Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: World Transfer

Registro
    24-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Transfer

Procurei no fórum, mas não consegui achar. Tem algum tópico que a galera faz world transfer de gold? Tenho 72k em arcania e quero pegar em empera (novo char). Sei que não é muito, mas pra quem não tem nada.. é muito sim heuaheuhaeuaeheuh

Desculpe se postei no lugar errado. Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de troca é proibido é o mesmo que compra/venda de kk's praticamente, acho que só é permitido quando é feita a venda de premium scroll.
    E avaliando essa sua oferta de 72k, hoje em magera um premium scroll (22 reais) está saindo por 550k, imagine um world transfer que é 56 reais...

Registro
    24-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Esse tipo de troca é proibido é o mesmo que compra/venda de kk's praticamente, acho que só é permitido quando é feita a venda de premium scroll.
    E avaliando essa sua oferta de 72k, hoje em magera um premium scroll (22 reais) está saindo por 550k, imagine um world transfer que é 56 reais...
    Caraca nem sabia que era proibido, todo mundo comenta in-game na boa.. pensei no premium scroll, mas tem uns requisitos para poder transferir, como um char lvl 80, 240 dias de conta, etc.. e não possuo todos, então nem aparece a opção pra transferir pro meu char o scroll..

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proibido o que? o.o

Você pode levar seus k pra outro servidor sim, só que a transfer é meio cara, e acaba não compensando pagar tanto por apenas 70k, né?

Tenta comprar um scroll, você pode vender por uns 500k, ai sim vale mais a pena (:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transferir gold entre mundos não é proibido. Há certo tempo vi aqui mesmo no TibiaBr propagandas de um site que faz esse tipo de serviço, é o TibiaML Smuggler.. Eu fiz o cálculo pra você. Caso pague 72k em Arcania, receberá 50k em Empera. Há outros sites que executam o mesmo serviço, cobrando juros menores. No que eu calculei vc receberia 58k em Empera. Caso queira, passo-lhe o link por mensagem privada, já usei esse site algumas vezes e nunca tive problemas. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    24-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Transferir gold entre mundos não é proibido. Há certo tempo vi aqui mesmo no TibiaBr propagandas de um site que faz esse tipo de serviço, é o TibiaML Smuggler.. Eu fiz o cálculo pra você. Caso pague 72k em Arcania, receberá 50k em Empera. Há outros sites que executam o mesmo serviço, cobrando juros menores. No que eu calculei vc receberia 58k em Empera. Caso queira, passo-lhe o link por mensagem privada, já usei esse site algumas vezes e nunca tive problemas. =)
    Agradeceria muito se você pudesse passar! Pra quem está começando do zero, 50k é uma bela duma ajuda!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 21-08-2012, 19:22
  2. World Transfer Optional PvP
    Por panther no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 03-07-2012, 15:54
  3. [RESOLVIDO] world transfer!!
    Por LF92 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2012, 20:00
  4. Duvida sobre World Transfer