Boa, gu.
agora é só ir poi e me dar a soft =]
HIUHUIHUIHUIHUI
e tu ta todo feliz aí nos tiger pq nao conhece os deeplings ainda HUIHUIHUIHUI
e nao para de postar, daqui a pouco o movimento começa a ficar maior.
SE
XL
CZY
IF
acho que ta faltando algum, mas nao lembro D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Boa, gu.
agora é só ir poi e me dar a soft =]
HIUHUIHUIHUIHUI
e tu ta todo feliz aí nos tiger pq nao conhece os deeplings ainda HUIHUIHUIHUI
e nao para de postar, daqui a pouco o movimento começa a ficar maior.
SE
XL
CZY
IF
acho que ta faltando algum, mas nao lembro D:
upe level 80 e faça sua poi, ousado IUHIUHUHIUHUHUHUHUIH voce que nao conhece os tigers, muito menos os insetos HIUHIUHIUHIUHUI não vou parar de postar, só quero que postem mais if, se, xl, czy, ta faltando um mesmo UHDSUHUSDHA
Postado originalmente por moskitinho
Se me deixar de fora da POI lhe deixo pra sempre nos TIGERS!
Grats manolo pelos levels e suas huntings que agora teram eu junto HAHÁA!
Não vou te deixar, e nao tenho só voce pra caçar, seu caçador de dragons u.u UHSDAUHDUHSD valeu mano, em breve muitas hunts juntos
Booooa tarde ontem fiz algumas coisinhas rox, como a behemoth do ek, que pedi pro araujos solar pra mim e até ajudei a matar uns behes
ty araujos <3
E depois fui fazer last mission da banuta no ed, mas ninguem podia solar pra mim e nao tinha service por eses dias, dai chamei o jah e ele foi la pra mim
thx jah <3
Dai de noite fui caçar na hive com o will, e a gente foi subindo, subindo cada vez mais e tava bem de boa, dai ele subiu outro andar e colou 5 spidris e 2 kollos e eu pensando 'santamaededeusowillvaimorrer' e eu estuprando mana pra dar sio e ainda tacando ava mas matamos e continuamos a caçar de boa
ai a luradinha tensa ele tava indo red direto eu acho, tive que grudar sio
Enfim, caçamos 1h e pouco la e o loot foi esse ae
Depois vendi os dois shields e ficou assim o loot
Profit de 36k pra cada
Agora to indo caçar algo no ed e mais tarde atualizo aqui, obrigado e postem mais até mais
Poderia me dizer o nome da sua rod? MT DAORA
lt ta massa continua assim
Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
Meu nome é Pedro Salgado
Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Achei muito nice os insetos que level era o kinaite?
E eu aqui precisando fazer banshee, banuta e behemoth... KKKK
Insetos são muito bonsssssss o kina é 153, por isso foi arriscado aquela lurada la ja fiz todas no ed, no ek falta só banuta, depois te ajudo, relaxa <3 <3 <3
Postado originalmente por Dicik
Poderia me dizer o nome da sua rod? MT DAORA
lt ta massa continua assim
Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
Meu nome é Pedro Salgado
Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Curti lá pra voce, nao custa nada ajudar ao proximo Boa sorte aí cara, tomara que você ganhe XD
Boaaaa noite Ontem depois do almoço fui hells -1 com o vick mas nao deu pra ficar muito tempo, ele tinha que sair e acabaram as pots, mas ficamos só 30 minutos e o loot foi esse ai:
10k de profit pra cada
Dai faltavam 100k pra upar e sobraram 100 sd's da mortal kombat, peguei elas e fui dlair darashia fazendo 350k/h com mais uns 3~4 tiozinhos no resp mas upei né ^^'
Gastos: 16k - Waste de 8k +-
Dai tava runando e passei dp pra pegar + blanks e upei ml lol
E no ek eu não cacei, mas loguei la e tinha upado dois skillszinhos hehehe
E hoje fui caçar um pouco de lizards com o thom e o kamus, mas o thom teve que sair no começo da hunt, entao fiquei la com o kamus por 1h10 min e o loot foi esse ai:
Dai fui no ek la em ank pra comprar um item pra fazer a blood brothers e tinha yasir, entao fui nos 2 chars lá pra pegar o achiev e vender uns lootzinhos, que totalizaram em 50k
Por enquanto é só, vou ver se caço algo aqui no ed ou no ek e mais tarde atualizo eu ia caçar com o belfahar mas ele deslogou sem nem falar comigo até mais
Valeu cara
Level 30 e ML 42
ainda tem 9 dias de pacc, acredito eu que pegue no minimo ml 44 até o fim.
dias depois sai o red renovo a pacc e volto upar o/
Valeu cara
Level 30 e ML 42
ainda tem 9 dias de pacc, acredito eu que pegue no minimo ml 44 até o fim.
dias depois sai o red renovo a pacc e volto upar o/
hmmm, ml rox pro level XD enfim, boa sorte com esse red ai, cuidado pra nao morrer e quando sair, bora rushar level 100 XDDD
Boa tarde não tenho muito o que atualizar hoje, ontem nao upei nenhum dos dois e hoje tambem nao, eu ia caçar no ed mas nao rolou, ek zoou com a hunt :x mas enfim, mais tarde vou caçar algo no ek e talvez no druid Vou postar ss's da hunt de ontem nos behemoths com o belfahar
Alguem tava se cagando pra lurar 3 behes né belfahar e esse alguem tambem errou 3 exori's min's SDAUSDHAUHSDAUHUDHS mas enfim, depois de quase 2h de hunt, o loot foi esse:
Paguei os gastos dele e tomei 1 waste de 10k, depois recupero em algum lugar, sem problema
Vou sair e mais tarde eu volto e vou caçar algo, e por favor, comentem e.e até mais