Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: TIBIACAST ME HACKEOU, TENHO CERTEZA!

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Bom, como eu disse no outro tópico que você ACABOU de abrir sobre o MESMO ASSUNTO, eles não vão tirar o ban pois a sua conta é de sua única responsabilidade.
    E torno a dizer: continuo usando TibiaCast desde o começo e nunca fui hackeado.
    Já tem horas que abri o outro tópico

Me sinto impotente e revoltado, tanto com o TibiaCast pelo hacking quanto com a CipSoft pelo descaso com os consumidores e pelo support lixo, mas vou encarar o acontecido como um mal que veio para algum bem, estou largando o jogo após apenas 3 dias. Obrigado pelas informações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O próprio Tibiacast avisa que não deve-se procurar o tibiacast no google e clicar no link, é melhor digitar www.tibiacast.com na barra de endereço, pois, hackers estão pagando o google para aparecer primeiro que o tibiacast original na pesquisa.
    Vortando

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é certeza, aconteceu com 7 pessoas da guild (provavelmente mais), não baixaram nada, não entraram em site algum e foram todos hackeados 1 dia após download de um recorded específico dentro do site oficial do tibiacast.

Amigos de Aurera, desde que este servidor foi criado pela cipsoft, ele vem sofrendo um attack de hackers' Todos os dias chars são hackeados aqui em aurera. Pessoas que não baixaram nada e não entraram em sites não confiáveis.

Venho através desta alerta-los!

O Tibia Cast esta sofrendo um sério problema com sua Shield! Players estão sendo hackiados por usar o "inocente" TIBIACAST.

O motivo é o seguinte, os players que baixam recordings direto do tibia cast, sem saber estão baixando algum tipow de Cookie ou KL para o seu computador! algum player de aurera! achou uma maneira de adicionar ao recording um desses pacotes ja citados, supostamente algum dono daqueles sites de venda de gold que todos ja sabem que existem, ele está se beneficiando em aurera, pelo fato de aurera ter o gold mais caro do tibia.

Lembrando, não se tem certeza disso, trabalhamos com hipóteses, As estatísticas são claras e não me deixam mentir, todos os dias players são hackeados em aurera e todos eles não sabem como, não conseguem explicar, pois o só usaram o inocente Cast! O hacker só haje de madrugada, 2 horas antes do SS, ele limpa o char da vitima.

Abraços.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Agora é certeza, aconteceu com 7 pessoas da guild (provavelmente mais), não baixaram nada, não entraram em site algum e foram todos hackeados 1 dia após download de um recorded específico dentro do site oficial do tibiacast.
    No Tibiacast não se faz download dos records. Apenas se assiste.
    Como eu estou falando desde sempre: você está no site errado, não se liga disso e quer achar em quem botar a culpa sendo que o único culpado é você.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    No Tibiacast não se faz download dos records. Apenas se assiste.
    Como eu estou falando desde sempre: você está no site errado, não se liga disso e quer achar em quem botar a culpa sendo que o único culpado é você.
    Tibiacast.com? Recording? Tu acha que o video gravado aparece na minha tela como? upload?

Entendo seu ceticismo, milhares de pessoas já usaram e não foram hackeadas, aparentemente é uma "empresa" séria.

Centenas de jogadores honestos foram hackeados em aurera, e, após "investigações", constataram que quase todos foram hackeados da mesma forma, o mesmo modus operandi, hacker entra 1~2horas antes do SS, limpa o set e o dinheiro do banco, anuncia seu site de venda de golds no trade e sai. E a única coisa em comum entre essas dezenas de pessoas é que todas jogam tibia e assistiram X video da sessão recorded do tibiacast.com.

Se há uma possibilidade de minhas afirmações serem verídicas, acho válido alertar aqui.

Publicidade:

Última edição por Ozmagic; 02-10-2012 às 22:22.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Tibiacast.com? Recording? Tu acha que o video gravado aparece na minha tela como? upload?

Entendo seu ceticismo, milhares de pessoas já usaram e não foram hackeadas, aparentemente é uma "empresa" séria.

Centenas de jogadores honestos foram hackeados em aurera, e, após "investigações", constataram que quase todos foram hackeados da mesma forma, o mesmo modus operandi, hacker entra 1~2horas antes do SS, limpa o set e o dinheiro do banco, anuncia seu site de venda de golds no trade e sai. E a única coisa em comum entre essas dezenas de pessoas é que todas jogam tibia e assistiram X video da sessão recorded do tibiacast.com.

Se há uma possibilidade de minhas afirmações serem verídicas, acho válido alertar aqui.
    O que eu estou dizendo é que não se faz download mesmo dos records. Apenas é clicado em "watch" e se procede da mesma forma com as transmissões ao vivo.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já passou da hora da Cip fazer seu próprio cam/cast.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho4 Ver Post
    Já passou da hora da Cip fazer seu próprio cam/cast.
    Aí eu sou obrigado a te dar razão.
    A Cipsoft, sabendo que muitos dos seus consumidores usam o TibiaCast, poderia e deveria fazer um serviço oficial.
    Até mesmo comprar o TibiaCast, porque não?

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apareceu casos do cast ter hackeado pessoas no meu mundo também, sei não acho que pode ser o cast.

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem improvável

Citação Postado originalmente por gugaahholanda Ver Post
    Gente, agora tenho certeza.. antes eu tinha desinstalado o tibia cast porque tinham suspeitas que era o cast que tava hackeando várias contas. Reinstalei hoje porque achei que não iria ter problemas pois na mesma época que esses ataques estava acontecendo nunca fui hackeado. Agora quando cheguei da facul tem mais nada na minha conta.. LAMENTÁVEL. Fica o aviso para quem usa o cast. Obs: não uso nem entro em sites suspeitos .. como tibia-cast.com.. baixei do site oficial que é: https://www.tibiacast.com/
    Acho bem improvável ser hacked pelo TibiaCast, sua mãe pode ter baixado algum spybot ou qualquer outro virus sem você saber, mães são complicadas.

As vezes pelo TibiaCast deixamos passar algumas informações como e-mails e até senhas as vezes.

Dica:
    Formata teu computador poe senhas de Administrador, caso ela queira baixar algo só com senha de Adm, use um bom anti-vírus, não use programas ilegais e acima de tudo, baixe programas dos sites oficiais!

Att.

Publicidade:

Última edição por AleexKnighty; 15-10-2012 às 11:17.

Tópicos Similares

1. oq eh "lurar" naum tenho certeza do q seja...
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 29-09-2010, 23:27
  2. Entrevista com a Game Master Queen of Light II!
    Por Gold Dust Woman no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 80
    Último Post: 15-07-2006, 12:57
  3. Respostas: 12
    Último Post: 09-04-2005, 04:45
  4. Num tenho certeza que isso é guerra, mas que tinha sangue tinha!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 05-02-2005, 13:31
  5. Por favor me ajudem...ou nao tenho outra opcao...Bye Tibia.
    Por Law Shinoda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 14:45

Permissões de Postagem