Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Voto obrigatorio

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voto obrigatorio

Estava ake pensando, oq vcs acham do voto obrigatorio????,vcs acham q isso deveria mudar?Eu acho q sim, se isso eh uma democracia, não deveriamos ser orbigados a votar.
    Otra coisa q tb eh errada eh ter de se alistar no exercito com 18 anos:S ridiculo isso, se um dia eu tivesse q ir obrigado pa uma guerra, eu acabava com meu país(de merda devo acrescentar)
    postem ai oq vcs acham!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws
    Estava ake pensando, oq vcs acham do voto obrigatorio????,vcs acham q isso deveria mudar?Eu acho q sim, se isso eh uma democracia, não deveriamos ser orbigados a votar.
    Otra coisa q tb eh errada eh ter de se alistar no exercito com 18 anos:S ridiculo isso, se um dia eu tivesse q ir obrigado pa uma guerra, eu acabava com meu país(de merda devo acrescentar)
    postem ai oq vcs acham!!!
    concordo totalmente... o voto nem é tao grave, pq é so i na escola e vota... mas sobre o exercito, axo q o alistamento tinha q se voluntario... até pq o brasil nunca ta em guerra com ninguem =/

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo com os dois
    Em relação aos votos, pra mim deve sim ser obrigatórios, vc está decidindo o futuro de seu local de presença, é mais q uma obrigação sua ir votar, msm q seja nulo, qm reclama é só preguiçoso =P
    E sobre o exercito, isso é uma questão de sobrevivencia na guerra, se extourar uma guerra no brasil muito grave, o Brasil vai ter uma pequena força a mais, poís é uma obrigação se alistar no exercito (caso seja chamado), ou seja..... isso é para apenas uma questão de potencia militar, apesar de odiar exercito, concordo com essa coisa de se alistar...

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Descordo com os dois
    Em relação aos votos, pra mim deve sim ser obrigatórios, vc está decidindo o futuro de seu local de presença, é mais q uma obrigação sua ir votar, msm q seja nulo, qm reclama é só preguiçoso =P
    E sobre o exercito, isso é uma questão de sobrevivencia na guerra, se extourar uma guerra no brasil muito grave, o Brasil vai ter uma pequena força a mais, poís é uma obrigação se alistar no exercito (caso seja chamado), ou seja..... isso é para apenas uma questão de potencia militar, apesar de odiar exercito, concordo com essa coisa de se alistar...
    É ae que tá, nós somos obrigados a votar em um representante para a nossa democracia, que explica claramente que é o poder do povo, ou seja se querem ou não votar.
    Você se alistaria no exército sabendo que pode morrer ou pior ficar com algum problema sério te impossibilitando de viver? Tú pode dizer que sim, mas e as pessoas ao teu lado?

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O voto voluntario nescessita de 1 pais + desenvolvido

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar as humilhações constantes no exercito...
    Pra mim, o voto não devia ser obrigatório, mas as pessoas tinham que se concientizar. Você pode não gostar de politica, e não votar, mas tem gente que gosta e vai ganhar muito dinheiro nas suas custas com isso. Se o voto não fosse obrigatorio, haveria ainda mais corrupção nas votações, já que pouquissima gente iria votar. Sobre o exercito eu discordo, não vale a pena parar sua vida pra ser humilhado e não ter sequer chance de fazer uma faculdade, se você for chamado. Isso pra mim sux a lot.
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,meu primo disse que o negócio de se alistar mudou muito(foi á 6 meses).Ele fez o testes td normal,e depois perguntaram quem queria realmente ir pro exército.Quem não queria,coletava o sangue e ia embora seguir sua vida.Já essa coisa de voto obrigatório é corretíssima.é você que tem que definir o futuro do país,queira ou não.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não gostaria de ser obrigado a votar, mas acho que é importante...
    sobre o exército, eu não tenho a mínima vontade de ir -.-
    mas eu acho que o Brasil não tem exército para proteger nem um quinto da sua área -.-

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os votos,se nao fossem obrigatorios ia muita pouca gente votar...
    Eu acho que deveriam fazer assim,esse ano tem eleiçao de presidente deputado etc
    Ai ia metade dos nego votar
    No outro ano tem eleiçao de gov prefeito etc
    A outra metade vai

Acho que assim vai ficar com menos filas para votar,vao ter votos suficientes,e o povo vai votar menos.
    Menos trabalho pra todos ;~
    Sobre o exercito eu acho que tem que ter sim,lembrem que é a minoria que fica la mesmo,por ex eles querem 100 soldados por ano...vao 400
    Se nao tivesse isso nao ia existir exercito,so oficiais formados pelas escolas de cadetes aheushuashuh :O
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se livrar do exercito eh easy ,eh soh fingir q tah doente

Publicidade:

http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Permissões de Postagem