@darren
Mano, pega essa golden e fica com ela por um tempo, vc pode caçarem ciclopolis sim, mas faria bem de fazer a postman quest e ir mistrock, MT melhor. Leva stealth ring pro caso d emergências. La vc pode fazer lootbag, da lucro sempre.
Seus skills estão legais. Se eu fosse vc primeiro caçava e juntava pro zaoan helmet, dps, quem sabe, pra uma dsm se vc encontrar uma bem barata.
Dragons de yalahar, numa hora q n tivesse MT gtn on vc podia pegar 2 respawns, daria prejuízo não, edron Tb, so toma cuidado pra loorar, mas vc guenta.

Postado originalmente por
Luks Pan
NOME DO PERSONAGEM: Luks Pan
NÍVEL : 37
SKILLS : 73/73 e ML 5
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet e Legs, MPA, MMS, BoH e Wyvern Fang/Relic Sword
PROVISÕES : 300hp e uns 70k
TIPO DE CONTA : Free, porém pretendo adquirir premmy daqui algumas semanas ...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~15 horas semanais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM !
Comprei 4000 brown mushrooms e estou treinando, fazendo alguns cálculos, depois de comê-los estarei com skills 80+ e provavelmente com a premmy. A dúvida é se mutated human será uma boa hunt. E quais outras opções de caça disponho, depois de comer todos os mushrooms.
Desde já, agradeço.
Mano, se vc treinar 12h por dia, serão 24 dias treinando. É oq vc pretende?
Se for, aconselharia a vender esses Brown mushrooms e comprar eggs.
Veja só, ovos são mais pesados, eu sei, mas é só vc ir dp buscar.
Comparando: 1 brown mushroom vccompraa10 gp no npc, ele heala por aproximadamente 264 segundos. Com 10 gps, vc compra 5 eggs, sendo que cada um heala por 72 segundos, isso vc terá 360 segundos de heal de mana, isto é, 6 minutos, enquanto no outro vc terá 4,4 miinutos. É uma grande diferença, sendo que vc comprou 4000!
Se quiser, foi só uma dica...
Mutated é uma ótima Hunt se não tiver botter, dragons d yalahar também. Fazendo postman e indo mistrock caçar cyc’s vc vai ter um ótimo, grande profit, mesmo, com lootbag, é claro.
Set bacana , qd pegar skills 80 tb
Qq coisa, tamo junto é só mandar msg.
@ piomba
Então, os skills estão bem legais, só nunca esqça de por no treino off, pra pegar o 80 logo.
Vc podejuntar uma granae comprar um set logo assim que possível. Mas n fica grilado não, tem que ter grana pra por bless, promotion e comprar equips. Faça a task dos mamooths, junto com ela faz as dos badgers, se for caçar na montanha dos bárbaros, ok?
Ai aconselharia a pegar dsm, zaoan helmet e legs, platinum amulet, uma bohzinha pra qd tiver que correr opinião MINHA dependendo do seu mundo, pegar um MMS.
Vc, caçando com cuidado em yalahar e fazendo lootbag já tem lucro nos dragons, so fica atento no healing, pra n tombar a toa.
@ Hadoki
Mano, se eu fosse vc treinava. Poe no treino off e treina um cadinho on também, pra pelo menos meter uns skills 75 pra socar legal os monstros.
Seu set ta bom pro level, pra caçar e juntar uma grana vai tortoise, fazendo a meriana quest, uma ótima opção é fazer task, crocodilos e mamooths são ótimos.
Se preocupe mais em aumentar um pouco o balance por agr, pra bancar umas hunts legais mais pra frente.