Página 312 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2122623023103113123133143223624128121312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.111 a 3.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia dessas paradas da TSM, gosto muito do Odd e gostava do TRM qnd ele fazia parte do time.

also...

Domingo to chegando no server BR pronto pra arrasar corações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    sem querer desmerecer, mas ja desmerecendo a fonte da acusação, mas nunca li nada sobre isso. Pelo contrário, TSM é a equipe mais carismática que existe. Assim como a clg na, aparentam ser pessoas bem descontraidas..diferente desses asiaticos que so jogam com a cara emburrada o.o

Dar pause é um recurso usável n?
    TSM vive falando merda de outros times e isso você pode ver pelo reddit ou até nos vlogs deles no youtube. Pausar é um recurso legal desde que faça sentido, eles pausam simplesmente porque não tão indo bem e querem de alguma forma mudar as coisas.

A TSM não é de fato um time carismático e educado, o unico educado de lá é o TheOddOne. O Dyrus tem um bom tempo que inventou esse personagem que ele é na frente da camera, ele não é mais o mesmo dyrus da pré-season/epik gamer. Xpecial vive falando merda no twitter. Chaox se acha muito melhor do que de fato é, ele é um bom jogador mas é incapaz de pensar por si mesmo, sem o xpecial ele não seria metade do que é. Reginald é o unico verdadeiro do time, que mostra de fato quem ele é, arrogante sempre.

http://www.youtube.com/watch?v=llPIr6cMCAs
    Nesse video você pode ver quem o reginald de fato é, quando eles perderam pra curse que tava com um substituto no lugar do Sydtko, o reginald colocou a culpa no fato do substituto ser melhor que o Syd, segundo ele. Ele ignorou o fato do time dele ter perdido 3 jogos e colocou a culpa só nisso, nem quando perde ele deixa de ser arrogante.

Lembrando que eu falar mal das personalidades da TSM não significa que os outros times não sejam assim, todos são, a diferença é que na CLG ninguém tenta disfarçar criando outra personalidade pra parecer mais legal e arrumar mais fãs. O hotshot por exemplo todo mundo sabe que é arrogante, que só fala merda e inclusive esse foi o grande motivo pra saida do Reginald e do Saintvicious da CLG, são caras de genio muito forte e que não podem jogar juntos.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de jogar uma partida ranked com o ping baixo, o meu ficou entre 60~70 mas tinha uns com ping menos de 20.
    Primeira vez que jogo com ping verde, muito bom *-*

Mas só foi o ping de bom mesmo, o ad carry do nosso time ficou 2/11 e a lux de support não comprou ward e comprou tudo item de ap e roubava kill, eu também não joguei bem, mas pelo menos não fiquei com score negativo.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    TSM vive falando merda de outros times e isso você pode ver pelo reddit ou até nos vlogs deles no youtube. Pausar é um recurso legal desde que faça sentido, eles pausam simplesmente porque não tão indo bem e querem de alguma forma mudar as coisas.

A TSM não é de fato um time carismático e educado, o unico educado de lá é o TheOddOne. O Dyrus tem um bom tempo que inventou esse personagem que ele é na frente da camera, ele não é mais o mesmo dyrus da pré-season/epik gamer.(...)
    Po cara, vou dar uma pesquisada no assunto.. Confesso que gosto muito dos times pela habilidade deles, mas vou ver esse assunto ai..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

lol.. Sem querer achei um link de uma página de testes do site do league br
    http://br.leagueoflegends.com//

Saca só as noticias:

"Season One has Arrived!
    Today marks the beginning of League of Legends Season One. In addition to being our single largest content release to date, Season One will mark the beginning of our new competitive ladder. Players who log in today will have the option to participate in Ranked Games for the first time, as well as get their first look at the latest champion of the League, Xin Zhao.

Xin Zhao tinha acabado de chegar..

(...) Players who finish the season at the top of the League of Legends ladder will have the opportunity to participate in the Season One finals tournament which boasts a total prize purse of $100,000."

Premiação total de 100k, hoje só o primeiro lugar ganha 1kk..

Isso me fez lembrar a época que comecei a jogar, o champ recém lançado era o Nocturne..Joguei de Jarvan e na semana da free week dos champs novos lol... E vcs? Na epoca que começaram qual era o champ que tinha lançado a pouco?
    Última edição por Papai; 06-10-2012 às 09:47.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar no lançamento do Olaf...

Como o jogo mudou depois disso.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, e eu pensava que os caras da TSM eram "goodmaners"
    Mas não são todos times que são iguais não cara..
    Tipo o da PaiN, eu conheci uns caras na RL e eles são exatamente a mesma coisa que são na internet, descontraídos e legais, não são arrogantes e tal..

EDIT

Qual o problema dessa RIOT?
    Ontem eu estava com ping de 197 ( o normal ) e hoje eu estou com ping d 220 ¬¬
    Última edição por SkeQ; 06-10-2012 às 11:54.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não lembro direito quando comecei, mas foi antes do Yorick ser lançado. Bom, não faz muito tempo. u.u

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui uma partida com o Skeq. Btw, vi que sou ruim (Estava de Tristana).

Eu não aguentava segurar top(morri 2 vezes) e o maldito do Warmick saiu logo no começo

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Fui uma partida com o Skeq. Btw, vi que sou ruim (Estava de Tristana).

Eu não aguentava segurar top(morri 2 vezes) e o maldito do Warmick saiu logo no começo
    Né nada, você perdeu torre porque o cara ficou afk por uns minutos
    A gente teve é azar de pegar aquele time HDUSAH

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    Acabei de jogar uma partida ranked com o ping baixo, o meu ficou entre 60~70 mas tinha uns com ping menos de 20.
    Primeira vez que jogo com ping verde, muito bom *-*

Mas só foi o ping de bom mesmo, o ad carry do nosso time ficou 2/11 e a lux de support não comprou ward e comprou tudo item de ap e roubava kill, eu também não joguei bem, mas pelo menos não fiquei com score negativo.
    vc sabe o poque do ping ter ficado baixo? teve um jogo que o meu ficou 42, dps disso nunca mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem