Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Red velvet~
Eu tentei, mas é quase impossível conseguir uma screenshot, porque são manchas pretas que aparecem na lateral por segundos, não tem como bater uma foto do momento exato em que vai aparece.
Mas geralmente aparecem seguidos de travamentos, e quase sempre quando estou em monstros que abaixa muito o FPS, por exemplo DL, ai eu fico usando potion, heal, atacando e andando tudo ao mesmo tempo.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Boa tarde galera,
Não é só por causa do update não, mas a tempos tenho dificuldades para logar pelo Flash Client.
Hoje atualizei o Adobe Flash e tal. Pelo firefox eu nem conseguia clicar em play, depois que atualizei consegui, mas agora fica uma tela azul escura.
No Chrome ele não conecta.
Alguém está com essa dificildade, é problema aqui ou é devido ao update?
Abraços,
Claudio.
Acredito que o problema é ai, aqui funcionando normalmente no Flash pelo Chrome!!!
Tente atualizar os drivers do seu pc, como placa mae, placa de video e etc... Para isso recomendo o programa SlimDrivers, disponivel no Baixaki
Aqui esta funcionando normal tbm!
"Tudo é possível, o impossível apenas demora mais."
Hail GFC Luminera!
Gida Archer - Royal Paladin

É cara, atualizei o Flash Player, testei os drivers, quase joguei meu pc da janela (KKKK)
brincadeirinha....
Mas nada resultou... Agradeço a disposição de vocês, mas eu desisto!
Jogarei como tradicionalmente! kkkk

Rapaziada,
Quando eu tento entrar no Flash Cliente no Firefox ele fica com uma tela azul escura, parecendo o background do jogo e nao sai disso..
Atualizei o Flash. E vi que todos os drivers estão atualizados.
Quando eu abro no Chrome, aparece que nao pode se conectar ao server...
Alguem pode me dar uma luz?
Abraços.
Olá estou querendo jogar no Flash Client porem nao consigo importar mapas para o mesmo , ja tentei akela migration tool nao funciona, ja tentei colocar direto nas pastas tbm nada....
agradeço desde ja a resposta
### Fucei aki ja consegui arrumar ###![]()
Última edição por Armored Shafna; 10-10-2012 às 21:00.
-= Para nós, uma morte honrada é a que deixa uma cratera.... =-
Bom , estou com um problema q quando tento logar pelo Flash aparece
Shockwave Crashed , sera q alguem sabe resovler isso?
ja atualizei o shockwave e nada