Spoiler: Respostas
Boa noiteeeeeeeeee =D vou atualizar com a hunt que fiz ontem depois de ultima att e tudo que fiz hoje no ed (mal loguei o ek) Enfim, ontem ainda fui caçar uns deeplings com o king, ele só blokando e tal, fiz uma xpzinah boa e dropamos um loot rox
5 linhas de loot e nada de util
Loot total foi esse ai
nao lembro quanto gastei, acho que foi 36k, dai peguei 36k e o profit foi dele porque xp foi só minha
Hoje, fui ajudar um noobzinho na behe quest e acabamos ficando por lá mesmo, só pra descontrair um pouco ^^'
Belfahar é tão bolado que pegou level 100 e já bloka 4 behes
Mais uma ss da hunt
E por fim, o loot foi esse:
Como ele pegou os itens da quest, e eu gastei 24k, peguei o loot todo pra mim e ele vendeu os itens la
Depois fui brincar um pouco numa tumba e acabei gostando, mas fui em outra tumba hoje xd tava fazendo entre 180k e 200k/h sem bonus e ta ai os dados da hunt
Tumbas
Ficaram faltando só 32k pra upar e resolvi ir dlair de darashia pra terminar de upar e gastei 15 gmp, upei 118 e o loot foi esse ai
Peguei 4 green leathers e 1 red leather
Por enquanto é só, amanhã acho que tem maisobrigado a quem acompanha e posta, até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

KK! Gratz pelo level de novo
E obrigado por seu o meu amigo de Astera desde que criei o LT e vim pro TibiaBR!
HUASDHUDSAUHADS obrigado por estar sempre comigo, de verdade cara <3
é culpa do mula sem kbeça esse nick, juro UHDSAHDSAUHDSA
) Enfim, ontem ainda fui caçar uns deeplings com o king, ele só blokando e tal, fiz uma xpzinah boa e dropamos um loot rox 

Tumbas 

obrigado a quem acompanha e posta, até mais 
Responder com Citação

vlws ae mano, vou ter cuidado com demons ^^'

Seu noob não vai parar de jogar porque o Belfaharzito está ai para lhe ajudar!