Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: TIBIACAST ME HACKEOU, TENHO CERTEZA!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maker não dá dinheiro? What?
    Casos famosos: lembra daquele débil mental chamado "Sorcerer Manipulator" (sei lá em que personagem ele tá agora). Você abria o Cast do indivíduo e ela tava lá, botando os mais de 20 personagens lv. 200+ pra ficar em spheres o dia todo.
    Se 1kk por dia não é muita coisa pra você, ok.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Maker não dá dinheiro? What?
    Casos famosos: lembra daquele débil mental chamado "Sorcerer Manipulator" (sei lá em que personagem ele tá agora). Você abria o Cast do indivíduo e ela tava lá, botando os mais de 20 personagens lv. 200+ pra ficar em spheres o dia todo.
    Se 1kk por dia não é muita coisa pra você, ok.
    Entendo o que você e o amigo antes de vc disseram, mas acho que não entenderam 100% do que eu quis dizer:

Conheço cara que compra 20kk por mês, sim.. torra mais de R$600,00 por mês com esse jogo!

Tenho certeza de que ele não é o unico, e que muita gente repete o processo..
    Moneymarkers dão sim grana, mas um hack em um lvl 120 com anos de dedicação, rendem o que um moneymaker nao rende em 2 meses, dependendo do caso.

Pela lógica podemos acreditar que "não valeria a pena para eles... perder toda a credibilidade e tal.."

Mas quem disse que eles precisariam perder a credibilidade? Quantos governos por ai não fazem coisas bem piores das quais a sociedade nem suspeita??
    Não to mudando de assunto, to tentando expressar que podem sim fazer coisas que você acha que não fazem..

Mas resumindo...

Ninguem pode provar que o TibiaCast é hack.
    Ninguem pode procar que o TibiaCast não é hack.

Então ficamos assim...

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    Entendo o que você e o amigo antes de vc disseram, mas acho que não entenderam 100% do que eu quis dizer:

Conheço cara que compra 20kk por mês, sim.. torra mais de R$600,00 por mês com esse jogo!

Tenho certeza de que ele não é o unico, e que muita gente repete o processo..
    Moneymarkers dão sim grana, mas um hack em um lvl 120 com anos de dedicação, rendem o que um moneymaker nao rende em 2 meses, dependendo do caso.

Pela lógica podemos acreditar que "não valeria a pena para eles... perder toda a credibilidade e tal.."

Mas quem disse que eles precisariam perder a credibilidade? Quantos governos por ai não fazem coisas bem piores das quais a sociedade nem suspeita??
    Não to mudando de assunto, to tentando expressar que podem sim fazer coisas que você acha que não fazem..

Mas resumindo...

Ninguem pode provar que o TibiaCast é hack.
    Ninguem pode procar que o TibiaCast não é hack.

Então ficamos assim...
    Quanto você acha que um maker level 200 faz de dinheiro mensalmente? eu penso em algo 4x mais alto do que um level 120 com todas as quests feitas tenha...
    E aonde você viu que ninguem desconfia do governo? todos desconfiamos só que ao contrario de um programa do computador que olhando um pouco o conteudo se descobre, um governo tem uma proteção enorme...nada pra você chegar lá e falar quero ver tudo que acontece por aqui, quero que me esclaressa isso isso e isso...
    E vou falar somente mais uma coisa, eu tenho acesso com uma conta em um forum de bot, o administrador do bot (atualmente é o bot mais usado, tomando o lugar do feito pelo EKX.), esse administrador faz venda de personagens, já vi ele vender personagens level 400...no forum lá ele coloca algo parecido com isso.

"Vendo KK's somente quantias acima de 10KK, caso queira comprar uma quantia superior a 50KK por favor encomendar, entrego em qualquer mundo Open-PVP"

O que você tem a dizer sobre isso? Que o tibiacast que não é um programa ilegal vai arrumar 50KK pra venda?

- Deixo claro, eu acessei o site em uma lan house...não entrem que vocês podem ser hackiados! -

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Quanto você acha que um maker level 200 faz de dinheiro mensalmente? eu penso em algo 4x mais alto do que um level 120 com todas as quests feitas tenha...
    E aonde você viu que ninguem desconfia do governo? todos desconfiamos só que ao contrario de um programa do computador que olhando um pouco o conteudo se descobre, um governo tem uma proteção enorme...nada pra você chegar lá e falar quero ver tudo que acontece por aqui, quero que me esclaressa isso isso e isso...
    E vou falar somente mais uma coisa, eu tenho acesso com uma conta em um forum de bot, o administrador do bot (atualmente é o bot mais usado, tomando o lugar do feito pelo EKX.), esse administrador faz venda de personagens, já vi ele vender personagens level 400...no forum lá ele coloca algo parecido com isso.

"Vendo KK's somente quantias acima de 10KK, caso queira comprar uma quantia superior a 50KK por favor encomendar, entrego em qualquer mundo Open-PVP"

O que você tem a dizer sobre isso? Que o tibiacast que não é um programa ilegal vai arrumar 50KK pra venda?

- Deixo claro, eu acessei o site em uma lan house...não entrem que vocês podem ser hackiados! -

Entendo, realmente, o forte da venda dos kk's não pode ser o TibiaCast
    Mas repito:

"Pela lógica podemos acreditar que "não valeria a pena para eles... perder toda a credibilidade e tal.." "

e repito:
    "Ninguem pode provar que o TibiaCast é hack.
    Ninguem pode provar que o TibiaCast não é hack."

Não tenho nada a perder com o tibiacast sendo hack ou não, ou sendo "porta" pra hack ou não. Só estou aqui conversando sobre isso, pelo fato de pessoas virem CATEGORICAMENTE afirmar que não é hack.. quem pode provar?

Enfim..

Meta:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, você veio deixar só uma duvida.

Publicidade:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Entendi, você veio deixar só uma duvida.
    A gente até tenta conversar normalmente...

Mais ai vem um colocar só pra variar.... sempre tem uns "mais evoluidos"

Desisto. Melhor continuar só lendo esse fórum. hahahaha
    Última edição por Allanmoura; 10-09-2012 às 18:05.

Meta:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Quando li o título eu pensei:

"O cara formatou o computador, e somente instalou Tibia e TibiaCast pra vir com tanta convicção"
    Aconteceu exatamente isso comigo, Formatei o PC pra voltar a jogar tibia há 3 dias atrás, NUNCA entrei em nenhum site estranho, entrei apenas no tibiabr, google, tibia.com, após usar o cast ontem a noite, fui hacked de madrugada, não baixei NADA no computador além do cast, não entrei em nenhum site relacionado a tibia, não baixei teamspeak, não fiz porra nenhuma, só baixei o cast ontem a noite pra ver a war, e fui hacked em seguida, tenho 100% de certeza que fui hackeado pelo tibiacast.

O hacker fez advertising de site de venda de gold e tomei ban, mandei um e-mail pra cipsoft explicando as circunstâncias que fui hackeado, peço quem foi hackeado pelo tibiacast fazer o mesmo.
    Última edição por Ozmagic; 25-09-2012 às 14:57.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Aconteceu exatamente isso comigo, Formatei o PC pra voltar a jogar tibia há 3 dias atrás, NUNCA entrei em nenhum site estranho, entrei apenas no tibiabr, google, tibia.com, após usar o cast ontem a noite, fui hacked de madrugada, não baixei NADA no computador além do cast, não entrei em nenhum site relacionado a tibia, não baixei teamspeak, não fiz porra nenhuma, só baixei o cast ontem a noite pra ver a war, e fui hacked em seguida, tenho 100% de certeza que fui hackeado pelo tibiacast.

O hacker fez advertising de site de venda de gold e tomei ban, mandei um e-mail pra cipsoft explicando as circunstâncias que fui hackeado, peço quem foi hackeado pelo tibiacast fazer o mesmo.
    Espero que você consiga tirar seu banimento mas acho que mesmo se o tibiacast hackeasse, nao teria anunciado site de gold. Se o tibiacast de fato hackear alguém, eles não vão anunciar site de gold no seu char porque eles vão querer fazer as coisas da forma mais rápida e menos chamativa possível, eu acho. Além de que anunciar site de gold seria perda de tempo pra eles, que poderiam hackear outra conta ao inves de fazer isso. Acho que foi alguém que não gostava de você, ou simplesmente alguém maldoso.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Espero que você consiga tirar seu banimento mas acho que mesmo se o tibiacast hackeasse, nao teria anunciado site de gold. Se o tibiacast de fato hackear alguém, eles não vão anunciar site de gold no seu char porque eles vão querer fazer as coisas da forma mais rápida e menos chamativa possível, eu acho. Além de que anunciar site de gold seria perda de tempo pra eles, que poderiam hackear outra conta ao inves de fazer isso. Acho que foi alguém que não gostava de você, ou simplesmente alguém maldoso.

Eu tenho certeza absoluta que foi o tibiacast, ninguém tinha minha acc, senha, email da conta, nada. Formatei o computador há 3 dias para voltar a jogar, e não baixei nada desde então, a não ser o cast ontem a noite para assistir a war, foi eu deslogar o char pra ir dormir, 1~2 horas depois, hacked.
    Estou usando a internet explorer que já vem no windows, pra não ter de fazer download de arquivos.
    Esse anunciar site de golds pode ser justamente um disfarce para passarem despercebidos.

Talvez algum funcionário lá dentro esteja por trás, sei lá.

Estou aguardando contato da cipsoft sobre o banimento, espero que tirem.
    Última edição por Ozmagic; 25-09-2012 às 16:35.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como eu disse no outro tópico que você ACABOU de abrir sobre o MESMO ASSUNTO, eles não vão tirar o ban pois a sua conta é de sua única responsabilidade.
    E torno a dizer: continuo usando TibiaCast desde o começo e nunca fui hackeado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. oq eh "lurar" naum tenho certeza do q seja...
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 29-09-2010, 23:27
  2. Entrevista com a Game Master Queen of Light II!
    Por Gold Dust Woman no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 80
    Último Post: 15-07-2006, 12:57
  3. Respostas: 12
    Último Post: 09-04-2005, 04:45
  4. Num tenho certeza que isso é guerra, mas que tinha sangue tinha!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 05-02-2005, 13:31
  5. Por favor me ajudem...ou nao tenho outra opcao...Bye Tibia.
    Por Law Shinoda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 14:45

Permissões de Postagem