Você vota por vontade própria ou vota por ser obrigatório?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vontade própria
voto por ser obrigatório
Você vota por vontade própria ou vota por ser obrigatório?
se nao fosse obrigatório e tivesse algumas restrições para votar que no caso eu fosse permitido, sim eu votaria.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Quando tem algum candidato que realmente me interessa, por vontade. Senão, obrigatóriamente...
Só votei duas vezes até agora e foi meio por obrigação mesmo.
Por obrigação.
Infelizmente.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
EU voto por opição, por que de qualquer forma, eu tenho uma forma de poder colocar ao menos o vereador no poder ou não...
O vereador que votei foi o único eleito do partido dele(maldito quociente eleitoral, claro que serve para não desperdiçar fotos, mas isto apenas se o povo fosse mais conciente na escolha principalmente dos partidos para votar)... Meu pai e eu tentamos convencer o maximo de pessoas para votar nele, no finaç, se */- 170k de votos, ele levou 2.000, e pouco, e outro levou 1000 e pouco, assim com mais alguns lá atras, deu espaço para uma única vaga...
O PT levou mairoria...
Bem, se quiserem saber sobre os votos de conquista:
Spoiler: votação...
"A melhor espada fica na Bainha"
se o voto fosse facultativo, votaria somente quando tivessem candidatos interessantes, como nao foi o caso agora, votei por obrigação
Um pouco dos dois. Se eu decidisse mesmo não votar, justificaria. Mas também não tenho essa animação toda com o processo eleitoral, não tenho paciência para lixo na rua, cabo eleitoral que acha que partido é time de futebol, gente que vota em candidatos por zuação e todas as fanfarronices que vemos nas eleições.
Voto por obrigação cívica, que para mim está acima da obrigação legal.
Liga das Lendas: Vintas
Última edição por My on easy; 08-10-2012 às 12:55.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Voto por obrigação mesmo. A gente pega analisa o candidato e o partido pra tentar votar em alguém que pareça ser bom, se é que isso existe, mas no final mesmo quem elege é a grande massa de ignorantes do Brasil. Isso me desanima.