Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa galera!!! Tentando voltar com o TibiaME xD
Level:20
Classe:Warrior
Hitpoint - 6
Attack - 31
Defence - 20
Tenho vários rerolls, vocês sugerem uma build melhor? Ah, atualmente estou procurando um spot melhor para upar visto que sou Free por enquanto por isso se fosse possível gostaria de pedir para que me indiquem spots para o level 20 tanto pra free quanto pra premmy pois estarei colocando esses dias... =P
Obrigado.!
Erro é adicionar points na Mana, tirando isso, vai muito do estilo de jogo mesmo.
Eu como não tinha uma arma boa de ataque, priorizei bem a defesa, vai de cada um mesmo.
A dica maior é teste, ponha em ataque, gaste seus rerolls, ponha em def, equilibrado e veja qual você se adequa melhor.
Abçs.
Rapaz, segui seus conselhos sobre os rerolls, acabei fazendo um visto que minha defesa estava paupérrima tirei isso pelos hits dos Walrulls agora estou com
Hitpoints - 5
Attack - 27
Defense - 25
Bom, contra Walrulls agora está sendo bem mais tranquilo, to procurando só os Walrus e Polar e frosty bears que você falou à oeste de nivalis achei foram Walrus.
abrcs
Opa galera, to aki exendo denovo onde devo caçar?
Level - 22
World - 15
Classe - Warrior
Premmy - Sim
Hitpoints - 5
Attack - 33
Defense - 25
Quero saber onde devo caçar no meu nível, peguei do 20-22 em St. Nivalis, onde seria uma boa opção para caçar?
Não não, o exp lá seria melhor do que Zombies de Spiritecta?
Abraçs