Curtir Curtir:  0
Página 573 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 73473523563571572573574575583623 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.721 a 5.730 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    25-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Litllee Gabi
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/73
    EQUIPAMENTOS: kina armor/legs -noble axe-medusa shield-warrior helmet-leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k + 200 pot (150mo 50 hp)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (quando devo comprar um set melhor? que nivel q poderei caçar drags sem prejuiso?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim- gosto de fazer tasks, ja completei os 3 das tarantulas e dos crocodiles, começei os dos mammoths.)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por piomba; 07-10-2012 às 16:04.

Registro
    18-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zarack Belion
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/62
    EQUIPAMENTOS: cruzader Helmet, platinum amulet, crown armor, zoan legs/boots, vampire shield, bright sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k, 20MP, 20LP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia menos FDS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual melhor local para ganhar lvl/loot?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@darren
    Mano, pega essa golden e fica com ela por um tempo, vc pode caçarem ciclopolis sim, mas faria bem de fazer a postman quest e ir mistrock, MT melhor. Leva stealth ring pro caso d emergências. La vc pode fazer lootbag, da lucro sempre.
    Seus skills estão legais. Se eu fosse vc primeiro caçava e juntava pro zaoan helmet, dps, quem sabe, pra uma dsm se vc encontrar uma bem barata.
    Dragons de yalahar, numa hora q n tivesse MT gtn on vc podia pegar 2 respawns, daria prejuízo não, edron Tb, so toma cuidado pra loorar, mas vc guenta.

Citação Postado originalmente por Luks Pan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Luks Pan
    NÍVEL : 37
    SKILLS : 73/73 e ML 5
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet e Legs, MPA, MMS, BoH e Wyvern Fang/Relic Sword
    PROVISÕES : 300hp e uns 70k
    TIPO DE CONTA : Free, porém pretendo adquirir premmy daqui algumas semanas ...
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~15 horas semanais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM !

Comprei 4000 brown mushrooms e estou treinando, fazendo alguns cálculos, depois de comê-los estarei com skills 80+ e provavelmente com a premmy. A dúvida é se mutated human será uma boa hunt. E quais outras opções de caça disponho, depois de comer todos os mushrooms.

Desde já, agradeço.
    Mano, se vc treinar 12h por dia, serão 24 dias treinando. É oq vc pretende?
    Se for, aconselharia a vender esses Brown mushrooms e comprar eggs.
    Veja só, ovos são mais pesados, eu sei, mas é só vc ir dp buscar.
    Comparando: 1 brown mushroom vccompraa10 gp no npc, ele heala por aproximadamente 264 segundos. Com 10 gps, vc compra 5 eggs, sendo que cada um heala por 72 segundos, isso vc terá 360 segundos de heal de mana, isto é, 6 minutos, enquanto no outro vc terá 4,4 miinutos. É uma grande diferença, sendo que vc comprou 4000!
    Se quiser, foi só uma dica...
    Mutated é uma ótima Hunt se não tiver botter, dragons d yalahar também. Fazendo postman e indo mistrock caçar cyc’s vc vai ter um ótimo, grande profit, mesmo, com lootbag, é claro.
    Set bacana , qd pegar skills 80 tb
    Qq coisa, tamo junto é só mandar msg.

@ piomba
    Então, os skills estão bem legais, só nunca esqça de por no treino off, pra pegar o 80 logo.
    Vc podejuntar uma granae comprar um set logo assim que possível. Mas n fica grilado não, tem que ter grana pra por bless, promotion e comprar equips. Faça a task dos mamooths, junto com ela faz as dos badgers, se for caçar na montanha dos bárbaros, ok?
    Ai aconselharia a pegar dsm, zaoan helmet e legs, platinum amulet, uma bohzinha pra qd tiver que correr opinião MINHA dependendo do seu mundo, pegar um MMS.
    Vc, caçando com cuidado em yalahar e fazendo lootbag já tem lucro nos dragons, so fica atento no healing, pra n tombar a toa.

@ Hadoki
    Mano, se eu fosse vc treinava. Poe no treino off e treina um cadinho on também, pra pelo menos meter uns skills 75 pra socar legal os monstros.
    Seu set ta bom pro level, pra caçar e juntar uma grana vai tortoise, fazendo a meriana quest, uma ótima opção é fazer task, crocodilos e mamooths são ótimos.
    Se preocupe mais em aumentar um pouco o balance por agr, pra bancar umas hunts legais mais pra frente.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lorde Arryn
    NÍVEL: 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ;; Golden Armor ;; Zaoan Legs ;; Vampire Shield ;; Bright Sword ;; Boh ;; Scarf
    PROVISÕES: 21k no banco
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: Tô em dúvida se compro DSM ou Demon Shield

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kamykassy
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Vampire shield, crusader helmet, golden armor, zaoan legs, epee, zaoan boots, platinium amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de health, 8k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs por dia, 8 nos fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL): em que level compensa colocar premium para as skills/up?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sou de thais, mais não me importo em andar atras, queria um hunt sem muito waste e um lucro legal, nao me importando com xp
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/59
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, plate set, crimson sword, steel shield, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zerado por causa de promotion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4h durante semana e 5+ em finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: só queria saber quais itens comprar/usar e no que gastar meu dinheiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OBS.: Eu jogo quase sempre com meu irmão e meu amigo, então caso tenham alguma sugestão pra hunt em grupo(ele são do meu lvl) por favor falem.

Obrigado

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoopa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lorde Arryn
    NÍVEL: 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ;; Golden Armor ;; Zaoan Legs ;; Vampire Shield ;; Bright Sword ;; Boh ;; Scarf
    PROVISÕES: 21k no banco
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variado
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: Tô em dúvida se compro DSM ou Demon Shield
    Compre a Dragon Scale Mail primeiro e sempre priorize arm antes de def.

Citação Postado originalmente por d31v1dfwc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kamykassy
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Vampire shield, crusader helmet, golden armor, zaoan legs, epee, zaoan boots, platinium amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de health, 8k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs por dia, 8 nos fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL): em que level compensa colocar premium para as skills/up?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sou de thais, mais não me importo em andar atras, queria um hunt sem muito waste e um lucro legal, nao me importando com xp
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Char está bom, skills medianos, set bom. Tente pôr PT o mais cedo possível. Você pode caçar Cyclops ou Dwarfs que terá sempre lucro
    Última edição por Logawa; 10-10-2012 às 00:15.

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logawa Ver Post
    Compre a Dragon Scale Mail primeiro e sempre priorize arm antes de def.

Char está bom, skills medianos, set bom. Tente pôr PT o mais cedo possível. Você pode caçar Cyclops ou Dwarfs que terá sempre lucro
    por PT? desculpe mas estou por fora das girias do tibia, sou realmente "novato"

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d31v1dfwc Ver Post
    por PT? desculpe mas estou por fora das girias do tibia, sou realmente "novato"
    Premium Time hahaha
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    14-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nobertt
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: DSM, Warrior Helm, Vamp Shield, P-Legs, Platium Amulet, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300gps e 5 pots de HP (gastei tudo que tinha ontem de noite na DSM que comprei baratissima, não tinha como não comprar.)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8 horas por dia (amanha começa as férias do serviço )
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    TIPO DO MUNDO: Optional-PvP

Olá Galera, tudo bem?
    Bom. o que se passa é o seguinte, acabei de ativar pela primeira vez a minha PA e estou mais perdido que cego em tiroteio (Jogava na versão 7.4, naquela epoca a unica cidade premmy era Edron, e mesmo assim EU era Facc), em outras palavras, estou sendo PA pela primeira vez e todas as areas exclusivas sao novidade para mim.
    Minhas duvidas são:
    -Qual a cidade mais indicada para alguem na minha situação?
    -Li bastante sobre as tasks (tarantulas e etc), realmente elas são a melhor forma de fazer XP e grana para um iniciante? Ou seria melhor ir fazer hunts de formas convencionais?
    -Quais as quests que vcs me indicariam pra começar a brincar? Ainda não fiz nem Desert Quest
    -Como deu pra perceber nas provisões a grana esta curtissima, quais as mágias que são indispensaveis inicialmente? Pretendo ter todas futuramente mas estou sem tempo($$$) no momento. Ainda no mesmo topico de pouca grana, a Promote seria algo que eu devo dar prioridae e adquirir o mais rapido possivel?

Obrigado a todos e tenham um bom dia!

Publicidade:

Última edição por Noobert; 11-10-2012 às 13:25.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem