Br ? (umas 100x isso)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Br ? (umas 100x isso)
Última edição por Havengar; 27-10-2004 às 06:21.
Eu acho que isso que você fez é um spam. Tipo, poderia falar que um cara ficou: Br?............. Umas 3 vezes, mas assim enche o saco, e ele nem pode ter feito tanto assim porque no tibia existe um limite de letras por mensagem, acho que voCê adicionou alguns brs...
IMPOSSIVEL. ARROMBADO!
Deixa eu explicar melhor....
Tinha um monte de gente falando isso.... e quem tava falando isso era : Elite Drak, Druid Hunter e uns kra que eu nao lembro o nome, ele tavam assim: Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? Br? IRRITANDO TODO MUNDO!!!![]()
Então colocosse que 3 pessoas tavão spammeando Br, e não fizesse um monte disso.Postado originalmente por TibiaKiller
pqp qz vc me travou todo aki cara, sim, spammer existe mas aqui no forum da pra evita nehh![]()
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "
Flood descarado! Passivel de punição!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Muted ;P criaram o mute para issodepois de um tempo eles iam ficar por muito tempo sem poder falar e iam ficar de saco cheio ;P
- Shogo~
Eu estava mereferindo ao cara de Edron! MAs vc bem que podia ter colocado assim
olha só em Edron, está com a palavra BR? cobrindo toda a tela!
ia ser melhor!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "