Postado originalmente por
Brisah
Nome do Personagem: brisah Voodoo
Level: (Obrigatório) 37
Magic Level: (Obrigatório) 46 +1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open
Equipamentos: (Obrigatório) plate legs, steel helmet, spirit, guardian shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 2k , 50 MP
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)PACC
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)1~2 semana 4~8 FDS
Dúvida sobre a vocação: Melhor investi em promotion ou set
Dúvida sobre o que caçar: sim , to terminando a ultima task de tarantula, alguem sabe um lugar bom pra da um rush, e um pra pega din
Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
Olá.
ML legal, equipamentos precisa melhorar, compre um Hat of The Mad, Dragon ou Medusa Shield. Depois de você comprar "esse basico" do set, ponha promotion. Você pode fazer dinheiro em Minotaurs em Minotaur Pyramid, Darashia, fazendo bagloot, ou Mistrock, fazendo bagloot, nos proprios locais tem caixa de correio, e se quiser, pode caçar invisivel. Tumbas de Ankrahmun, etc. Boa sorte

Postado originalmente por
biscopim
Nome do Personagem: Kinho
Level: (Obrigatório) 20
Magic Level: (Obrigatório) 43
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open
Equipamentos: (Obrigatório) plate legs, steel helmet, spirit, guardian shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)PACC
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 5h +
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber como faço pra rushar gastando esse 1kk e fazendo tasks pra quando chegar no level 100 matar o demodras e o tiquanda revenger
Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
ML legal, equipamentos precisa melhorar, percebi que você copiou o set do membro acima, se for, siga as instruções acima. Fazendo tasks, siga: Crocodiles -> Tarantulas -> Carniphilas -> Mammoths. Provavelmente apos essas você ja vai estar level 50, que tem as seguintes tasks boas para MS: Ice Golems -> Mutated Rats -> Lancer Beetles -> Acient Scarabs -> Crystal Spiders, level 80+ Giant Spider -> Lizard High Class, etc. Boa sorte.