Curtir Curtir:  0
Página 79 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brisah Ver Post
    Nome do Personagem: brisah Voodoo

Level: (Obrigatório) 37

Magic Level: (Obrigatório) 46 +1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open

Equipamentos: (Obrigatório) plate legs, steel helmet, spirit, guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 2k , 50 MP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)PACC

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)1~2 semana 4~8 FDS

Dúvida sobre a vocação: Melhor investi em promotion ou set

Dúvida sobre o que caçar: sim , to terminando a ultima task de tarantula, alguem sabe um lugar bom pra da um rush, e um pra pega din

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
    Olá.
    ML legal, equipamentos precisa melhorar, compre um Hat of The Mad, Dragon ou Medusa Shield. Depois de você comprar "esse basico" do set, ponha promotion. Você pode fazer dinheiro em Minotaurs em Minotaur Pyramid, Darashia, fazendo bagloot, ou Mistrock, fazendo bagloot, nos proprios locais tem caixa de correio, e se quiser, pode caçar invisivel. Tumbas de Ankrahmun, etc. Boa sorte

Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    Nome do Personagem: Kinho

Level: (Obrigatório) 20

Magic Level: (Obrigatório) 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open

Equipamentos: (Obrigatório) plate legs, steel helmet, spirit, guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)PACC

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 5h +

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber como faço pra rushar gastando esse 1kk e fazendo tasks pra quando chegar no level 100 matar o demodras e o tiquanda revenger

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
    ML legal, equipamentos precisa melhorar, percebi que você copiou o set do membro acima, se for, siga as instruções acima. Fazendo tasks, siga: Crocodiles -> Tarantulas -> Carniphilas -> Mammoths. Provavelmente apos essas você ja vai estar level 50, que tem as seguintes tasks boas para MS: Ice Golems -> Mutated Rats -> Lancer Beetles -> Acient Scarabs -> Crystal Spiders, level 80+ Giant Spider -> Lizard High Class, etc. Boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rue the Sorcerer

Level: 27

Magic Level:23+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hotm, Focus cape, WOCE, p-legs, dwavern shield e leather boots

Provisões 8k de grana =/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc

Tempo disponível para jogar: de 3 á 4 hrs

Dúvida sobre a vocação: Bom, a única dúvida que eu tenho é sobre oq caçar, pq na época que eu jogava no meu outro sorcerer nesse lvl eu caçava na elf fortress, ai teve o update com os firestarters e talz mas ai eu já tinha parado de caçar lá, hj eu resolvi voltar a jogar nesse mage e fui nesses firestartes, mas é mto chato e tah dando um waste tenso, então vcs poderiam me recomendar um outro lugar free pra caça?

Dúvida sobre o que caçar: Está dito acima XD

Quero ser avaliado: SIM

" Such a shame that I wouldn't know by now, your revelations. "

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leone Cripiani Ver Post
    Nome do Personagem: Rue the Sorcerer

Level: 27

Magic Level:23+2

Equipamentos: Hotm, Focus cape, WOCE, p-legs, dwavern shield e leather boots

Provisões 8k de grana =/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc

Tempo disponível para jogar: de 3 á 4 hrs

Dúvida sobre a vocação: Bom, a única dúvida que eu tenho é sobre oq caçar, pq na época que eu jogava no meu outro sorcerer nesse lvl eu caçava na elf fortress, ai teve o update com os firestarters e talz mas ai eu já tinha parado de caçar lá, hj eu resolvi voltar a jogar nesse mage e fui nesses firestartes, mas é mto chato e tah dando um waste tenso, então vcs poderiam me recomendar um outro lugar free pra caça?

Dúvida sobre o que caçar: Está dito acima XD

Olá.
    ML e equipamentos razoaveis. Tente comprar um Dragon Shield no mínimo, já ajuda bastante, e uma Blue/Zaoan Legs, mas isso com o tempo você compra. Free Account não tem tantas opções mas vamos lá, você pode caçar Amazons/Valkyries (Venore), Minotaurs, Dwarf Soldiers/Dwarfs (Dwarf Mines), Cyclops (Mount Sternum), Elfs (leste de Venore), e eu acho que por enquanto é isso ae. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos razoaveis. Tente comprar um Dragon Shield no mínimo, já ajuda bastante, e uma Blue/Zaoan Legs, mas isso com o tempo você compra. Free Account não tem tantas opções mas vamos lá, você pode caçar Amazons/Valkyries (Venore), Minotaurs, Dwarf Soldiers/Dwarfs (Dwarf Mines), Cyclops (Mount Sternum), Elfs (leste de Venore), e eu acho que por enquanto é isso ae. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
    Os elfs que vc citou são os da Elf Fortress?

" Such a shame that I wouldn't know by now, your revelations. "

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leone Cripiani Ver Post
    Os elfs que vc citou são os da Elf Fortress?
    Sim, é Sudeste de Venore, não leste como eu falei =P

Publicidade:

Registro
    26-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Giovanni Biscuit

Level: 35

Magic Level: 37+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, WoI/WoCE.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): GFBs, Avalanches, 16k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~3h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Então, eu queria saber se com o dinheiro que eu to no banco eu compro primeiro a Blue Legs ou o Vamp Shield. E no caso do Vamp Shield, compensa eu comprar ele ou o Spellbook of Enlightenment ?

Dúvida sobre o que caçar: Não, estou fazendo task de Tarantulas, assim eu estou conseguindo bastante grana e futuramente eu possa comprar ambos os ekips

Quero ser avaliado: SIM!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soberano Ver Post
    Nome do Personagem: Giovanni Biscuit

Level: 35

Magic Level: 37+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, WoI/WoCE.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): GFBs, Avalanches, 16k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~3h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Então, eu queria saber se com o dinheiro que eu to no banco eu compro primeiro a Blue Legs ou o Vamp Shield. E no caso do Vamp Shield, compensa eu comprar ele ou o Spellbook of Enlightenment ?

Dúvida sobre o que caçar: Não, estou fazendo task de Tarantulas, assim eu estou conseguindo bastante grana e futuramente eu possa comprar ambos os ekips

Quero ser avaliado: SIM!
    Olá.
    ML legal, equipamentos razoaveis. Compre o Vampire Shield! level 40 tem quest da Blue Legs, é só fazer, não precisa comprar agora. Qualquer dúvida só voltar.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Smilesz

Level: 29

Magic Level: 30+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Terra Hood, Hat of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Zaoan Legs, Wand of Draconia e Platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60 mana potions e 105k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 ~3 horas

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz as 3 tasks de crocodiles, as 3 de tarantulas e iniciei uma de carniphilas mas achei bem chato e só matei 50 e ainda acumulei uma morte por conta delas. Queria saber aonde posso upar com uma boa xp/hr e se compensa continuar fazendo essa task de carniphilas, e se tem outras tasks para o meu level que seja boa para eu poder fazer.

Última edição por Moville; 07-10-2012 às 22:33.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moville Ver Post

Equipamentos: Terra Hood, Hat of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Zaoan Legs, Wand of Draconia e Platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60 mana potions e 105k no banco.

Dúvida sobre o que caçar: Já fiz as 3 tasks de crocodiles, as 3 de tarantulas e iniciei uma de carniphilas mas achei bem chato e só matei 50 e ainda acumulei uma morte por conta delas. Queria saber aonde posso upar com uma boa xp/hr e se compensa continuar fazendo essa task de carniphilas, e se tem outras tasks para o meu level que seja boa para eu poder fazer.

Olá
    ML e equipamentos legais. Bem... Compensar fazer a task de Carniphilias compensa, logico, quanto mais ponto de task melhor, porém é bm chato, eu sei... Até level 50, eu te aconselho, se quiser, a fazer tasks de Thornback Tortoise, ou Mammoths, acho que dá legal também. Outros bichos, sem ser task, você pode upar em Necromancers, Undeads, Scarabs, Minotaurs, e etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Moville

Só para lembrar tambem, fazer a task dos apes, é excelente depois voce escolhe o point boss deles, e escolhe a hide ou a deathbine para voce matar, que podem dropar itens interessantes, fiz com minha mage quando estava nessa faixa de lvl.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem