Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: [WAR] Arcania! BR x PL

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shotzpro Ver Post
    Serio que vc tem dificuldade ainda em lidar com Power abuser ? Comigo so aconteceu 1x em muggy plain o Beleg Arcoforte disse pra eu sair q o lugar era dele sendo q muggy plain ééééé mtuuu grande ... + nada que uma boa conversa amigavel nao tivesse resolvido o problema . Agora si nao conseguiu chegar a um consenso entre os 2 ... simples , diga Pega Skull em mim que eu chamo a Echo e se acontecer ao contrario diz o msm pega skull que eu chamo a Massacre é "Batata" ahuahuahua ninguem vai querer pegar injust e skull numa war porcausa de cave
    Sim, diferente dele ai em cima, acho uma boa ideia, meu mundo está em war e por estar em war tanto a guild dominante quanto a invasora dão p.a, simplesmente cace com eles. Nenhum deles vão abrir pk por estar em war, e mesmo com makers eles não abrem pk principalmente os invasores, no caso ai a massacre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Sim, diferente dele ai em cima, acho uma boa ideia, meu mundo está em war e por estar em war tanto a guild dominante quanto a invasora dão p.a, simplesmente cace com eles. Nenhum deles vão abrir pk por estar em war, e mesmo com makers eles não abrem pk principalmente os invasores, no caso ai a massacre.
    E quando a war acabar você vai ser hunted por um dos lados, afinal você caçou no respawn deles, né? Caso você não seja hunted, vai ser neutral e aí sim vai ser proibido de caçar onde quer.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    E quando a war acabar você vai ser hunted por um dos lados, afinal você caçou no respawn deles, né? Caso você não seja hunted, vai ser neutral e aí sim vai ser proibido de caçar onde quer.
    Exato, finalmente alguém pensando longe antes de falar.

Eu desafiar o cara, de qualquer maneira, a pegar skull seria idiotice.

Mesmo que ele não pegue skull na hora por medo de ser killed pela Echo, eu vou tomar hunted.

Mesmo que ele não consiga me matar antes de eu chegar em uma pz, provavelmente iria me dar hunted.

Não adianta, a unica saída para não se incomodar, é sair da cave.

Essa war não vai acabar tão cedo, e a Massacre já está conseguindo arrumar confusão com outros BRs antes mesmo de 'expulsar' a Echo, e não estou falando isso baseado apenas noque ocorreu comigo.

Vamos esperar por dias melhores e mais tranquilos em Arcania...
    talvez se a liderança da Massacre tomar alguma posição quanto ao Power Abuse de seus membros.
    Última edição por Nickollas Awp; 03-10-2012 às 00:47. Razão: Erros de digitação

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a pessoa te dar hunted por tar na cave antes dele .. e dpois q a war acabar o q vai demorar um tempao ele ainda lembrar teu nome e t dar hunted o kra não tem mtu o q fazer cai entre nois .. relaxa q ninguem vai t matar.

Outra coisa , Massacre não abre warmode o que quer dizer que todos vão morrer a base de Twist of Fate e pelos videos no cast vc vê q os 2 lados são botters , até os lideres dos 2 lados , intão essa war é pra ver qm si cansa primeiro intão vai demorar mtuuuuuuu msm essa war q nem pareçe + war , pq si fosse war a Echo e a Massacre teriam organizado melhor os seus times ... i pelo q agente vê não tem organização nenhuma , somente o basico q é chamar os amigos pra guild e quando tiver on agente ve qm vai matar ou trapar bot . Intão o maximo q temos q fazer é esperar ver qual dos 2 lados vai ter pelo menos 1 pra pensar estrategicamente melhor
    Última edição por shotzpro; 03-10-2012 às 02:36.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shotzpro Ver Post
    se a pessoa te dar hunted por tar na cave antes dele .. e dpois q a war acabar o q vai demorar um tempao ele ainda lembrar teu nome e t dar hunted o kra não tem mtu o q fazer cai entre nois .. relaxa q ninguem vai t matar.

Outra coisa , Massacre não abre warmode o que quer dizer que todos vão morrer a base de Twist of Fate e pelos videos no cast vc vê q os 2 lados são botters , até os lideres dos 2 lados , intão essa war é pra ver qm si cansa primeiro intão vai demorar mtuuuuuuu msm essa war q nem pareçe + war , pq si fosse war a Echo e a Massacre teriam organizado melhor os seus times ... i pelo q agente vê não tem organização nenhuma , somente o basico q é chamar os amigos pra guild e quando tiver on agente ve qm vai matar ou trapar bot . Intão o maximo q temos q fazer é esperar ver qual dos 2 lados vai ter pelo menos 1 pra pensar estrategicamente melhor
    Todo ts de guild de tibia tem lá uma lista de hunteds, se você não sair do respawn da Massacre, você vai pra lista deles. Se não sair do respawn da Echo, você vai pra lista deles também. Você vai ser morto de qualquer forma, não adianta fugir, pode demorar mas você vai ficar hunted. Tibia é um jogo que quanto menos inimigos melhor, portanto, toma cuidado.

E não é porque não tem warmode que não é war.

Publicidade:

Última edição por Juno; 03-10-2012 às 12:31.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo ts de guild de tibia tem lá uma lista de hunteds, se você não sair do respawn da Massacre, você vai pra lista deles. Se não sair do respawn da Echo, você vai pra lista deles também. Você vai ser morto de qualquer forma, não adianta fugir, pode demorar mas você vai ficar hunted. Tibia é um jogo que quanto menos inimigos melhor, portanto, toma cuidado.

E não é porque não tem warmode que não é war.
    Claro que warmode não quer dizer war ... + pelo que vemos em Arcania concerteza ainda não é uma war , ta + pra uma troca de farpas entre os 2 lados.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se ser neutral é sinônimo de não caçar onde quer! fala serio bonzão e acorde pra vida ok! Um cara que leva a serio um jogo a ponto de falar essas asneiras, não merece meu respeito nem in-game nem off, muito menos aqui no fórum.

@Topic
    Arcania já foi um ótimo mundo mesmo com a Echo no comando, sempre foi o servidor mais indicado por usuários deste fórum, alguma rasão deveria ter pra ser tão bem falado, estou mentindo?

*Acabo aqui minha participação neste tópico, pouco me importa o que acontece nesse servidor.
    Red velvet~

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa war vai está acabando com o server...

Eu havia entrado no team Br apos conversar com alguns membros, mas ao longo do tempo e da war resolvi sair, conversei com os leaders das duas equipas e assim criei uma guild neutra e so pra amigos.

A war, está um pouco tensa, pois os Br's abrem skull e quando a echo vem com team, os brs armam traps e acaba que a echo por não ser uma guild boba ( não eh atoa que eles já estavam no comando) acabam não entrando nisso e sempre pedindo para que a Massacre ( guild dos brs ) aceitem o War system, para que assim segundo a Echo eles vençam. A Massacre rejeita esse sistema e continua achando que no System de skull eles venceram e apenas br ou pl q apoiaram ou ficaram neutros durante a war jogaram em arcania.

Acho que agora para quem quer escolher um server, eu não indicaria Arcania para ngm, pois o server está cheio, com guild random pk em area free e acaba que não sobra repawns pra ngm. Esses dias estava em Thais e vi um bot nos rat ;0. Mas a situação de Arcania chegou a esse ponto. Hoje os melhores server para jogar são Malvera ( open pvp ) e Celesta ( non pvp ), que são servers não mto cheios em que há brs para conversar e não ocorre mtas guerras.

Mas voltando ao assunto ARCANIA, dando uma dica para ainda quem n escolheu seu lado, não entre nessa guerra, acho que quem perde são os antigos jogadores do server!
    Jogue4Fun ~~~

Phoenix Warriors <3

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

ei latika

vc chora por causa de cave?!?meldels
    arcania tem 250 pessoas on no maximo e continua sendo um dos servers mais vazios
    o verdadeiro problema eh que vcs, choroesderespaw, so sabem caçar em yalahar
    fico imaginando vc jogando antigamente, qnd era 700 por server, com filas imensas de espera, e o mapa n era nem metade do q eh hj :'(

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorando por causa de cave? Toda hra q a gnt ta upando um tira a gnt das cave, ateh em rat ta com bot... ta tenso, n eh so massacre q tira a gnt das caves, todas as guild mais fortes tão dando power abuse!

Publicidade:

Jogue4Fun ~~~

Phoenix Warriors <3

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  2. Respostas: 28
    Último Post: 06-05-2005, 14:54
  3. Um novo spell inventado por mim.
    Por Powerguido no fórum Fakes
    Respostas: 44
    Último Post: 25-04-2005, 20:34