Bom gente... Quem nunca fez nem que seja 1 amigo de verdade no tibia? Hoje em dia ou antigamente, todos já tem ou tiveram grandes amigos no tibia. Por isso faço esse tópico, em homenagem aos meus. Fale dos seus nesse tópico tbm, vamos fazer uma grande homenagem!
Então vamos Começar:
Golix Danis (ou Godix Danis não me lembro bem). Esse cara foi um dos meus primeiros amigos, conheci ele pouco dps de ter criado meu 1° char). Vale lembrar que criei esse char nessa data: Feb 15 2010, 17:11:56 CET. Poucos dias depois conheci o Golix, ou melhor Gabriel! Agente era noob e todo dia se metia em uma furada diferente em Rookgaard, um dia em minos outro em Orc e Skeletons kk. Esse cara marcou minha historia tibiana, agnt era grandes amigos até q mudei de mundo... Nunca mais conversei com ele :´(. Hj vou olhar e vi que o nome dele não existe mais, deve ter sido deletado.
Cheirosinho (hj um personagem com esse nome existe mais n é o que eu conheçi em Amera)! Qnd começei a jogar tibia eu não sabia nada de inglês alem de Hi. Esse cara me ajudou a passar as missões de Santiago, Zirella e Carlos!!!
Soldado Noturno (ele era um sorc, hj em dia existe um knight com esse nome, ou talvez era um knight msm e eu não lembro). Ele me tirou de Amera, falando que mundo Pvp não era para inciantes e pediu para eu criar um char em Refugia, que foi o que eu fiz... Dps de algum tempo ele ficou 1 mês sem entrar, ai um dia ele entrou e não era ele, tbm n era um hak; Era a irmã dele, ela falou que ele foi vitima de atropelamento e dps disso esse char nunca mais foi logado. (acreditem u n eu estou digitando isso quase chorando)!
Tive outros um grande amigo que era polonês em amera tbm, mais hj n lembro o nome dele e nem nossas aventuras direito, só lembro que ele me levava para vários lugares de Rookgaard ele era lvl 30 e alguma coisa!
Agora em Refugia, fiz apenas um grande amigo...
Shin Talin! Esse ainda joga mais com pouca frequência, se n fosse ele eu n teria o Set de dar inveja como eu tenho hj... (Se alguém de refugia ler isso fala para ele que o Darril Morin mandou um abraço)!
Até a próxima pessoal!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Fale dos seus nesse tópico tbm, vamos fazer uma grande homenagem!
.
Responder com Citação

tópicos de despedida: