Spoiler: Respostas
Boa noiteeeee =D atualizando aqui com o que fiz nos chars hojePrimeiro fui caçar um pouco de lizards no ed, mas fiquei só 45 min, gastei 12k e o loot foi esse
PROFITTTTTTT
Depois queria caçar mas nao tinha nenhum ek, entao decidi ir tumba na gfb, lurando um bando de bixo mó like a boss sem pegar gold, só product e item raro, fiquei 1 tempinho la fazendo 280k/h solo, upei level 117 e tive profit :O
Gastei 14k na huntzinha, sem pegar gold e o loot foi esse
Dai depois tava indo fazer a task de gnomos e sai por kazz, indo pra ab'dendriel e tinha aquele negocio dos orcs, aproveitei pra tentar matar e ver se caia algo legal, mas nem rolou
Dai agora de noite queria caçar no ek, fui wyrm mas tava lotado, fiquei 1 tempinho e fiz 11k de loot, gastei 9k e tive o profitzinho de 2kDai fui nos insetos solo
fazendo 170k/h solo e seguem algumas ss's da hunt
Gastei 20k e o loot foi esse ai![]()
Profit de 22k
Enfim, por hoje é só, to indo dormir e amanha pego 82 no ek e faço algumas quests no ed e no ek e atualizo aqui pra voces, obrigado a quem postou, fiquei feliz com a quantidade de post *-* até mais
@Edit Atualizei set/skillbar/ultimolevel dos meus chars, depois atualizo do kamus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Muito divertido caçar ai, mais nunca mais volto KKKKK! Que lugar do cão, bixanos brotando do chão véi 

DSUHDSAUHUHDASUHDHUDSAUHDUDHAUDSAHUDHUDS S2 S2 S2

Dai fui nos insetos solo
fazendo 170k/h solo e seguem algumas ss's da hunt

Responder com Citação

awwwwwwwwn gente, que fofura 

mas enfim, ai uma ss da hunt e depois o loot