quantidade..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja qual for o jeito que eles ganham é ilegal comprar gold (até onde eu sei) ... o pessoal aki não curte muito quem trapaceia então eu esconderia o nome do meu char se fosse você...
    Sobre o tópico... eu acho que o risco de tomar hack num site não oficial que envolve tibia sempre existe, ainda mais dessa galera aleatória no advertising channel. Porém os sites que vendem gold são como os bots... se hackearem ninguem mais vai usar...
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    Seja qual for o jeito que eles ganham é ilegal comprar gold (até onde eu sei) ... o pessoal aki não curte muito quem trapaceia então eu esconderia o nome do meu char se fosse você...
    Sobre o tópico... eu acho que o risco de tomar hack num site não oficial que envolve tibia sempre existe, ainda mais dessa galera aleatória no advertising channel. Porém os sites que vendem gold são como os bots... se hackearem ninguem mais vai usar...
    Ilegal não é. O que a cip proíbe é o anúncio desse tipo de serviço dentro do jogo.

Hackiado por esse tipo de serviço você provavelmente não será, o problema é que não há nenhuma garantia de que você receberá a grana.
    Última edição por Godofredo; 10-10-2012 às 19:57.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é mais do que obvio que é por bot né cara..

Pensa comigo , porque uma empresa com clientes iria simplesmente hackear quem compra seus produtos?

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho uma merda porque hoje qualquer level 8 recém chegado ao tibia e que tem dinheiro pode comprar uns 5kk e com isso conseguir apoio de muitos "baba ovos" que o cara usa depois pra "meter o terror" nos outros noobs no server porque ele não tem habilidade pra conseguir isso sem pagar alguém..

O foda é que tem gente vivendo disso que é uma coisa mais ridicula ainda porque transforma o jogo num trabalho pra ele e um inferno pros outros porque o conceito de rpg se fode

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, eles ganham dinheiro com Bots (Tem sites ae que vendem serviços de up lvl, por exemplo. A grana conquistada é vendida. Óbvio que te upam no bot) e world trade, aquelas que temos bastante no forum oficial. Vc cobra 100k pra dar 80k em outro mundo, por exemplo. O lucro é vendido.

Sobre ser hackeado, acho impossível. Vc não baixa nada, paga no cartão (Ou seja, é uma empresa real) e não precisa colocar acc. O único problema é que é ilegal mesmo, se te pegarem fazendo isso no Tibia é ban.
    OI

Registro
    07-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por houtzd Ver Post
    Eu acho uma merda porque hoje qualquer level 8 recém chegado ao tibia e que tem dinheiro pode comprar uns 5kk e com isso conseguir apoio de muitos "baba ovos" que o cara usa depois pra "meter o terror" nos outros noobs no server porque ele não tem habilidade pra conseguir isso sem pagar alguém..

O foda é que tem gente vivendo disso que é uma coisa mais ridicula ainda porque transforma o jogo num trabalho pra ele e um inferno pros outros porque o conceito de rpg se fode
    Cara ate entendo isso que vc falou, mas pensa em uma pessoa que goste do jogo porem nao tem tempo de ficar upando, trabalha das 7:30 as 18:00 e vai pra faculdade faz outras correrias.. eh complicado!! tem um monte de gente que achou uma palhacada esse train off, pra quem vive ocupado isso foi a melhor coisa que inventaram... pense que existe pessoas que nao vivem jogando..
    Valeu

Registro
    08-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jean Rodrigo Ver Post
    Cara ate entendo isso que vc falou, mas pensa em uma pessoa que goste do jogo porem nao tem tempo de ficar upando, trabalha das 7:30 as 18:00 e vai pra faculdade faz outras correrias.. eh complicado!! tem um monte de gente que achou uma palhacada esse train off, pra quem vive ocupado isso foi a melhor coisa que inventaram... pense que existe pessoas que nao vivem jogando..
    Valeu
    Cara mas não precisa ser foda no jogo pra se divertir,muita gente (como eu) trabalha,estuda,sai de casa e consegue jogar umas 2 horas por semana e se divertir muito. Eu (minha opinião) acho que quem compra gold e usa bot ta contribuindo para acabar com o rpg e a diversão de conseguir as coisas na raça. Qual a graça do jogo se você comprar tudo com dinheiro RL,eu jogo pra me divertir fazendo quests e conseguindo as coisas que eu lutei pra conseguir =P

Já o treino off eu acho até legalzinho porque treinar ja tinha perdido a graça a muito tempo com os bots e tal,agora talvez o pessoal pare de usar bot pra treinar off

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sites de vendas de gold não colocará sua conta em risco se eles não pedirem senhas. Eles conseguem grana das 3 formas que você citou, porém não é quando você compra o gold que eles te hackeiam, e sim por outros metodos, tipo mandando link fake pelo tibia fingindo ser amigo seu, ou fingindo que você foi ban.
    Entendeu?
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprar não é ilegal, tanto que a cip "vende"

O que é proibido é divulgar.

Acredito que esses sites realmente entreguem, pois não é interessante pra eles perder clientes.

Quanto as formas de obter gold.

1- bot
    2- world trade -> sempre com alguma vantagem pra eles.

Eu vi uma entrevista de um cara que começou a fazer isso em varios jogos, ganhava em média 30 mil por mes. poquin né

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  3. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Evento de Primavera - 60 Dragon Hatchlings Juntos!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 26-04-2012, 18:13

Permissões de Postagem