Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: [WAR] Arcania! BR x PL

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@edit@ depois atualizo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Salt Union; 01-10-2012 às 17:38.
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilhermau Ver Post
    Seguinte, quem fala que a echo é boa e etc, é claro q a echo é boa pra vc, lvl 30 não é ameaça e não tem que ser oprimido por eles.
    Ninguem que ja tem 3 anos boteando com diversos makers lvl 200 no server vai te kickar do seu respawn de rotworm, pq ele ja tem milhoes e não precisa de migalhas.

Arcania está em Lei Marcial, a única regra é que quem manda é quem tem poder de fogo, quem não tem escolhe entre se rebaixar ou lutar contra.
    Cara, uma coisa eu digo: "Nunca vi um World que pode caçar normalmente em uma cave bom".

Todas os Worlds Open PvP são assim gente, se quer uma cave que você não pode ser tirado, joga em Non PvP

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guilhermau Ver Post
    Seguinte, quem fala que a echo é boa e etc, é claro q a echo é boa pra vc, lvl 30 não é ameaça e não tem que ser oprimido por eles.
    A Echo é boa. Problems?
    Obvious troll is obvious. Mas sabem que sempre fui tão neutro quanto sabão.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra a ECHO e contra PL e sempre fui a favor dos BR's kikarem os caras de lá... mas oque a massacre ta fazendo supera os limites do power abuser... é power double abuse... hoje ta quase impossível conseguir caçar em paz em arcania... no começo até havia um respeito, ainda mais vc sendo BR...

uma vez ou outra ser kikado é normal, jogo tibia a muuito tempo e sempre foi assim e sempre vai ser.. mas todo dia é F*DA, ainda mais por knights makers lvl 100+ ou 150+ que ficam de BOT.

Se não é um da massacre que te kika, é o maker de bot, se não é o maker de bot é um low level amigo de alguém da massacre, folgado, que tira sua carta e entra na cave na maior cara de pau.

Sem contar que várias outras hunts estão ocupadas por makers low level da massacre, e se você tenta matar o maker e o dono dele vê porcausa do alerta do bot, sabe oque acontece? Ele vem com o main e te mata na cara-dura.

Os caras nem tentam conversar ou pedir pra parar, simplesmente vem, te matam e ainda exigem uma grana depois.

Isso não aconteceu comigo ainda porque é difícil eu matar bot, mas já presenciei isso com amigos.

Tá complicado assim...

13:33 Detroyt [174]: sai do respw
    13:33 Detroyt [174]: so isso
    13:33 Detroyt [174]: bye
    Agora, se eu tomar hunted por ter postado isso aqui, em um forum, quero ver oque vão falar aqueles que já sofreram o mesmo tipo de abuso por parte da Echo e recriminaram isso.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    A Echo é boa. Problems?
    Eles tem bots, tem power abusers e você diz que é boa? É uma guild normal que domina um servidor pvp, ou seja, usa da força pra manter o domínio. A unica coisa "boa" da Echo é ter pouca gente e não acho que isso seja uma coisa boa pra própria guild, só é bom pra quem tá de fora.

Citação Postado originalmente por Nickollas Awp Ver Post
    Sou contra a ECHO e contra PL e sempre fui a favor dos BR's kikarem os caras de lá... mas oque a massacre ta fazendo supera os limites do power abuser... é power double abuse... hoje ta quase impossível conseguir caçar em paz em arcania... no começo até havia um respeito, ainda mais vc sendo BR...

uma vez ou outra ser kikado é normal, jogo tibia a muuito tempo e sempre foi assim e sempre vai ser.. mas todo dia é F*DA, ainda mais por knights makers lvl 100+ ou 150+ que ficam de BOT.

Se não é um da massacre que te kika, é o maker de bot, se não é o maker de bot é um low level amigo de alguém da massacre, folgado, que tira sua carta e entra na cave na maior cara de pau.

Sem contar que várias outras hunts estão ocupadas por makers low level da massacre, e se você tenta matar o maker e o dono dele vê porcausa do alerta do bot, sabe oque acontece? Ele vem com o main e te mata na cara-dura.

Os caras nem tentam conversar ou pedir pra parar, simplesmente vem, te matam e ainda exigem uma grana depois.

Isso não aconteceu comigo ainda porque é difícil eu matar bot, mas já presenciei isso com amigos.

Tá complicado assim...

Agora, se eu tomar hunted por ter postado isso aqui, em um forum, quero ver oque vão falar aqueles que já sofreram o mesmo tipo de abuso por parte da Echo e recriminaram isso.
    Tempos de guerra meu amigo, é normal que aconteça isso. Não há ordem no servidor, os dois lados querem conseguir mais vantagem possível pra ganhar e enfim controlar tudo com regras e etc.

Publicidade:

Última edição por Juno; 02-10-2012 às 00:11.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Eles tem bots, tem power abusers e você diz que é boa? É uma guild normal que domina um servidor pvp, ou seja, usa da força pra manter o domínio. A unica coisa "boa" da Echo é ter pouca gente e não acho que isso seja uma coisa boa pra própria guild, só é bom pra quem tá de fora.

Tempos de guerra meu amigo, é normal que aconteça isso. Não há ordem no servidor, os dois lados querem conseguir mais vantagem possível pra ganhar e enfim controlar tudo com regras e etc.
    Vou te explicar direito pra vê se você entende meu ponto. Antes de mais nada aprenda a ler:
    A Echo é boa. Problems?
    1. Acredito que a pessoa que quotei foi o Guilherme.
    2. Eu deixei escrito (em fonte branca) que estava trollando.
    3. Como eu também escrevi sempre fui neutro.
    4. Pra mim que logava a partir de 0 horas a Echo raramente me incomodava (salve bots).
    5. Embora não justifique a atitude da Echo, diversas guilds dominantes usam bot.
    6. Sim vi alguns amigos tomarem hunteds injustos como Antis Disregard, mas como em qualquer mundo isso podia ser resolvido.

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foram-se os tempos em que um grupo de amigos aqui do fórum se juntaram para montar uma "FAMILY", que caçavam juntos, que upavam juntos, que se divertiam juntos...

Hoje, independente da causa, só vejo botters... A Family morreu

Espero um dia recuperar isso, fim de ano estou voltando!
    Procurando um novo World pra recomeçar!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te explicar direito pra vê se você entende meu ponto. Antes de mais nada aprenda a ler:

1. Acredito que a pessoa que quotei foi o Guilherme.
    2. Eu deixei escrito (em fonte branca) que estava trollando.
    3. Como eu também escrevi sempre fui neutro.
    4. Pra mim que logava a partir de 0 horas a Echo raramente me incomodava (salve bots).
    5. Embora não justifique a atitude da Echo, diversas guilds dominantes usam bot.
    6. Sim vi alguns amigos tomarem hunteds injustos como Antis Disregard, mas como em qualquer mundo isso podia ser resolvido.
    Não vi as letras brancas, não costumo prestar atenção nesse tipo de coisa, até porque tenho muita dificuldade pra perceber que existem mais letras ali. Me desculpe.

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Nickollas Awp Ver Post

Tá complicado assim...

Serio que vc tem dificuldade ainda em lidar com Power abuser ? Comigo so aconteceu 1x em muggy plain o Beleg Arcoforte disse pra eu sair q o lugar era dele sendo q muggy plain ééééé mtuuu grande ... + nada que uma boa conversa amigavel nao tivesse resolvido o problema . Agora si nao conseguiu chegar a um consenso entre os 2 ... simples , diga Pega Skull em mim que eu chamo a Echo e se acontecer ao contrario diz o msm pega skull que eu chamo a Massacre é "Batata" ahuahuahua ninguem vai querer pegar injust e skull numa war porcausa de cave

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shotzpro Ver Post
    Serio que vc tem dificuldade ainda em lidar com Power abuser ? Comigo so aconteceu 1x em muggy plain o Beleg Arcoforte disse pra eu sair q o lugar era dele sendo q muggy plain ééééé mtuuu grande ... + nada que uma boa conversa amigavel nao tivesse resolvido o problema . Agora si nao conseguiu chegar a um consenso entre os 2 ... simples , diga Pega Skull em mim que eu chamo a Echo e se acontecer ao contrario diz o msm pega skull que eu chamo a Massacre é "Batata" ahuahuahua ninguem vai querer pegar injust e skull numa war porcausa de cave
    E aí logam makers e te matam, depois eles trapam os makers em algum canto com outros makers e desloga. Você fica hunted e todo mundo fica feliz, excelente ideia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 16-06-2005, 19:18
  2. Respostas: 28
    Último Post: 06-05-2005, 14:54
  3. Um novo spell inventado por mim.
    Por Powerguido no fórum Fakes
    Respostas: 44
    Último Post: 25-04-2005, 20:34
  4. Meu irmão morto por ser br
    Por Sir Audrorius Killraven no fórum Tibia Geral